Brasão

Câmara Municipal de Nova Odessa

Consulta

Requerimento Nº 659/2019

Data: 20/09/2019

Protocolo: 02435/2019

Situação: APRESENTADO

Regime: Ordinário

Autoria: AVELINO XAVIER ALVES

Assunto: solicita informações ao Prefeito Municipal sobre a conclusão dos estudos voltados a introdução da equoterapia no tratamento de pessoas com deficiência ou necessidades especiais

Requerimento Nº 658/2019

Data: 20/09/2019

Protocolo: 02434/2019

Situação: APRESENTADO

Regime: Ordinário

Autoria: AVELINO XAVIER ALVES

Assunto: solicita informações ao Chefe do Executivo sobre a implantação de faixas elevadas para a travessia de pedestres na Avenida Ampélio Gazzetta, na altura do n. 4555, no Pq. Industrial Fritz Berzin (em frente à empresa Jolitex)

Requerimento Nº 657/2019

Data: 20/09/2019

Protocolo: 02433/2019

Situação: APRESENTADO

Regime: Ordinário

Autoria: AVELINO XAVIER ALVES

Assunto: solicita informações ao Chefe do Executivo sobre a implantação de estacionamento 45º nas ruas Theófilo Sniker e Francisco Cassaçola, no Parque Industrial Harmonia

Requerimento Nº 656/2019

Data: 20/09/2019

Protocolo: 02432/2019

Situação: APRESENTADO

Regime: Ordinário

Autoria: AVELINO XAVIER ALVES

Assunto: solicita informações complementares ao Chefe do Executivo sobre a possibilidade de alteração do trânsito de veículos na rotatória da Avenida Ampélio Gazzetta, localizada em frente ao antigo prédio da ETEC (inverter a circulação dos veículos – implantação de “mão inglesa”)

Requerimento Nº 655/2019

Data: 20/09/2019

Protocolo: 02431/2019

Situação: APRESENTADO

Regime: Ordinário

Autoria: AVELINO XAVIER ALVES

Assunto: solicita informações ao Chefe do Executivo sobre a implantação de placas proibindo o trânsito de caminhões nas ruas João Castanheira Pedrosa, Emygdio Pierozzi e Vitório Fadel, no Jardim Marajoara, pelas razões que especifica

Requerimento Nº 654/2019

Data: 19/09/2019

Protocolo: 02430/2019

Situação: APRESENTADO

Regime: Ordinário

Autoria: CARLA FURINI DE LUCENA

Assunto: solicita informações ao Prefeito Municipal sobre as medidas que poderão ser adotadas para assegurar o recadastramento do Cartão+Saúde aos munícipes acamados e pacientes acamados das casas de repouso do Município

Requerimento Nº 653/2019

Data: 19/09/2019

Protocolo: 02429/2019

Situação: APRESENTADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANGELO ROBERTO RÉSTIO

Assunto: solicita informações do Prefeito Municipal em relação a atendimento psicológico à população em especial as crianças

Requerimento Nº 652/2019

Data: 19/09/2019

Protocolo: 02428/2019

Situação: APRESENTADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANGELO ROBERTO RÉSTIO

Assunto: solicita informações do Chefe do Poder Executivo sobre a instalação de placa com a informação “Estacionamento Rotativo – permanência máxima de 15 min”, na Rua Luiz Delbem, 163, Vila Azenha, para embarque e desembarque de aluno

Requerimento Nº 651/2019

Data: 19/09/2019

Protocolo: 02425/2019

Situação: APRESENTADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO ALVES TEIXEIRA

Assunto: solicita informações ao Prefeito Municipal sobre o programa “Bolsa Família”

Requerimento Nº 650/2019

Data: 19/09/2019

Protocolo: 02424/2019

Situação: APRESENTADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO ALVES TEIXEIRA

Assunto: solicita informações ao Prefeito Municipal sobre o número de munícipes abaixo da linha da pobreza

Requerimento Nº 649/2019

Data: 18/09/2019

Protocolo: 02402/2019

Situação: APRESENTADO

Regime: Ordinário

Autoria: CAROLINA DE OLIVEIRA MOURA E RAMEH

Assunto: solicito informações do Prefeito Municipal, através da Secretaria de Trânsito sobre quais providências estão sendo, ou podem ser, tomadas referente a circulação de carros em alta velocidade que resultam em muitos acidentes que ocorridos no bairro Monte das Oliveiras

Requerimento Nº 648/2019

Data: 18/09/2019

Protocolo: 02401/2019

Situação: APRESENTADO

Regime: Ordinário

Autoria: CAROLINA DE OLIVEIRA MOURA E RAMEH

Assunto: solicito informações do Prefeito Municipal, através do Departamento Jurídico sobre o processo de reintegração de posse da área, que deveria ser de lazer, do Bosque dos Cedros

Requerimento Nº 647/2019

Data: 18/09/2019

Protocolo: 02400/2019

Situação: APRESENTADO

Regime: Ordinário

Autoria: TIAGO LOBO

Assunto: solicita informações ao Prefeito Municipal sobre o recapeamento da Avenida Brasil

Requerimento Nº 646/2019

Data: 18/09/2019

Protocolo: 02398/2019

Situação: APRESENTADO

Regime: Ordinário

Autoria: SEBASTIÃO GOMES DOS SANTOS

Assunto: solicita informações complementares ao Chefe do Executivo sobre a adoção de medidas para conter o processo de erosão na Rua Sigismundo Anderman, no Jardim Eneides

Requerimento Nº 645/2019

Data: 18/09/2019

Protocolo: 02397/2019

Situação: APRESENTADO

Regime: Ordinário

Autoria: SEBASTIÃO GOMES DOS SANTOS

Assunto: solicita informações ao Prefeito Municipal sobre as medidas que serão adotadas para resolver o problema da infiltração na viela situada na Rua Vicente Lemma, no Jardim Marajoara