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Câmara Municipal de Vinhedo

Consulta

Data: 13/09/2019

Situação: Respondido

Regime: Leitura

Autoria: EDSON "PC", EDU GELMI, SANDRO REBECCA

Assunto: REQUEREMOS, de acordo com o artigo 18, incisos XV e XVII e artigo 20, inciso III, da Lei Orgânica Municipal, combinado com os artigos 156, VI e 157 do Regimento Interno, digne-se a douta Mesa oficiar ao Senhor Prefeito Municipal, que através da SANEBAVI nos preste as informações abaixo: 1. Qual a estimativa de consumo de água da rede abastecimento que esta sendo implantada no Distrito Industrial? Este consumo já estava previsto nos cálculos apresentados em Audiência no dia 04/09/2019? Caso negativo reapresentar os cálculos com esta previsão. 2. Qual o número de lotes vagos existentes no município? 3. Apresentar planilha detalhando dos últimos 24 meses contendo, o número de ligações de água, número de economias, volume micro medido, volume faturado, volume de água produzido. 4. Qual o número de diretrizes, ainda, não executadas, em validade concedidas pela Sanebavi? 5. Apresentar planilha contendo as Diretrizes já concedidas e válidas: nome do solicitante, data de solicitação, local do empreendimento, tipo: loteamento residencial/vila/prédio/loteamento comercial/etc, número de lotes ou número de apartamentos. 6. Apresentar planilha contendo as Diretrizes solicitadas em tramitação: nome do solicitante, data de solicitação, local do empreendimento, tipo: loteamento residencial/vila/prédio/loteamento comercial/etc, número de lotes ou número de apartamentos, 7. As diretrizes concedidas tem prazo de validade para execução? Se sim qual o prazo estipulado?


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Requerimento nº 110/2019 .doc 13/09/2019 58 KB
Requerimento nº 110/2019 .pdf 17/09/2019 55,3 KB

Tramitações

1

Remetente: Gabinete de Vereador(a)

Destinatário: Expediente

Envio: 12/09/2019 - Prazo: 16/09/2019

Objetivo: Votação Única

Complemento: 110ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura.

Resposta: 16/09/2019

2

Remetente: Presidência

Destinatário: Poder Executivo

Envio: 24/09/2019

Objetivo: Encaminhamento

Resposta: 17/09/2019

Resultado: Encaminhada(o)

Complemento: Solicitando Informações / Ao Prefeito Municipal para apreciação e providências.

Documento vinculado: Ofício Nº 435/2019

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Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 246 ao Requerimento Nº 110/2019 22/10/2019 Resposta ao Requerimento Nº 110/2019 - REQUEREMOS, de acordo com o artigo 18, incisos XV e XVII e artigo 20, inciso III, da Lei Orgânica Municipal, combinado com os artigos 156, VI e 157 do Regimento Interno, digne-se a douta Mesa oficiar ao Senhor Prefeito Municipal, que através da SANEBAVI nos preste as informações abaixo: 1. Qual a estimativa de consumo de água da rede abastecimento que esta sendo implantada no Distrito Industrial? Este consumo já estava previsto nos cálculos apresentados em Audiência no dia 04/09/2019? Caso negativo reapresentar os cálculos com esta previsão. 2. Qual o número de lotes vagos existentes no município? 3. Apresentar planilha detalhando dos últimos 24 meses contendo, o número de ligações de água, número de economias, volume micro medido, volume faturado, volume de água produzido. 4. Qual o número de diretrizes, ainda, não executadas, em validade concedidas pela Sanebavi? 5. Apresentar planilha contendo as Diretrizes já concedidas e válidas: nome do solicitante, data de solicitação, local do empreendimento, tipo: loteamento residencial/vila/prédio/loteamento comercial/etc, número de lotes ou número de apartamentos. 6. Apresentar planilha contendo as Diretrizes solicitadas em tramitação: nome do solicitante, data de solicitação, local do empreendimento, tipo: loteamento residencial/vila/prédio/loteamento comercial/etc, número de lotes ou número de apartamentos, 7. As diretrizes concedidas tem prazo de validade para execução? Se sim qual o prazo estipulado?

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Resenha 110ª Sessão Ordinária de 2019 16/09/2019 Leitura

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