Brasão

Câmara Municipal de Vinhedo

Consulta

Data: 19/04/2018

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Autoria: RODRIGO PAIXÃO

Assunto: REQUEREMOS, de acordo com o artigo 18, incisos XV e XVII e artigo 20, inciso III, da Lei Orgânica Municipal, combinado com os artigos 156, VI e 157 do Regimento Interno, bem como, com base no inciso XXXIII do art. 5º, no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal e na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei do Acesso à Informação), digne-se a douta Mesa oficiar ao Senhor Prefeito Municipal para que preste as seguintes informações, com cópia dos documentos, sobre a criação da Polícia Municipal: 1- Cópias de documentos que demonstrem descontos obtidos com compras de materiais bélicos; 2 – Mudanças implementadas no que diz respeito ao Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP); 3 – Outras inovações que foram realizadas.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Requerimento nº 32/2018 .pdf 24/04/2018 38,9 KB

Tramitações

1

Remetente: Gabinete de Vereador(a)

Destinatário: Plenário

Envio: 19/04/2018 - Prazo: 23/04/2018

Objetivo: Votação Única

Complemento: 53ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura.

Resposta: 23/04/2018

Resultado: Aprovado

2

Remetente: Presidência

Destinatário: Poder Executivo

Envio: 24/04/2018 - Prazo: 24/05/2018

Objetivo: Encaminhado para providências

Complemento: Ao Prefeito Municipal para apreciação e providências.

Documento vinculado: Ofício Nº 151/2018

Resposta: 24/05/2018

Resultado: Encaminhando Informações

Complemento: Através do OF. GP. Nº 133/2018.

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 133 ao Requerimento Nº 32/2018 24/05/2018 OF. GP. Nº 133/2018 - Em resposta ao Requerimento Nº 32/2018 - REQUEREMOS, de acordo com o artigo 18, incisos XV e XVII e artigo 20, inciso III, da Lei Orgânica Municipal, combinado com os artigos 156, VI e 157 do Regimento Interno, bem como, com base no inciso XXXIII do art. 5º, no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal e na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei do Acesso à Informação), digne-se a douta Mesa oficiar ao Senhor Prefeito Municipal para que preste as seguintes informações, com cópia dos documentos, sobre a criação da Polícia Municipal: 1- Cópias de documentos que demonstrem descontos obtidos com compras de materiais bélicos; 2 – Mudanças implementadas no que diz respeito ao Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP); 3 – Outras inovações que foram realizadas.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Resenha 53ª Sessão Ordinária de 2018 23/04/2018 Leitura

Votações

53ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Votação Única

Resultado: Aprovado

A favor: 12

Contra: 0

Abstenções: 0

Ausentes: 0

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