Brasão

Câmara Municipal de Valinhos

Consulta

Requerimentos (422)

nº 1661/2020 - 14/09/2020 - Informações sobre o fornecimento de internet.

nº 1660/2020 - 14/09/2020 - Informações sobre o fornecimento de água.

nº 1659/2020 - 14/09/2020 - Informações sobre contrato com empresa.

nº 1616/2020 - 11/09/2020 - Uso da Tribuna pela senhora Marilda Sene, em virtude do Dia Internacional da Pessoa Idosa, para o dia 29 de setembro de 2020.

nº 1603/2020 - 08/09/2020 - Voto de Pesar pelo falecimento da senhora Dirce Lopes de Souza.

nº 1588/2020 - 04/09/2020 - Informações sobre a compra de cestas básicas.

nº 1587/2020 - 04/09/2020 - Informações sobre as Unidades Básicas de Saúde.

nº 1570/2020 - 01/09/2020 - Uso da Tribuna para o dia 06 de outubro de 2020 pelo senhor André Misiara para explanar sobre a Semana de Defesa e Proteção da Vida.

nº 1568/2020 - 01/09/2020 - Voto de Pesar pelo falecimento do senhor José Vitor do Nascimento.

nº 1567/2020 - 01/09/2020 - Voto de Pesar pelo falecimento da senhora Ana Angélica Rocha de Brito.

nº 1544/2020 - 31/08/2020 - Informações sobre a desincompatibilização de funcionários.

nº 1461/2020 - 17/08/2020 - Informações sobre a UBS do bairro Macuco.

nº 1460/2020 - 17/08/2020 - Informações sobre a manutenção de calçada.

nº 1386/2020 - 10/08/2020 - Informações sobre logradouro no bairro Lenheiro.

nº 1385/2020 - 10/08/2020 - Voto de Congratulações ao padre Fábio Luís Fernandes pela sua ordenação presbiteral.

nº 1384/2020 - 10/08/2020 - Informações sobre obras no Município.

nº 1383/2020 - 10/08/2020 - Informações sobre galeria de drenagem de água da chuva.

nº 1325/2020 - 03/08/2020 - Informações sobre logradouro público passível de denominação no bairro Capuava.

nº 1324/2020 - 03/08/2020 - Informações sobre o recapeamento na rua João Bissoto Filho.

nº 1323/2020 - 03/08/2020 - Informações sobre o bairro Joapiranga.

nº 1322/2020 - 03/08/2020 - Informações sobre áreas institucionais.

nº 1271/2020 - 27/07/2020 - Informações sobre a Portaria nº 1.666, de 1º de julho de 2020.

nº 1192/2020 - 20/07/2020 - Informações sobre a ciclovia da Rodovia dos Andradas.

nº 1191/2020 - 20/07/2020 - Informações sobre reformas de UBSs no Município.

nº 1190/2020 - 20/07/2020 - Informações sobre limpeza e manutenção das Estradas Luiz de Queiroz Guimarães e Governador Mário Covas.

nº 1167/2020 - 13/07/2020 - Informações sobre processo.

nº 1065/2020 - 29/06/2020 - Informações sobre o atendimento fonoaudiológico no Município.

nº 1064/2020 - 29/06/2020 - Informações sobre a conclusão da obra da Piscina Municipal iniciada em março de 2015.

nº 1063/2020 - 29/06/2020 - Informações sobre a Secretaria de Saúde.

nº 994/2020 - 22/06/2020 - Informações sobre obras de recapeamento.

nº 955/2020 - 15/06/2020 - Informações sobre a execução de serviços públicos.

nº 954/2020 - 15/06/2020 - Informações sobre os casos de Covid-19 no Município.

nº 873/2020 - 09/06/2020 - Informações sobre o projeto de contenção de despesas da administração pública.

nº 825/2020 - 02/06/2020 - Uso da Tribuna por profissional responsável da Secretaria de Educação, no dia 09 de junho, para explanar sobre a produção de conteúdo e o funcionamento de plataforma para o andamento das aulas neste período de suspensão causado pelo Covid-19.

nº 823/2020 - 02/06/2020 - Voto de Louvor e Congratulações ao Padre Eduardo Dougherty pelo aniversário de 50 anos de sua ordenação.

nº 785/2020 - 01/06/2020 - Informações sobre gastos da Secretaria de Saúde.

nº 784/2020 - 01/06/2020 - Informações sobre obras de recapeamento.

nº 731/2020 - 26/05/2020 - Informações sobre distribuição de cestas básicas no Município.

nº 730/2020 - 26/05/2020 - Informações sobre o combate à Covid-19.

nº 724/2020 - 22/05/2020 - Voto de Louvor e Congratulações à AEVAL – Associação dos Empresários de Valinhos pela doação de máscaras de policarbonato às entidades participantes da FEAV.

nº 723/2020 - 22/05/2020 - Informações sobre a obra de passagem subterrânea de tubulação de rede de gás.

nº 701/2020 - 18/05/2020 - Informações sobre supressão de árvore.

nº 692/2020 - 18/05/2020 - Solicita cópia de inteiro teor de processos de compras e outros.

nº 595/2020 - 04/05/2020 - Informações sobre terreno situado na rua Fermino Bergamo, Jardim Recanto dos Pássaros II.

nº 594/2020 - 04/05/2020 - Informações sobre o córrego Mathias na avenida dos Esportes.

nº 593/2020 - 04/05/2020 - Informações sobre compra de equipamentos para UBSs do Município.

nº 568/2020 - 27/04/2020 - Informações sobre estudo de mudança de sentido da rua Ângelo Barbizan, Jardim Maracanã.

nº 567/2020 - 27/04/2020 - Voto de Pesar pelo falecimento da senhora Vera de Fátima Gomes Martini.

nº 566/2020 - 27/04/2020 - Informações sobre estudo que originou a instalação da lombada na rua dos Vinhais, no Parque Portugal, na altura do nº 508.

nº 565/2020 - 27/04/2020 - Informações sobre a reforma da UBS do Bom Retiro.

nº 550/2020 - 27/04/2020 - Uso de Tribuna pela senhora Eliane Maccari, Presidente do Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos.

nº 508/2020 - 07/04/2020 - Voto de Pesar pelo falecimento do senhor Roberto Matteelli.

nº 507/2020 - 07/04/2020 - Voto de Pesar pelo falecimento do senhor Carlos Aparecido da Silva.

nº 366/2020 - 02/03/2020 - Informações sobre estudo de viabilidade técnica para arborização no córrego Invernada.

nº 250/2020 - 12/02/2020 - Instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar possíveis irregularidades nos serviços de gestão e fiscalização eletrônica de trânsito (radares) na cidade de Valinhos.

nº 191/2020 - 03/02/2020 - Informações sobre viabilidade de mudança de sentido da Rua Ângelo Barbizan, Jardim Maracanã.

nº 87/2020 - 27/01/2020 - Voto de Pesar pelo falecimento da senhora Maria Francisca de Carvalho.

n.º 2710/2019 - 09/12/2019 - Informações sobre contratação de empresa para serviços de dedetização.

n.º 2709/2019 - 09/12/2019 - Informações sobre estudo para evitar o fluxo de lama no acesso lateral de veículos da Emeb Carlos de Carvalho Vieira Braga em ocorrência de chuvas.

n.º 2651/2019 - 02/12/2019 - Informações sobre quedas de energia frequentes no Jardim Maria Ilydia.

n.º 2633/2019 - 02/12/2019 - Voto de Pesar pelo falecimento do Padre Haroldo Rahm.

n.º 2632/2019 - 02/12/2019 - Voto de Pesar pelo falecimento do Padre Marcelo Previatelli

n.º 2601/2019 - 25/11/2019 - Informações sobre o contrato entre a Prefeitura e a Santa Casa.

n.º 2558/2019 - 18/11/2019 - Cópia de inteiro teor do processo administrativo n.° 14.770/13-PMV.

n.º 2508/2019 - 11/11/2019 - Voto de Congratulações e Reconhecimento à escola SESI – Serviço Social da Indústria de Valinhos, à Secretaria de Saúde e a empresa GIESPP pela realização da ação de cidadania na UBS do Jardim Paraíso.

n.º 2454/2019 - 04/11/2019 - Informações sobre bairros sem tratamento de água e esgoto.

n.º 2414/2019 - 30/10/2019 - Voto de Pesar pelo falecimento do Revmo. Dom Ercílio Turco.

n.º 2172/2019 - 30/09/2019 - Informações sobre limpeza das bocas de lobo no Município.

n.º 2015/2019 - 09/09/2019 - Informações sobre a manutenção do velório Municipal.

n.º 1960/2019 - 02/09/2019 - Informações sobre a UBS do Jardim Pinheiros.

n.º 1909/2019 - 26/08/2019 - Informações sobre o atendimento psiquiátrico no Município.

n.º 1908/2019 - 26/08/2019 - Informações acerca de estudo para implantação de semáforo em via do Município.

n.º 1907/2019 - 26/08/2019 - Informações sobre a viabilidade de implantação de redutor de velocidade na Rua Antônio Mosca, Loteamento Residencial Água Nova.

n.º 1856/2019 - 16/08/2019 - Instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar possíveis irregularidades no contrato de gestão da UPA pela Administração Pública.

n.º 1835/2019 - 12/08/2019 - Voto de Congratulações e Reconhecimento ao Complexo Multiesportivo Na Quadra e à Secretaria de Esportes e Lazer, pela realização em parceria da ação social "Férias na Quadra".

n.º 1834/2019 - 12/08/2019 - Uso da tribuna pela Dra. Cristiany de Castro, Presidente da Federação das APAE’s do Estado de São Paulo, no dia 24 de setembro, para explanação sobre a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência.

n.º 1795/2019 - 07/08/2019 - Voto de Congratulações e Reconhecimento aos alunos participantes do Concurso Canguru de Matemática.

n.º 1653/2019 - 22/07/2019 - Voto de Louvor e Congratulações à Rede Século 21 pelos vinte anos de fundação.

n.º 1652/2019 - 22/07/2019 - Voto de Pesar pelo falecimento do Senhor Divino Frare.

n.º 1633/2019 - 12/07/2019 - Solicita realização de Sessão Solene no dia 02 de setembro para os Festejos do Bicentenário do retorno de José Bonifácio ao Brasil, conforme prevê o Decreto Legislativo n.º 12/2019.

n.º 1617/2019 - 24/06/2019 - Informações sobre a viabilidade de implantação de redutor de velocidade na Rua Claudemires dos Santos, Jardim São Marcos.

n.º 1554/2019 - 17/06/2019 - Uso de Tribuna pelo Professor Senhor Raphael Tonon no dia 25 de junho, para explanação referente à comemoração do Bicentenário da Independência do Brasil.

n.º 1522/2019 - 17/06/2019 - Voto de Pesar pelo falecimento da Senhora Marilena Lopes Soares de Castro.

n.º 1493/2019 - 10/06/2019 - Informações sobre a UBS do Jardim Pinheiros.

n.º 1279/2019 - 20/05/2019 - Informações sobre a Emeb Carlos de Carvalho Vieira Braga.

n.º 1254/2019 - 15/05/2019 - Informações sobre poda ou remoção de árvore na Rua Ademar de Barros, n.º 299-C, Bairro Paiquerê.

n.º 1253/2019 - 15/05/2019 - Informações sobre local passível de denominação.

n.º 1249/2019 - 13/05/2019 - Informações sobre a retirada de toco de árvore.

n.º 1182/2019 - 06/05/2019 - Uso de Tribuna pelo Padre Dalmírio Djalma do Amaral para o dia 28 de maio por ocasião do 123.º aniversário de Valinhos.

n.º 1175/2019 - 06/05/2019 - Informações acerca de estudo para implantação de semáforo.

n.º 1174/2019 - 06/05/2019 - Informações sobre o cadastro ou mapeamento das bocas de lobo do Município.

n.º 1173/2019 - 06/05/2019 - Informações sobre compra de equipamentos para UBSs do Município.

n.º 1107/2019 - 29/04/2019 - Informações acerca de consulta de retorno para pacientes que tomam medicamento controlado.

n.º 1106/2019 - 29/04/2019 - Informações sobre manutenção e limpeza de mato na Rua José Milani.

n.º 1105/2019 - 29/04/2019 - Informações sobre manutenção de Quadra Poliesportiva.

n.º 909/2019 - 12/04/2019 - Informações a respeito de conserto asfáltico, de tampa de galeria e boca de lobo na Rua Antônio Lando, Jardim Novo Horizonte.

n.º 908/2019 - 12/04/2019 - Informações a respeito do serviço de limpeza pública no Bairro Ortizes.

n.º 879/2019 - 08/04/2019 - Informações sobre manutenção da Emeb Carlos de Carvalho Vieira Braga, Jardim Pinheiros.

n.º 866/2019 - 08/04/2019 - Informações sobre viabilidade de instalação de redutor de velocidade na Rua Vereador Jacob Turcatti, Jardim São Marcos

n.º 797/2019 - 02/04/2019 - Uso da Tribuna pela senhora Renata Rocha Borin Previtale, Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Valinhos, em sessão do dia 23 de abril para explanação dos trabalhos realizados.

n.º 794/2019 - 01/04/2019 - Informações sobre o contrato da Prefeitura com a empresa responsável pelo atendimento dos alunos com Transtorno do Espectro Autista.

n.º 793/2019 - 01/04/2019 - Informações sobre poda de árvore.

n.º 792/2019 - 01/04/2019 - Informações sobre varrição em bairros do Município.

n.º 791/2019 - 01/04/2019 - Informações sobre piscina em construção na Praça Amélio Borin, Jardim Paraíso.

n.º 790/2019 - 01/04/2019 - Informações sobre redutor de velocidade na Rua Manoel Almeida Ramos, Jardim São Pedro.

n.º 698/2019 - 25/03/2019 - Voto de Pesar pelo falecimento do Senhor Antônio Donizete Ferreira.

n.º 619/2019 - 18/03/2019 - Informações sobre exames médicos na Rede Pública.

n.º 618/2019 - 18/03/2019 - Informações sobre a manutenção do Velório Municipal.

n.º 617/2019 - 18/03/2019 - Informações sobre aulas de Flamenco promovidas pela Casa da Cultura.

n.º 616/2019 - 18/03/2019 - Informações sobre internet nas Unidades Básicas de Saúde.

n.º 615/2019 - 18/03/2019 - Informações sobre a instalação de persianas na UBS Jurema.

n.º 614/2019 - 18/03/2019 - Informações sobre a colocação de placas indicativas no Jardim Jurema em direção à UBS Jurema.

n.º 613/2019 - 18/03/2019 - Informações sobre a instalação de corrimão em rampa de acesso para deficientes na UBS Jurema.

n.º 612/2019 - 18/03/2019 - Informações sobre poda de árvores no Jardim Itapuã.

n.º 501/2019 - 11/03/2019 - Informações sobre o asfalto da Alameda Itatinga, Bairro Joapiranga.

n.º 466/2019 - 27/02/2019 - Informações sobre o asfalto da Rua Manoel dos Santos Marta, Vila Faustina II

n.º 465/2019 - 27/02/2019 - Informações sobre o asfalto da Rua Henrique Mussolini, Vila Faustina II.

n.º 464/2019 - 27/02/2019 - Informações sobre o asfalto da Rua Doutor Aguinelo Cunha, Vila Faustina II.

n.º 447/2019 - 25/02/2019 - Requer cópia do projeto aprovado pelo Departamento de Estradas e Rodagem.

n.º 369/2019 - 18/02/2019 - Informações sobre cestos coletores de resíduos sólidos em bocas de lobo no Município.

n.º 368/2019 - 18/02/2019 - Informações sobre taxa de lixo e serviços de limpeza urbana.

n.º 367/2019 - 18/02/2019 - Informações sobre acompanhamento de alunos com espectro de autismo na Rede Municipal.

n.º 255/2019 - 11/02/2019 - Informações sobre o serviço de recapeamento em Valinhos.

n.º 254/2019 - 11/02/2019 - Informações sobre viabilidade de instalação de redutor de velocidade na Rua Vereador Jacob Turcatti, Jardim São Marcos.

n.º 253/2019 - 11/02/2019 - Informações sobre a quantidade de exames e cirurgias realizados no Município.

n.º 252/2019 - 11/02/2019 - Informações sobre exames e cirurgias orçados, agendados e realizados na Santa Casa de Valinhos.

n.º 251/2019 - 11/02/2019 - Informações sobre asfalto da Rua Coelho Neto, Bairro Bela Vista.

n.º 177/2019 - 04/02/2019 - Informações sobre o trânsito na Avenida Rosa Belmiro Ramos, Bairro Ortizes.

n.º 176/2019 - 04/02/2019 - Informações sobre o programa de prevenção ao suicídio.

n.º 175/2019 - 04/02/2019 - Informações sobre revitalização do Bosque Chico Mendes.

n.º 174/2019 - 04/02/2019 - Informações sobre ruas para denominação no Bairro Bosque dos Eucaliptos.

n.º 173/2019 - 04/02/2019 - Informações sobre o asfalto da Rua Luiz Carlos Brunello, Bairro Chácaras São Bento.

n.º 66/2019 - 21/01/2019 - Solicita realização de Sessão Solene no dia 13 de março para a abertura da Campanha da Fraternidade no Município.

n.º 2/2019 - 08/01/2019 - Voto de Louvor e Congratulações ao Campeão, ao Vice-Campeão e ao terceiro colocado do Campeonato Valinhense de Futebol Master, Edição 2018.

n.º 1/2019 - 08/01/2019 - Voto de Louvor e Congratulações ao Campeão, ao Vice-Campeão e ao terceiro colocado do Campeonato Valinhense de Futebol Veterano, Edição 2018.

n.º 2466/2018 - 10/12/2018 - Voto de Louvor e Congratulações aos campeões da final do Campeonato Valinhense de Futebol 2018.

n.º 2456/2018 - 10/12/2018 - Informações sobre reconstrução da ponte "Olé Brasil".

n.º 2455/2018 - 10/12/2018 - Informações sobre orçamento, manutenção e capacitação do Conselho Tutelar.

n.º 2397/2018 - 03/12/2018 - Informações sobre as obras de canalização do Córrego Invernada.

n.º 2333/2018 - 26/11/2018 - Informações sobre implantação de academia ao ar livre em praça no Jardim Pacaembu.

n.º 2227/2018 - 12/11/2018 - Informações sobre implantação de lombada no Parque Portugal.

n.º 2226/2018 - 12/11/2018 - Informações sobre retirada de toco e corte de árvore.

n.º 2225/2018 - 12/11/2018 - Informações sobre placas de identificação de vias públicas.

n.º 2224/2018 - 12/11/2018 - Informações sobre valor a receber de débitos tributários e não tributários.

n.º 2223/2018 - 12/11/2018 - Informações sobre asfalto da Rua Coelho Neto, Bairro Bela Vista.

n.º 2176/2018 - 05/11/2018 - Informação sobre a pintura da faixa de pedestres na Rodovia Flávio de Carvalho

n.º 2105/2018 - 29/10/2018 - Informações a respeito de alagamentos na região do Bairro Chácaras São Bento.

n.º 2103/2018 - 29/10/2018 - Informações a respeito da dedetização das UBS’s.

n.º 2102/2018 - 29/10/2018 - Informações a respeito do Estudo de Impacto de Vizinhança e Relatório de Impacto de Vizinhança.

n.º 2099/2018 - 29/10/2018 - Informações sobre a linha férrea no Município.

n.º 2056/2018 - 22/10/2018 - Informações sobre recapeamento em via no Jardim Manacás.

n.º 2055/2018 - 22/10/2018 - Voto de Pesar pelo falecimento da Senhora Durvalina Necchio Fagnani.

n.º 2018/2018 - 22/10/2018 - Informações referentes à mata da Rua Ângelo Antônio Schiavinato.

n.º 2017/2018 - 22/10/2018 - Informações referentes ao recapeamento da Avenida Doutor Altino Gouveia.

n.º 2016/2018 - 22/10/2018 - Informações referentes à quantidade de servidores municipais concursados.

n.º 2005/2018 - 18/10/2018 - Informações sobre projetos desenvolvidos pela Secretaria de Mobilidade Urbana visando melhoria de acesso das vias do Município.

n.º 2000/2018 - 17/10/2018 - Informações referentes a logradouro ou próprio municipal sem denominação.

n.º 1999/2018 - 17/10/2018 - Informações sobre exames na Rede Municipal de Saúde.

n.º 1998/2018 - 17/10/2018 - Informações sobre cobertura de quadra na Emeb Carlos de Carvalho Vieira Braga, Jardim Pinheiros.

n.º 1997/2018 - 17/10/2018 - Informações a respeito de derramamento de concreto em vias públicas.

n.º 1996/2018 - 17/10/2018 - Informações sobre atividades esportivas para categorias menores.

n.º 1962/2018 - 15/10/2018 - Informações a respeito do atendimento das UBSs.

n.º 1961/2018 - 15/10/2018 - Solicita cópia de inteiro teor de requisição de compras.

n.º 1954/2018 - 15/10/2018 - Informações sobre indicação que solicita a retirada do acúmulo de areia e pedras na Rua José Guirardello, Jardim Pinheiros.

n.º 1953/2018 - 15/10/2018 - Informações sobre compra de tinta para demarcação asfáltica de sinalização de trânsito.

n.º 1952/2018 - 15/10/2018 - Informações sobre a reforma da UBS Jardim Pinheiros.

n.º 1951/2018 - 15/10/2018 - Informações sobre recapeamento e operações tapa-buracos nas ruas e nas avenidas do Município.

n.º 1950/2018 - 15/10/2018 - Informações sobre novas UBSs a serem inauguradas no Município.

n.º 1937/2018 - 10/10/2018 - Informações sobre as medidas tomadas em relação a indicação para tornar a Rua Antônio Amábile Bersan dos Santos via de sentido único.

n.º 1936/2018 - 10/10/2018 - Informações sobre os trabalhos da Comissão de Avaliação e Acompanhamento dos serviços prestados e dos repasses financeiros para Santa Casa de Misericórdia de Valinhos.

n.º 1921/2018 - 08/10/2018 - Informações sobre interdição da ponte na Alameda Ameixeiras, Parque Valinhos.

n.º 1821/2018 - 01/10/2018 - Informações sobre monitoramento por câmeras na Cidade.

n.º 1820/2018 - 01/10/2018 - Informações sobre funcionamento de radares no Município.

n.º 1819/2018 - 01/10/2018 - Informações sobre empreendimento com obras paralisadas na Avenida Invernada.

n.º 1818/2018 - 01/10/2018 - Informações sobre compra de novos equipamentos para a Guarda Municipal.

n.º 1786/2018 - 24/09/2018 - Informações sobre remoção de árvores no Centro de Lazer do Trabalhador e a devida compensação ambiental.

n.º 1785/2018 - 24/09/2018 - Informações sobre instalação de abrigos de ônibus.

n.º 1739/2018 - 20/09/2018 - Uso da Tribuna pelo Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito Doutor André Gonçalves Fernandes, para o dia 02 de outubro, em virtude da Semana de Defesa e Proteção da Vida.

n.º 1728/2018 - 19/09/2018 - Criação de Comissão Temporária de Trabalho para examinar as contas do Poder Executivo na forma especificada.

n.º 1710/2018 - 17/09/2018 - Informações sobre Bolsões de Segurança no Município.

n.º 1709/2018 - 17/09/2018 - Informações sobre compra de equipamentos para UBSs do Município.

n.º 1681/2018 - 10/09/2018 - Informações sobre Indicação referente a corte de árvores na Avenida Lino Buzato.

n.º 1651/2018 - 03/09/2018 - Voto de Louvor e Congratulações à Caixa Econômica Federal pela realização do Curso sobre Convênios, Contratos de Repasse e Financiamento Público.

n.º 1650/2018 - 03/09/2018 - Voto de Louvor e Congratulações à Paróquia Nossa Senhora das Graças pela revitalização da Praça Gilberto dos Santos, Residencial Santa Maria.

n.º 1628/2018 - 03/09/2018 - Solicitam paralisação das atividades e designação de audiência pública para discussão da instalação de Ecoponto no Bairro Jardim São Marcos.

n.º 1594/2018 - 27/08/2018 - Voto de Pesar pelo falecimento da Senhora Cármen Flávia Silva de Amorim.

n.º 1529/2018 - 20/08/2018 - Informações sobre salas de inalação nas UBSs.

n.º 1528/2018 - 20/08/2018 - Informações sobre construção de ponte na Avenida Joaquim Alves Corrêa.

n.º 1527/2018 - 20/08/2018 - Informações sobre andamento do abaixo-assinado de processo administrativo.

n.º 1514/2018 - 20/08/2018 - Informações sobre notificações do Tribunal de Contas.

n.º 1463/2018 - 13/08/2018 - Informações sobre vigilância noturna nas UBSs.

n.º 1462/2018 - 13/08/2018 - Informações sobre a falta de medicamentos nas farmácias das UBSs.

n.º 1407/2018 - 06/08/2018 - Informações sobre indicação que versa sobre a pintura da faixa de pedestres defronte a UBS Jurema.

n.º 1406/2018 - 06/08/2018 - Informações sobre indicação que versa sobre a colocação de placas indicativas no Jardim Jurema em direção à UBS Jurema.

n.º 1336/2018 - 27/07/2018 - Informações sobre recapeamento da Rua Carlos Orsi, Bairro Alto da Colina.

n.º 1335/2018 - 27/07/2018 - Informações sobre o veículo de coleta seletiva de material reciclável.

n.º 1334/2018 - 27/07/2018 - Informações sobre instalação de abrigos de ônibus.

n.º 1333/2018 - 27/07/2018 - Informações sobre folha de pagamento.

n.º 1332/2018 - 27/07/2018 - Informações sobre área verde na Avenida dos Estados, Vila Santana.

n.º 1331/2018 - 27/07/2018 - Informações sobre a deterioração do asfalto da Rua Tereza Von Zuben Angarten, Vila Boa Esperança.

n.º 1233/2018 - 25/06/2018 - Informações sobre instalação de abrigos de ônibus.

n.º 1232/2018 - 25/06/2018 - Informações sobre legislação para manutenção de praças e jardins.

n.º 1231/2018 - 25/06/2018 - Solicita cópia de inteiro teor de processo administrativo.

n.º 1194/2018 - 18/06/2018 - Informações sobre repasse de recursos para a Santa Casa.

n.º 1193/2018 - 18/06/2018 - Informações sobre as obras de canalização do córrego da Avenida Invernada.

n.º 1192/2018 - 18/06/2018 - Informações sobre gastos com saúde pública originados a partir de processos judiciais.

n.º 1141/2018 - 13/06/2018 - Instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apuração dos fatos que envolvem a Cooperativa Recoopera e a Prefeitura Municipal de Valinhos no que diz respeito à desocupação do imóvel.

n.º 1113/2018 - 11/06/2018 - Informações sobre a Lei n.º 5.482/2017, que dispõe sobre a obrigatoriedade de proprietários de alarme sonoro instalado em imóvel comercial ou industrial a desligarem o aparelho no prazo máximo de quarenta minutos.

n.º 1112/2018 - 11/06/2018 - Solicita cópia de inteiro teor de processo administrativo.

n.º 1056/2018 - 28/05/2018 - Informações sobre o convênio entre a Prefeitura Municipal de Valinhos e a Recoopera.

n.º 987/2018 - 21/05/2018 - Informações sobre o subsídio do transporte estudantil.

n.º 892/2018 - 14/05/2018 - Informações sobre estudos para a melhoria na segurança da região do Hospital Galileo, Vila Pagano.

n.º 745/2018 - 23/04/2018 - Informações sobre o horário de atendimento das Unidades Básicas de Saúde.

n.º 744/2018 - 23/04/2018 - Informações sobre a instalação de ventiladores e persianas da UBS Jurema.

n.º 743/2018 - 23/04/2018 - Informações sobre compra e instalação de painel eletrônico de senhas na UBS Paraíso.

n.º 707/2018 - 16/04/2018 - Informações sobre despesas e atendimento de saúde no Município.

n.º 706/2018 - 16/04/2018 - Informações sobre despesas com pessoal do Executivo.

n.º 639/2018 - 09/04/2018 - Informações sobre o Bairro Chácaras Alpinas.

n.º 638/2018 - 09/04/2018 - Informações sobre regularização da Lei 5598/2018.

n.º 637/2018 - 09/04/2018 - Informações sobre estudos para a instalação de galeria pluvial na Rua Antônia Molina Guaiume, esquina com a Rua Ítalo Bordini, Jardim Pacaembu.

n.º 604/2018 - 03/04/2018 - Solicita criação de Comissão Especial de Estudos para adequação dos subsídios dos agentes políticos à realizadade municipal.

n.º 601/2018 - 02/04/2018 - Informações sobre conserto do asfalto na Rua Albertina de Castro Prado, Vila Capuava.

n.º 600/2018 - 02/04/2018 - Informações sobre instalação de abrigos de ônibus.

n.º 549/2018 - 26/03/2018 - Informações sobre a receita e a destinação de valores arrecadados com multas de trânsito.

n.º 509/2018 - 19/03/2018 - Informações sobre o Centro de Lazer do Trabalhador.

n.º 506/2018 - 19/03/2018 - Cópia de inteiro teor do processo administrativo n.º 194/2017 da Câmara Municipal de Valinhos.

n.º 489/2018 - 19/03/2018 - Informações sobre a construção de ponte na Avenida Joaquim Alves Corrêa.

n.º 435/2018 - 12/03/2018 - Informações sobre modalidades esportivas oferecidas pela Secretaria de Esportes.

n.º 301/2018 - 26/02/2018 - Informações sobre reforma de ponte no Bairro Ortizes.

n.º 233/2018 - 19/02/2018 - Informações sobre a dívida pública.

n.º 196/2018 - 19/02/2018 - Informações sobre a prestação de serviço de varrição de rua no Município.

n.º 154/2018 - 05/02/2018 - Informações sobre o número de munícipes atendidos nas farmácias das Unidades Básicas de Saúde.

n.º 153/2018 - 05/02/2018 - Informações sobre conserto do asfalto no entroncamento da Avenida Lino Buzatto com a Avenida Dr. Altino Gouveia, Jardim Pinheiros.

n.º 119/2018 - 05/02/2018 - Informações sobre a Assistência Farmacêutica na Rede Municipal de Saúde.

n.º 95/2018 - 30/01/2018 - Informações sobre ruas para denominação no Bairro Bosque dos Eucaliptos, Valinhos.

n.º 2265/2017 - 11/12/2017 - Informação sobre processo seletivo e concurso público para professores.

n.º 2264/2017 - 11/12/2017 - Informações dos alunos da rede municipal de educação que precisam de uma dieta alimentar diferenciada.

n.º 2263/2017 - 11/12/2017 - Informação sobre exames realizados nos postos de saúde.

n.º 2213/2017 - 04/12/2017 - Informações sobre rua para denominação intitulada Rua Três, Jardim Alto da Colina, Valinhos

n.º 2212/2017 - 04/12/2017 - Informações sobre resposta ao Requerimento nº 1402/2017.

n.º 2211/2017 - 04/12/2017 - Informações sobre a logística de distribuição de remédios para as UBS’s.

n.º 2210/2017 - 04/12/2017 - Informações sobre corte de vegetação em área localizada no acesso da Av. Onze de Agosto com a Av. Invernada.

n.º 2209/2017 - 04/12/2017 - Informações sobre projeto de reforma ou construção da quadra do Ginásio da Vila Santana.

n.º 2208/2017 - 04/12/2017 - Informação sobre investimento na educação.

n.º 2158/2017 - 27/11/2017 - Informações sobre a reforma da sala de raio-x no Centro de Especialidades.

n.º 2157/2017 - 27/11/2017 - Informações sobre a ampliação da canalização do Córrego Invernada.

n.º 2043/2017 - 13/11/2017 - Solicita cópias de inteiro teor de processos administrativos.

n.º 2010/2017 - 06/11/2017 - Informações sobre o funcionamento o núcleo valinhense da ETEC.

n.º 2009/2017 - 06/11/2017 - Informações sobre campanhas de vacinação.

n.º 1963/2017 - 30/10/2017 - Informações sobre a programação de trabalhos de conservação de vias públicas.

n.º 1931/2017 - 23/10/2017 - Informações sobre os medicamentos Bactrin e Asdron

n.º 1930/2017 - 23/10/2017 - Informações sobre Funcionários Públicos adaptados em outras funções.

n.º 1923/2017 - 23/10/2017 - Informações sobre o acesso a internet nas Unidades Básica de Saúde

n.º 1877/2017 - 16/10/2017 - Informações sobre a varrição nas ruas da Cidade.

n.º 1876/2017 - 16/10/2017 - Informações sobre notificações do Ministério Público.

n.º 1839/2017 - 09/10/2017 - Informações sobre a Biblioteca Municipal.

n.º 1746/2017 - 02/10/2017 - Informações sobre o comércio ambulante no Município.

n.º 1719/2017 - 25/09/2017 - Informações sobre o funcionamento e estrutura do DAEV.

n.º 1667/2017 - 19/09/2017 - Informações sobre mudança de Departamentos do Daev para o Centro Empresarial Ellopar.

n.º 1655/2017 - 18/09/2017 - Informações sobre indicação que solicita o corte de árvore defronte ao nº 493 da Rua dos Antúrios, Parque Cecap.

n.º 1654/2017 - 18/09/2017 - Informações sobre o fechamento da UBS do Santo Antônio.

n.º 1653/2017 - 18/09/2017 - Informações sobre atendimento educacional especializado de crianças com transtorno do espectro autista.

n.º 1606/2017 - 11/09/2017 - Convidar o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Nilton Sérgio Tordin, para explanação sobre assuntos referentes à pasta.

n.º 1605/2017 - 11/09/2017 - Informações sobre o exames de mamografia e de raio-x na Rede Municipal de Saúde.

n.º 1604/2017 - 11/09/2017 - Informações sobre a compra de remédios e insumos médicos

n.º 1603/2017 - 11/09/2017 - Informações sobre falta de insumos na Unidade Básica de Saúde do Jardim São Marcos

n.º 1544/2017 - 04/09/2017 - Informações sobre despejo irregular de entulho em Área Verde - APP, Parque Portugal.

n.º 1543/2017 - 04/09/2017 - Informações sobre expedição de alvará de funcionamento de bares.

n.º 1499/2017 - 28/08/2017 - Informações sobre quantidade e qualidade das pontes no município.

n.º 1487/2017 - 28/08/2017 - Informações sobre iluminação da Praça da Paz, Jardim Pinheiros.

n.º 1486/2017 - 28/08/2017 - Informações sobre a Usina de Asfalto da Prefeitura.

n.º 1485/2017 - 28/08/2017 - Informações sobre verba federal para novos pontos ônibus.

n.º 1484/2017 - 28/08/2017 - Informações sobre o Programa VivaLeite.

n.º 1483/2017 - 28/08/2017 - Informações sobre as rondas escolares.

n.º 1482/2017 - 28/08/2017 - Informações sobre as rondas escolares nos bairros: Country Club, Vale Verde, Reforma Agrária, Macuco, Capivari e São Bento.

n.º 1481/2017 - 28/08/2017 - Informações sobre a farmácia da UBS Maracanã.

n.º 1480/2017 - 28/08/2017 - Informações sobre a Assistência Farmacêutica no Município.

n.º 1405/2017 - 21/08/2017 - Informações sobre professores substitutos e concurso público.

n.º 1404/2017 - 21/08/2017 - Informações sobre as estruturas das escolas da Rede Municipal de Ensino.

n.º 1403/2017 - 21/08/2017 - Informações sobre a inclusão digital nas escolas do Município.

n.º 1402/2017 - 21/08/2017 - Informações sobre viabilidade de instalação de redutor de velocidade na Rua das Azaleias, Jardim dos Manacás.

n.º 1375/2017 - 14/08/2017 - Informações sobre indeferimentos de concessão de subsídio de transportes para estudantes.

n.º 1374/2017 - 14/08/2017 - Informações sobre coleta e descarte de lixo eletrônico.

n.º 1357/2017 - 14/08/2017 - Informação sobre manutenção da via e da iluminação da Estrada do Jequitibá.

n.º 1356/2017 - 14/08/2017 - Informações sobre projetos para atendimento as famílias moradoras da Estrada Matiazzo

n.º 1304/2017 - 07/08/2017 - Informações sobre vazamento e desperdício de água na Estação de Tratamento de Água (ETA II).

n.º 1303/2017 - 07/08/2017 - Informações sobre a regularização na entrega de medicamentos no Município.

n.º 1302/2017 - 07/08/2017 - Informações sobre recapeamento de vias no Jardim Pinheiros.

n.º 1301/2017 - 07/08/2017 - Informações sobre o funcionamento Centro Atenção da Mulher - CAM.

n.º 1300/2017 - 07/08/2017 - Informações sobre andamento do projeto de desassoreamento da Represa Barragem das Figueiras/CLT.

n.º 1299/2017 - 07/08/2017 - Informações sobre andamento de processo administrativo.

n.º 1298/2017 - 07/08/2017 - Informações sobre a coleta e o tratamento do esgoto no Município.

n.º 1275/2017 - 07/08/2017 - Informações sobre o número de funcionários comissionados em 31 de dezembro de 2016 e na data atual.

n.º 1254/2017 - 31/07/2017 - Informações sobre a mudança de horário do UBS Jardim Paraíso.

n.º 1237/2017 - 31/07/2017 - Convidar o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais e Autarquias de Valinhos e Louveira, Valteni Alves dos Santos, para fazer uso da Tribuna e explanar sobre temas de interesse dos servidores públicos.

n.º 1233/2017 - 31/07/2017 - Informações sobre o atraso no pagamento da complementação dos servidores públicos municipais aposentados e pensionistas.

n.º 1232/2017 - 31/07/2017 - Informações sobre exames médicos realizados na rede municipal de saúde.

n.º 1231/2017 - 31/07/2017 - Informações sobre mortes maternas e de crianças no Munícipio.

n.º 1230/2017 - 31/07/2017 - Informações sobre a estrutura de cargos de comissão na Prefeitura.

n.º 1229/2017 - 31/07/2017 - Informações sobre o empreendimento residencial Vivenda dos Pássaros.

n.º 1228/2017 - 31/07/2017 - Informações sobre o Centro de Especialidades de Valinhos - CEV.

n.º 1227/2017 - 31/07/2017 - Informações sobre o serviço de segurança pública no Município.

n.º 1226/2017 - 31/07/2017 - Informações sobre política municipal de assistência às pessoas em situação de rua.

n.º 1225/2017 - 31/07/2017 - Informações sobre revitalização da Praça na Rua Martinho Calsavara, Jardim Pinheiros.

n.º 1224/2017 - 31/07/2017 - Informações sobre projeto de ampliação de passagem de automóveis na linha férrea na Vila Capuava.

n.º 1198/2017 - 28/07/2017 - Informações sobre o campo de futebol do Jardim Pinheiros.

n.º 1114/2017 - 26/06/2017 - Informações sobre o funcionamento do Cemitério São João Batista.

n.º 1110/2017 - 26/06/2017 - Voto de Congratulações e Reconhecimento pela realização do Seminário Trem Intercidades na cidade de Louveira.

n.º 1099/2017 - 26/06/2017 - Informações sobre desapropriação de sepultura no Cemitério Municipal.

n.º 1089/2017 - 26/06/2017 - Voto de Louvor e Congratulações à Rede Século 21 pela promoção do Show de Premiação da 9ª Edição do Troféu Louvemos ao Senhor.

n.º 1083/2017 - 26/06/2017 - Informações sobre casos de Leishmaniose.

n.º 1052/2017 - 19/06/2017 - Informações sobre UTI Neonatal no Município.

n.º 1051/2017 - 19/06/2017 - Informações sobre a contratualização de serviços da Prefeitura com a Santa Casa e processo de autorização de exames.

n.º 1050/2017 - 19/06/2017 - Informações sobre o atendimento da coleta seletiva

n.º 1049/2017 - 19/06/2017 - Informações sobre o atendimento no programa Melhor Idade em Atividade.

n.º 1048/2017 - 19/06/2017 - Informações sobre existência de aparelhos de ecocardiograma na Rede Municipal de Saúde.

n.º 1047/2017 - 19/06/2017 - Informações sobre as dívidas da Administração Municipal.

n.º 1046/2017 - 19/06/2017 - Informações sobre o uso do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini para a realização do Intercomp.

n.º 1006/2017 - 12/06/2017 - Informações sobre o Cemitério São João Batista.

n.º 1005/2017 - 12/06/2017 - Informações sobre o asfaltamento da Av. Rosa Belmiro Ramos, Bairro Ortizes.

n.º 1004/2017 - 12/06/2017 - Informações sobre as Emebs Prof. Waldomiro Mayr e Prof. Emílio Pedro Juliato, Bairro Country Club.

n.º 1003/2017 - 12/06/2017 - Informações sobre a sinalização horizontal do trânsito no Município.

n.º 1002/2017 - 12/06/2017 - Informações sobre a informatização do sistema de saúde.

n.º 934/2017 - 05/06/2017 - Informações sobre a cessão do prédio do Sesi 404 para a Polícia Militar.

n.º 933/2017 - 05/06/2017 - Informações sobre o recapeamento da Rua José Guirardello, Jardim Pinheiros.

n.º 932/2017 - 05/06/2017 - Informações sobre prédios alugados pela Prefeitura.

n.º 931/2017 - 05/06/2017 - Informações sobre compra de remédios pela Prefeitura em 2017.

n.º 869/2017 - 29/05/2017 - Informações sobre o Plano Municipal de Enfrentamento da Violência Sexual Infanto-Juvenil.

n.º 852/2017 - 29/05/2017 - Informações sobre as unidades habitacionais no Bairro Frutal.

n.º 851/2017 - 29/05/2017 - Informações sobre a Rede Municipal de Educação.

n.º 850/2017 - 29/05/2017 - Informações sobre processo seletivo simplificado nº 01/2015 da Secretaria de Educação.

n.º 849/2017 - 29/05/2017 - Informações sobre o prolongamento da Av. Joaquim Alves Corrêa.

n.º 848/2017 - 29/05/2017 - Informações sobre o subsídio do transporte estudantil de 2017.

n.º 810/2017 - 22/05/2017 - Informações sobre a situação da UPA, falta de medicamentos e materiais hospitalares.

n.º 809/2017 - 22/05/2017 - Informações sobre a Associação de Treinamento Esportivo de Valinhos - Atev.

n.º 808/2017 - 22/05/2017 - Informações sobre a administração da quadra no Campo do Jupa, Jardim do Lago.

n.º 807/2017 - 22/05/2017 - Informações sobre a conclusão da construção da piscina semi olímpica na Praça Amélio Borin, Praça da Juventude.

n.º 806/2017 - 22/05/2017 - Informações sobre a conclusão da construção do Centro de Artes Marciais.

n.º 805/2017 - 22/05/2017 - Informações sobre a manutenção das árvores na Praça Brasil 500 Anos.

n.º 760/2017 - 15/05/2017 - Voto de Congratulações e Reconhecimento à Comunidade Nossa Senhora de Fátima pela inauguração da nova igreja em comemoração a primeira aparição da Nossa Senhora de Fátima.

n.º 759/2017 - 15/05/2017 - Informações sobre a realização do Saresp.

n.º 755/2017 - 15/05/2017 - Convidar para prestar esclarecimentos, em Sessão Plenária, representantes da Prefeitura, da Corpus e da Recoopera, sobre a coleta, manuseio, separação e destinação de materiais recicláveis no Município.

n.º 745/2017 - 15/05/2017 - Informações sobre a locação de ambulâncias.

n.º 744/2017 - 15/05/2017 - Informações sobre salários com incorporações de funcionários efetivos.

n.º 743/2017 - 15/05/2017 - Informações sobre Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

n.º 686/2017 - 08/05/2017 - Informações sobre o contrato do Instituto SER.

n.º 667/2017 - 08/05/2017 - Informações sobre a Lei Municipal nº 4.077 de 2006.

n.º 660/2017 - 08/05/2017 - Informações sobre o conclusão da construção da UBS Vila Itália.

n.º 659/2017 - 08/05/2017 - Informações sobre o conserto da calçada defronte à Unidade Melhor em Casa.

n.º 658/2017 - 08/05/2017 - Informações sobre o Programa Melhor em Casa e o Serviço Especializado em Lesões Vasculares e Neuropáticas (Selven).

n.º 631/2017 - 28/04/2017 - Informações sobre reconstrução da Ponte do Capuava.

n.º 630/2017 - 28/04/2017 - Informações sobre trânsito e manutenção do asfalto na Rua João Bissotto Filho.

n.º 629/2017 - 28/04/2017 - Informações sobre a situação dos médicos estagiários na Santa Casa de Valinhos.

n.º 628/2017 - 28/04/2017 - Informações sobre a construção de ciclovia e pista de caminhada na Av. Dois, Jardim São Marcos.

n.º 627/2017 - 28/04/2017 - Informações sobre a conclusão da construção do Centro Dia do Idoso no Jardim Jurema.

n.º 626/2017 - 28/04/2017 - Informações sobre a conclusão da construção da escola do Parque dos Cocais.

n.º 625/2017 - 28/04/2017 - Informações sobre a conclusão da construção da creche do Jardim São Luiz.

n.º 595/2017 - 24/04/2017 - Informações sobre o funcionamento das ambulâncias disponíveis para atendimento no canal de serviço 192.

n.º 594/2017 - 24/04/2017 - Informações sobre a legenda nas Sessões da Câmara.

n.º 593/2017 - 24/04/2017 - Informações sobre a operação tapa-buraco em Valinhos.

n.º 592/2017 - 24/04/2017 - Informações sobre o funcionamento da UPA.

n.º 468/2017 - 06/04/2017 - Informações sobre a falta de produtos de higiene e materiais de consumo básicos no Centro de Especialidades de Valinhos (CEV) e demais órgãos municipais.

n.º 443/2017 - 03/04/2017 - Informações sobre poluição sonora e perturbação da ordem no Jardim Ribeiro.

n.º 442/2017 - 03/04/2017 - Informações sobre poluição sonora e perturbação da ordem no Jardim Imperial.

n.º 441/2017 - 03/04/2017 - Informações sobre a merenda escolar nas escolas e creches.

n.º 440/2017 - 03/04/2017 - Informações sobre a prestação de serviço de táxi no Município.

n.º 414/2017 - 27/03/2017 - Informações sobre inspetor de alunos na escola Emeb Ver. Prof. Penho Conte.

n.º 413/2017 - 27/03/2017 - Informações sobre coberturas de pontos de ônibus no Residencial Água Nova.

n.º 412/2017 - 27/03/2017 - Informações sobre terreno entre as Ruas Maria de Lourdes Rodrigues Souza e Marcos Antônio Bissoto, no Residencial Água Nova.

n.º 381/2017 - 23/03/2017 - Voto de Congratulações e Reconhecimento ao senhor Benjamim Bill Vieira de Souza, Prefeito de Nova Odessa, pela eleição como presidente do Consórcio PCJ.

n.º 374/2017 - 20/03/2017 - Solicita criação de Comissão Especial de Estudos para Prevenção de Enchentes no Município.

n.º 373/2017 - 20/03/2017 - Informações sobre obtenção de vagas nas creches municipais.

n.º 372/2017 - 20/03/2017 - Informações sobre limpeza de terreno no Jardim Santa Emília.

n.º 371/2017 - 20/03/2017 - Informação sobre o trânsito na Rua Sete, Jardim São Marcos.

n.º 370/2017 - 20/03/2017 - Informação sobre o entroncamento das Ruas João Previtale e Vereador Antônio Oliveira.

n.º 369/2017 - 20/03/2017 - Informações sobre a varrição de rua no Jardim Santa Emília.

n.º 368/2017 - 20/03/2017 - Informações sobre a ampliação da UBS Jardim Pinheiros.

n.º 367/2017 - 20/03/2017 - Informações sobre a presença de capivaras no Jardim Santa Emília.

n.º 366/2017 - 20/03/2017 - Informações sobre a função de supervisor das Unidades Básicas de Saúde.

n.º 343/2017 - 20/03/2017 - Informações sobre a ETE São Bento do Recreio.

n.º 319/2017 - 13/03/2017 - Informações sobre exames de sangue na rede municipal de saúde.

n.º 318/2017 - 13/03/2017 - Informações sobre a rede de esgotos do Jardim São Bento do Recreio.

n.º 317/2017 - 13/03/2017 - Informações sobre asfaltamento da Rua José Arten (Rua Itaiu), Jardim São Bento do Recreio.

n.º 316/2017 - 13/03/2017 - Informações sobre o andamento de abaixo-assinado protocolado em 08/11/2016.

n.º 293/2017 - 10/03/2017 - Informações sobre servidores públicos que possuem vínculo com estabelecimento de saúde registrado no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde.

n.º 292/2017 - 10/03/2017 - Informações sobre dívida ativa, arrecadação e auditores fiscais.

n.º 289/2017 - 10/03/2017 - Informações sobre recolhimento da cota patronal ao Valiprev.

n.º 288/2017 - 10/03/2017 - Informações sobre laudos e estudos acerca dos danos causados pelas últimas fortes chuvas.

n.º 287/2017 - 10/03/2017 - Informações sobre os acréscimos e gratificações incorporados ao salário base dos funcionários públicos.

n.º 286/2017 - 10/03/2017 - Informações sobre designação de servidor público para exercer as funções gratificadas de corregedores auxiliares e ouvidores.

n.º 285/2017 - 10/03/2017 - Informações sobre servidores colocados em disponibilidade a partir de 01/01/2017.

n.º 284/2017 - 10/03/2017 - Informações sobre prestação de contas da Festa do Figo 2017.

n.º 282/2017 - 10/03/2017 - Informações sobre o concurso público da Guarda Civil Municipal.

n.º 281/2017 - 10/03/2017 - Informações e cópias referentes a atas de registros de preço vigentes na Secretaria da Saúde.

n.º 280/2017 - 10/03/2017 - Convidar o Secretário de Transporte e Trânsito para prestar esclarecimentos sobre parquímetros e contratos da pasta em sessão da Câmara.

n.º 269/2017 - 06/03/2017 - Informações sobre contaminação do córrego ao lado do Centro de Lazer do Trabalhador.

n.º 268/2017 - 06/03/2017 - Informações sobre áreas interditadas das Emebs Vicente Marchiori e André Franco Montoro.

n.º 267/2017 - 06/03/2017 - Informações sobre a obra de desassoreamento das represas Barragem das Figueiras e do CLT.

n.º 223/2017 - 20/02/2017 - Informações sobre aterro sanitário, destino de material reciclável e empresa contratada para coleta de lixo.

n.º 216/2017 - 20/02/2017 - Informações sobre estragos causados recentemente pelas fortes chuvas e sobre as obras necessárias.

n.º 214/2017 - 20/02/2017 - Informações sobre valores repassados à Santa Casa de Valinhos.

n.º 213/2017 - 20/02/2017 - Informações sobre o Projeto Recriança.

n.º 212/2017 - 20/02/2017 - Informações sobre as receitas e despesas da Administração Pública.

n.º 207/2017 - 20/02/2017 - Informações sobre intervenção e pagamentos do Inase.

n.º 206/2017 - 20/02/2017 - Informações sobre a merenda escolar.

n.º 205/2017 - 20/02/2017 - Informações sobre licenças-prêmios.

n.º 204/2017 - 20/02/2017 - Informações sobre incorporação de diferenças de vencimentos pelo exercício de cargo em comissão.

n.º 203/2017 - 20/02/2017 - Informações sobre a frota de veículos da Prefeitura.

n.º 202/2017 - 20/02/2017 - Informações sobre falta de medicamentos.

n.º 201/2017 - 20/02/2017 - Informações sobre a dívida do Município.

n.º 200/2017 - 20/02/2017 - Informações sobre manutenção das praças, jardins, calçadas e vias públicas.

n.º 199/2017 - 20/02/2017 - Informações sobre o contingenciamento no Orçamento de 2017.

n.º 198/2017 - 20/02/2017 - Informações sobre o comércio ambulante.

n.º 197/2017 - 20/02/2017 - Informações sobre cargos comissionados no período de 2013 a 2017.

n.º 196/2017 - 20/02/2017 - Informação sobre cargos comissionados em 2017.

n.º 194/2017 - 20/02/2017 - Informações sobre imóveis alugados.

n.º 170/2017 - 17/02/2017 - Informações sobre Área Verde no Bairro Parque Portugal.

n.º 169/2017 - 17/02/2017 - Informações sobre desmoronamento na Rua Fátima, Bairro Parque Portugal.

n.º 102/2017 - 06/02/2017 - Convidar o Secretário de Assuntos Jurídicos e Institucionais, Dr. José Luiz Garavello Jr., para explanar sobre a inconstitucionalidade da Lei do Estatuto Geral e Plano de Cargos, Carreiras, Salários e Benefícios da Guarda Civil Municipal de Valinhos.

n.º 101/2017 - 06/02/2017 - Informação sobre o vale transporte.

n.º 100/2017 - 06/02/2017 - Informação sobre comissionados exonerados e pagamento de verbas rescisórias.

n.º 29/2017 - 16/01/2017 - Informações a respeito do fornecimento de medicamentos gratuitos nos postos de saúde.

Voltar