Brasão

Câmara Municipal de Itapetininga

Consulta

Data: 11/11/2019

Situação: DESPACHADO

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Milton Nery Neto

Assunto: SOLICITO AO MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA E A AGÊNCIA NACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA - ANEEL QUE POR MOTIVO DE PÉSSIMA QUALIDADE DE SERVIÇOS PRESTADOS AO MUNICÍPIO PELA CPFL ENERGIA E A FALTA DE UM POSTO DE ATENDIMENTO NA CIDADE, QUE NÃO SE RENOVE O CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA O MUNICÍPIO DE ITAPETININGA E SEJA ESCOLHIDA UMA CONCESSIONARIA QUE ATENDA AS NECESSIDADES DO CONSUMIDOR QUE PAGA PELOS SERVIÇOS E TEM O DIREITO DE SER TRATADO COM RESPEITO E RECEBER SERVIÇOS DE QUALIDADE.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
REQUERIMENTO CPFL .docx 11/11/2019 54,4 KB
Requerimento nº 477/2019 .pdf 26/11/2019 131,4 KB

Tramitações

1

Remetente: Presidência

Destinatário: ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica

Envio: 18/11/2019

Complemento: Of. Set. Leg. nº 740/2019

2

Remetente: Presidência

Destinatário: MINISTERIO DE MINAS E ENERGIA

Envio: 18/11/2019

Complemento: Of. Set. Leg. nº 741/2019

3

Remetente: Presidência

Destinatário: CPFL SUL PAULISTA

Envio: 18/11/2019

Complemento: Of. Set. Leg. nº 744/2019

Resposta: 15/01/2020

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Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 477/2019 15/01/2020 SOLICITO AO MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA E A AGÊNCIA NACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA - ANEEL QUE POR MOTIVO DE PÉSSIMA QUALIDADE DE SERVIÇOS PRESTADOS AO MUNICÍPIO PELA CPFL ENERGIA E A FALTA DE UM POSTO DE ATENDIMENTO NA CIDADE, QUE NÃO SE RENOVE O CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA O MUNICÍPIO DE ITAPETININGA E SEJA ESCOLHIDA UMA CONCESSIONARIA QUE ATENDA AS NECESSIDADES DO CONSUMIDOR QUE PAGA PELOS SERVIÇOS E TEM O DIREITO DE SER TRATADO COM RESPEITO E RECEBER SERVIÇOS DE QUALIDADE.
Resposta Nº 2 ao Requerimento Nº 477/2019 14/05/2020 SOLICITO AO MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA E A AGÊNCIA NACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA - ANEEL QUE POR MOTIVO DE PÉSSIMA QUALIDADE DE SERVIÇOS PRESTADOS AO MUNICÍPIO PELA CPFL ENERGIA E A FALTA DE UM POSTO DE ATENDIMENTO NA CIDADE, QUE NÃO SE RENOVE O CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA O MUNICÍPIO DE ITAPETININGA E SEJA ESCOLHIDA UMA CONCESSIONARIA QUE ATENDA AS NECESSIDADES DO CONSUMIDOR QUE PAGA PELOS SERVIÇOS E TEM O DIREITO DE SER TRATADO COM RESPEITO E RECEBER SERVIÇOS DE QUALIDADE.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Roteiro 49ª Sessão Ordinária de 2019 12/11/2019 Discussão Única

Votações

49ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Nominal

Fase: Não Especificado

Resultado: Aprovado

A favor (12) - Antônio Carlos Marconi, Milton Nery Neto, Selma Aparecida Freitas de Moraes, Bispo André, Marcos dos Santos Silverio, Mario Carneiro Neto, Eduardo Vinícius Venturelli de Almeida Prando, José Eduardo Gomes Franco, Uanderson Clayton de Oliveira Moreira, Waldemir de Barros, José Carlos Felipe de Almeida, João Máximo dos Santos

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