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Câmara Municipal de Vinhedo

Consulta

Data: 24/05/2018

Situação: Encaminhando Informações

Regime: Ordinário

Quórum: Não Especificado

Autoria: JAIME CESAR DA CRUZ

Assunto: OF. GP. Nº 133/2018 - Em resposta ao Requerimento Nº 32/2018 - REQUEREMOS, de acordo com o artigo 18, incisos XV e XVII e artigo 20, inciso III, da Lei Orgânica Municipal, combinado com os artigos 156, VI e 157 do Regimento Interno, bem como, com base no inciso XXXIII do art. 5º, no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal e na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei do Acesso à Informação), digne-se a douta Mesa oficiar ao Senhor Prefeito Municipal para que preste as seguintes informações, com cópia dos documentos, sobre a criação da Polícia Municipal: 1- Cópias de documentos que demonstrem descontos obtidos com compras de materiais bélicos; 2 – Mudanças implementadas no que diz respeito ao Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP); 3 – Outras inovações que foram realizadas.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
OF. GP. Nº 133/2018 - Em resposta ao Requerimento nº 32/2018 .pdf 24/05/2018 76,8 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder Executivo

Destinatário: Expediente

Envio: 24/05/2018 - Prazo: 28/05/2018

Objetivo: Encaminhando Informações

Complemento: 58ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura.

Resposta: 28/05/2018

Resultado: Encaminhada(o)

Complemento: Ao Vereador de Direito.

Documento Principal

Documento Data Assunto Arquivos
Requerimento Nº 32/2018 19/04/2018 REQUEREMOS, de acordo com o artigo 18, incisos XV e XVII e artigo 20, inciso III, da Lei Orgânica Municipal, combinado com os artigos 156, VI e 157 do Regimento Interno, bem como, com base no inciso XXXIII do art. 5º, no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal e na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei do Acesso à Informação), digne-se a douta Mesa oficiar ao Senhor Prefeito Municipal para que preste as seguintes informações, com cópia dos documentos, sobre a criação da Polícia Municipal: 1- Cópias de documentos que demonstrem descontos obtidos com compras de materiais bélicos; 2 – Mudanças implementadas no que diz respeito ao Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP); 3 – Outras inovações que foram realizadas.

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