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Câmara Municipal de Vinhedo

Consulta

Data: 14/02/2019

Situação: Respondido

Regime: Leitura

Autoria: EDSON "PC"

Assunto: REQUEREMOS, de acordo com o artigo 18, incisos XV e XVII e artigo 20, inciso III, da Lei Orgânica Municipal, combinado com os artigos 156, VI e 157 do Regimento Interno, bem como, com base na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei do Acesso à Informação) e no inciso XXXIII do art. 5º, no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal, digne-se a douta Mesa oficiar ao Senhor Prefeito Municipal, que através da Secretaria competente nos prestem às seguintes informações referentes à contratação de empresa de engenharia para implantação de passeio público e acessibilidade em várias ruas do Município de Vinhedo. Conforme abaixo: 1. Enviar cópia do contrato de capa a capa e todos os aditamentos realizados para o serviço de implantação de passeio publico e acessibilidade no município de Vinhedo em 2018. 2. Enviar cópia do Projeto Executivo de cada implantação realizada, informando o local e endereço onde foi realizada e suas respectivas metragens (área de m² implementado) contendo os nomes dos Profissionais Responsáveis pelo Projeto e Execuções, e suas respectivas ART (Anotações de Responsabilidade Técnica) do Projeto. 3. Houve convenio com a AGEMCAMP para este execução deste projeto? Se sim enviar cópias do contrato deste convenio.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Requerimento nº 11/2019 .pdf 20/02/2019 52,1 KB

Tramitações

1

Remetente: Gabinete de Vereador(a)

Destinatário: Expediente

Envio: 14/02/2019 - Prazo: 18/02/2019

Objetivo: Votação Única

Complemento: 84ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura

Resposta: 18/02/2019

Resultado: Aprovado

2

Remetente: Presidência

Destinatário: Poder Executivo

Envio: 19/02/2019 - Prazo: 21/03/2019

Objetivo: Solicitando Informações

Complemento: Ao Prefeito Municipal para apreciação e providências.

Documento vinculado: Ofício Nº 40/2019

Resposta: 22/03/2019

Resultado: Encaminhando Informações

Complemento: Através do OF. GP. Nº 073/2019

3

Remetente: Gabinete de Vereador(a)

Destinatário: Expediente

Envio: 21/03/2019 - Prazo: 25/03/2019

Objetivo: Votação Única

Complemento: 89ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura.

Resposta: 25/03/2019

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 73 ao Requerimento Nº 11/2019 22/03/2019 OF. GP. Nº 073/2019 - Em resposta ao Requerimento Nº 11/2019 - REQUEREMOS, de acordo com o artigo 18, incisos XV e XVII e artigo 20, inciso III, da Lei Orgânica Municipal, combinado com os artigos 156, VI e 157 do Regimento Interno, bem como, com base na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei do Acesso à Informação) e no inciso XXXIII do art. 5º, no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal, digne-se a douta Mesa oficiar ao Senhor Prefeito Municipal, que através da Secretaria competente nos prestem às seguintes informações referentes à contratação de empresa de engenharia para implantação de passeio público e acessibilidade em várias ruas do Município de Vinhedo. Conforme abaixo: 1. Enviar cópia do contrato de capa a capa e todos os aditamentos realizados para o serviço de implantação de passeio publico e acessibilidade no município de Vinhedo em 2018. 2. Enviar cópia do Projeto Executivo de cada implantação realizada, informando o local e endereço onde foi realizada e suas respectivas metragens (área de m² implementado) contendo os nomes dos Profissionais Responsáveis pelo Projeto e Execuções, e suas respectivas ART (Anotações de Responsabilidade Técnica) do Projeto. 3. Houve convenio com a AGEMCAMP para este execução deste projeto? Se sim enviar cópias do contrato deste convenio.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Resenha 84ª Sessão Ordinária de 2019 18/02/2019 Leitura

Votações

84ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Votação Única

Resultado: Aprovado

A favor: 11

Contra: 0

Abstenções: 0

Ausentes: 1

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