Brasão

Câmara Municipal de Iracemápolis

Consulta

Requerimentos (63)

Nº 25/2020 - 14/02/2020 - Recuperação de Malha Asfáltica

Nº 11/2020 - 23/01/2020 - Promoção Social

Nº 206/2019 - 13/11/2019 - Compra de Dieta Intravenosa

Nº 193/2019 - 30/09/2019 - Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, seja incluída na Pauta da 30ª Reunião Ordinária da Sessão Camarária do dia de hoje, 30 de setembro de 2019, em Discussão Única, a MOÇÃO Nº 35, DE 30 DE SETEMBRO DE 2019, de minha Autoria.

Nº 168/2019 - 15/08/2019 - Prorrogação do prazo para a conclusão dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito instituída para apuração de possíveis irregularidades na prestação de serviços de abastecimento de água e no tratamento do esgoto no Município de Iracemápolis.

Nº 161/2019 - 05/08/2019 - Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, seja incluída na Pauta da 22ª Reunião Ordinária da Sessão Camarária do dia de hoje, 05 de Agosto de 2019, em Discussão Única, a Moção nº. 28 de 01 de Agosto de 2019: “Moção de apelo ao CONGRESSO NACIONAL para a manutenção dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios na atual proposta de Reforma da Previdência”, de autoria de toda vereança.

Nº 134/2019 - 18/06/2019 - Notificações para limpeza de terrenos

Nº 113/2019 - 23/05/2019 - Prorrogação do prazo para a conclusão dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito instituída para apuração de possíveis irregularidades na prestação de serviços de abastecimento de água e no tratamento do esgoto no Município de Iracemápolis.

Nº 80/2019 - 10/04/2019 - Veiculo PAD

Nº 65/2019 - 20/03/2019 - Horário e Dias de Trabalho

Nº 32/2019 - 08/02/2019 - Cópia de Contrato FEHIDRO

Nº 25/2019 - 01/02/2019 - Santa Casa Limeira

Nº 24/2019 - 01/02/2019 - icms

Nº 23/2019 - 01/02/2019 - Esgoto

Nº 12/2019 - 24/01/2019 - Muralha Digital

Nº 5/2019 - 17/01/2019 - Elevatórias

Nº 227/2018 - 18/12/2018 - Passe Escolar

Nº 202/2018 - 07/11/2018 - Transformador

Nº 178/2018 - 19/09/2018 - Locação de Frota

Nº 168/2018 - 28/08/2018 - Obstrução de Calçadas

Nº 157/2018 - 08/08/2018 - Tratamento para picada de animais peçonhentos

Nº 155/2018 - 02/08/2018 - Emenda Orçamentária

Nº 154/2018 - 02/08/2018 - Poda de Arvores

Nº 147/2018 - 06/07/2018 - Cismetro

Nº 140/2018 - 28/06/2018 - Informações sobre o Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Iracemápolis.

Nº 138/2018 - 28/06/2018 - Transporte de Pacientes em ambulâncias

Nº 111/2018 - 28/05/2018 - Ref: Paralisação dos Caminhoneiros, falta de combustível, Transporte Municipal, Merenda Escolar, Segurança Pública e Insumo Hospitalar

Nº 106/2018 - 23/05/2018 - Listagem de Funcionários

Nº 103/2018 - 17/05/2018 - Oficina Mãe Patrulheiros

Nº 97/2018 - 09/05/2018 - Vazamento de Esgoto

Nº 91/2018 - 02/05/2018 - Vazamento de Esgoto

Nº 66/2018 - 12/04/2018 - Contratações

Nº 54/2018 - 13/03/2018 - Horário do Transporte Municipal

Nº 49/2018 - 12/03/2018 - Inadimplência

Nº 288/2017 - 09/11/2017 - Transito

Nº 275/2017 - 25/10/2017 - Coleta de Lixo Domiciliar

Nº 246/2017 - 25/09/2017 - Solicitação de Estudo Odebrecht

Nº 228/2017 - 17/08/2017 - Horas Extras

Nº 168/2017 - 09/06/2017 - Bomba de Esgoto - Distrito Industrial

Nº 164/2017 - 06/06/2017 - Tomografias

Nº 112/2017 - 05/04/2017 - Convenio com a Santa Casa

Nº 76/2017 - 02/03/2017 - Copia do Alerta do Tribunal de Contas

Nº 73/2017 - 22/02/2017 - Situação Financeira da Prefeitura

Nº 67/2017 - 16/02/2017 - Obra para levar água na represa

Nº 66/2017 - 16/02/2017 - Casa Abandonada na Rua Martinho Fisher

Nº 65/2017 - 16/02/2017 - Pelotão Ambiental

Nº 64/2017 - 16/02/2017 - Pagamento INSS e FGTS

Nº 63/2017 - 16/02/2017 - Listagem de Pagamentos dos Credores

Nº 52/2017 - 09/02/2017 - Alugueis de Prédios Públicos

Nº 51/2017 - 08/02/2017 - Contas Publicas

Nº 50/2017 - 08/02/2017 - Pagamento a escolas

Nº 194/2016 - 25/10/2016 - Requeiro ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal, Senhor Pedro Marcelo Franco de Campos, AUTORIZAÇÃO para custear as despesa com viagem, alimentação e inscrição no curso Câmaras Municipais – Gestão Responsável e a Efetiva Fiscalização do Poder Executivo, conforme folheto anexo.

Nº 57/2016 - 28/03/2016 - Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, seja incluído na Pauta da 9ª Reunião Ordinária da Sessão Camarária de hoje, dia 28 de março de 2016, em Discussão Única da Emenda Modificativa nº. 01, de 28 de março de 2016 ao Projeto de Decreto Legislativo nº. 04, de 11 de março de 2016.

Nº 42/2016 - 15/03/2016 - Requer ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, informações se existe atrasos da leitura do consumo de água, caso tenha atrasos qual a previsão para normalização?”

Nº 49/2015 - 17/03/2015 - “Solicitam ao Chefe do Poder Executivo, junto ao seu órgão competente, cópia na integra do contrato junto a empresa Sebastião Fedatto, Conservação e Limpeza ME, e a listagem de funcionários que integram esta empresa”.

Nº 120/2014 - 29/08/2014 - "Requer ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, informações se existe um planejamento para identificar e atuar ligações clandestinas irregulares mais conhecidas como "GATO"no setor de água de nossa cidade"

Nº 215/2013 - 01/10/2013 - "Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, se existe um planejamento para divulgação através dos Jornais existentes em nossa cidade, referente ao Projeto de Regularização das Edificações"

Nº 214/2013 - 01/10/2013 - "Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, informações se a tinta utilizada para pintura das Caixas d'Água é apropriada para local"

Nº 209/2013 - 01/10/2013 - "Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, existe um planejamento substituição graduativa e podas das árvores da espécie Albizia, localizadas em toda extensão da Avenida Dra. Cláudia Maria Gandolpho Rodrigues de Souza"

Nº 156/2013 - 13/08/2013 - Prorrogação do prazo para a conclusão dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito - Despesas com as festividades no mês de aniversário da Cidade em 2011, 2012 e 2013

Nº 106/2013 - 13/05/2013 - "Requer ao Executivo Municipal que envie um representante ou responsável da empresa que realizou o levantamento referente a dívida do INSS".

Nº 56/2013 - 26/03/2013 - "Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, informações sobre se a Ambulância, modelo Sprinter, possui estepe? ".

Nº 20/2013 - 14/02/2013 - Requer ao Executivo Municipal, junto ao seu órgão competente, informações se existe estudos em relação à adequação de um espaço para a realização de uma feira livre e a inserção da feira livre em nosso município?

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