Brasão

Câmara Municipal de Vinhedo

Consulta

Data: 29/06/2017

Situação: Respondido

Regime: Leitura

Autoria: RODRIGO PAIXÃO, EDSON "PC", SANDRO REBECCA, RUI "MACAXEIRA"

Assunto: REQUEREMOS, de acordo com o artigo 18, incisos XV e XVII e artigo 20, inciso III, da Lei Orgânica Municipal, combinado com os artigos 156, VI e 157 do Regimento Interno, bem como, com base na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei do Acesso à Informação) e no inciso XXXIII do art. 5º, no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal, digne-se a douta Mesa oficiar ao Senhor Prefeito Municipal, que através da Secretaria competente nos prestem às seguintes informações sobre medicamentos adquiridos pelo município, enviar em planilhas de Excel. 1. Relação de todos os medicamentos adquiridos, de janeiro de 2013 até a data de resposta a este requerimento, com valor unitário e valor total, anualmente; 2. Relação de medicamentos vendidos em 2017, com as respectivas quantidades.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Requerimento nº 105/2017 .pdf 04/07/2017 43,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Gabinete de Vereador(a)

Destinatário: Expediente

Envio: 29/06/2017 - Prazo: 03/07/2017

Objetivo: Votação Única

Complemento: 22ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura

Resposta: 03/07/2017

Resultado: Aprovado

2

Remetente: Presidência

Destinatário: Poder Executivo

Envio: 04/07/2017 - Prazo: 03/08/2017

Objetivo: Encaminhado(a)

Complemento: Ao Prefeito Municipal para apreciação e providências.

Documento vinculado: Ofício Nº 355/2017

Resposta: 04/08/2017

Resultado: Encaminhando Informações

Complemento: Através do OF. GP. Nº 234/2017.

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 234 ao Requerimento Nº 105/2017 04/08/2017 OF. GP. Nº 234/2017 em resposta ao Requerimento Nº 105/2017 - REQUEREMOS, de acordo com o artigo 18, incisos XV e XVII e artigo 20, inciso III, da Lei Orgânica Municipal, combinado com os artigos 156, VI e 157 do Regimento Interno, bem como, com base na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei do Acesso à Informação) e no inciso XXXIII do art. 5º, no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal, digne-se a douta Mesa oficiar ao Senhor Prefeito Municipal, que através da Secretaria competente nos prestem às seguintes informações sobre medicamentos adquiridos pelo município, enviar em planilhas de Excel. 1. Relação de todos os medicamentos adquiridos, de janeiro de 2013 até a data de resposta a este requerimento, com valor unitário e valor total, anualmente; 2. Relação de medicamentos vendidos em 2017, com as respectivas quantidades.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Resenha 22ª Sessão Ordinária de 2017 03/07/2017 Leitura

Votações

22ª Sessão Ordinária de 2017

Votação: Simbólica

Fase: Votação Única

Resultado: Aprovado

A favor: 12

Contra: 0

Abstenções: 0

Ausentes: 0

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