Brasão

Câmara Municipal de Mirassol

Consulta

RESOLUÇÃO Nº 224, DE 5 DE ABRIL DE 2016
Altera a redação do art. 110, da Resolução nº 102, de 03 de dezembro de 1990 ( Regimento Interno da Câmara Municipal de Mirassol).
Daniel Pissolato Sotto, Presidente da Câmara Municipal de Mirassol, Estado de São Paulo, usando das atribuições que me são conferidas por lei. Faço saber que a Câmara Municipal “Renato Zancaner” aprovou e eu promulgo a seguinte Resolução:
Art. 1º O artigo 110, da Resolução nº 102, de 03 de dezembro de 1990 (Regimento Interno da Câmara Municipal de Mirassol), passa a vigorar com a seguinte redação:
"Art. 110.  O Expediente terá a duração improrrogável de duas horas e trinta minutos, cujo tempo será dividido em dois períodos de uma hora e quinze minutos cada; o primeiro período se destina à aprovação da Ata da Sessão anterior e ao uso da palavra, pelos Vereadores, na forma do art. 112, inciso III, observado o disposto nos §§ 1º ao 6º do mesmo artigo, no que couber; o segundo período, de uma hora e quinze minutos, se destina à leitura resumida de matérias oriundas do Executivo ou de outras origens, apresentação de proposições pelos Vereadores e o uso da palavra na forma do artigo 112, incisos I e II. (NR)"
Câmara Municipal de Mirassol 05 de abril de 2016.
Daniel Pissolato Sotto
Presidente
AndréLuiz Guirado
1º Secretário
Erlem Cassiano Gussão
2º Secretário
Afixada na Sede do Poder Legislativo Municipal, na data supra.
Alexandre Imbernom Sanches
Diretor Administrativo

* Este texto não substitui a publicação oficial.

Voltar