Vereador - Proposituras - ADAILSON DIAS DOS SANTOS

Atos da Mesa (15)

Nº 10/2018 - 01/11/2018 - Autoriza a cidadã PATRÍCIA APARECIDA FRANCO CAVINATO a fazer uso da Tribuna Livre conforme requerido
Nº 9/2018 - 19/09/2018 - Autoriza o cidadão ANTONIO MARTINHO MARCHIORI a fazer uso da Tribuna Livre conforme requerido
Nº 8/2018 - 24/08/2018 - Autoriza o cidadão JOSÉ SILVA FERREIRA a fazer uso da Tribuna Livre conforme requerido
Nº 7/2018 - 15/06/2018 - Autoriza a cidadã PATRÍCIA APARECIDA FRANCO CAVINATO a fazer uso da Tribuna Livre conforme requerido
Nº 6/2018 - 16/04/2018 - Autoriza o cidadão DORVAIL KLOSS a fazer uso da Tribuna Livre conforme requerido
Nº 5/2018 - 06/04/2018 - Autoriza o cidadão VALMIR GONÇALVES DE ALMEIDA a fazer uso da Tribuna Livre conforme requerido
Nº 4/2018 - 02/04/2018 - Autoriza o cidadão ANTONIO FEITOSA FELIX a fazer uso da Tribuna Livre conforme requerido
Nº 3/2018 - 26/03/2018 - Autoriza a cidadã FABIANA CAMPOS LIMA a fazer uso da Tribuna Livre conforme requerido
Nº 2/2018 - 26/03/2018 - Autoriza o cidadão DANIEL GIOVANI DA SILVA a fazer uso da Tribuna Livre conforme requerido
Nº 1/2018 - 12/03/2018 - Autoriza o cidadão GIDEÃO CESAR FERNANDES a fazer uso da Tribuna Livre conforme requerido
Nº 5/2017 - 15/09/2017 - Autoriza a Jovem Luiz Gustavo de Jesus da Silva a fazer uso da Tribuna Livre conforme requerido
Nº 4/2017 - 31/07/2017 - Autoriza a cidadão José Mauri Moreira a fazer uso da Tribuna Livre conforme requerido
Nº 3/2017 - 15/03/2017 - Autoriza a cidadão José Roberto de Oliveira a fazer uso da Tribuna Livre conforme requerido
Nº 2/2017 - 03/03/2017 - Autoriza a cidadão Sergio Antônio Castilho a fazer uso da Tribuna Livre conforme requerido
Nº 1/2017 - 10/02/2017 - Autoriza a cidadã Antônia Gomes Silva a fazer uso da Tribuna Livre conforme requerido

Decretos Legislativos (1)

Nº 245 - 05/12/2017 - Confere Título de Cidadão Iracemapolense ao Senhor José Trindade Lima dos Santos.

Emendas (5)

Nº 2 ao Substitutivo Nº 1 ao Projeto de Lei Nº 32/2017 - 11/12/2017 - Emenda ao Substitutivo Nº 1 ao Projeto de Lei Nº 32/2017 - LOA.”
Nº 1 ao Substitutivo Nº 1 ao Projeto de Lei Nº 16/2017 - 11/12/2017 - Emenda ao Substitutivo Nº 1 ao Projeto de Lei Nº 16/2017 - "Estabelece o Plano Plurianual do Município para o período de 2018 a 2021".
Nº 1 ao Substitutivo Nº 1 ao Projeto de Lei Nº 21/2017 - 11/12/2017 - Emenda ao Substitutivo Nº 1 ao Projeto de Lei Nº 21/2017 - LDO 2018".
Nº 1 ao Substitutivo Nº 1 ao Projeto de Lei Nº 32/2017 - 11/12/2017 - Emenda ao Substitutivo Nº 1 ao Projeto de Lei Nº 32/2017 - LOA.”
Nº 1 ao Projeto de Lei Nº 28/2017 - 20/11/2017 - Emenda ao Projeto de Lei Nº 28/2017 - “Estabelece normas e procedimentos para a instalação de torres de transmissão de telefonia celular e de outras fontes emissoras de radiação eletromagnética não ionizante no Município de Iracemápolis, e da outras providências.”

Emendas à Lei Orgânica (1)

Nº 21 - 19/09/2017 - Acrescenta-se o Art. 131-A na Lei Orgânica do Município de Iracemápolis.

Indicações (159)

Nº 219/2018 - 08/11/2018 - “Indica ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar melhorias na iluminação, reinstalação dos bancos, manutenção no bebedouro e instalação de câmera de monitoramento na Praça ‘Geraldo Gonçalves – Gatão’”
Nº 215/2018 - 06/11/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar manutenção na iluminação da Praça Antonio Jurandyr Fabrício”
Nº 214/2018 - 06/11/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar manutenção nos ventiladores da Escola Municipal Dulcídia Costa Rivaben”
Nº 213/2018 - 06/11/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar parcerias público privadas com o intuito de ofertar gratuitamente curso de Libras para profissionais que atendem ao público”
Nº 212/2018 - 06/11/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar instalação de lixeiras, pintura da cabine e sinalização dos banheiros existentes no Estádio Municipal Alpino Pedro Carneiro”
Nº 211/2018 - 31/10/2018 - Indico ao Chefe do Poder Executivo, junto ao Departamento Competente, providencias no sentido de se instalar grades nas entradas dos bueiros”
Nº 210/2018 - 24/10/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar poda da arvore existente no Largo Santa Cruz atrás da Escola Leontina de Oliveira”
Nº 205/2018 - 19/10/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar reparos no vazamento de água tratada localizado próximo ao cruzamento das Ruas José Modenez com a Rua Odair Zangerolamo”
Nº 199/2018 - 15/10/2018 - “Solicitamos ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, que possa "providenciar, em caráter de urgência, a pulverização das ruas de nossa cidade (fumacê) contra os pernilongos, com reforço nas áreas de grande proliferação”.
Nº 197/2018 - 10/10/2018 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar a manutenção preventiva das caçimbas da rotatória da Rodovia SP-151 a qual dá acesso à Avenida Laura Sá Leite Bueno de Miranda”.
Nº 196/2018 - 10/10/2018 - “Solicitamos ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, que se deposite CAL Virgem, ou realização de Nebulização no local conhecido como Buracão do Aquarius”
Nº 192/2018 - 26/09/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providencias no sentido de se realizar recuperação da malha asfáltica na Rua Guarino Martins, nas proximidades do número 3”
Nº 191/2018 - 26/09/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, que se realize a reconstrução dos redutores de velocidade “lombada”, que existiam em torno da Praça Bortolo Poloni”
Nº 190/2018 - 26/09/2018 - “Solicitamos ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se disponibilizar os medicamentos disponíveis na rede pública municipal, nos feriados prolongados e finais de semana no Pronto Atendimento Médico Municipal”
Nº 189/2018 - 26/09/2018 - “Solicitamos ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se negociar com o funcionalismo o pagamento das horas extras em atraso”
Nº 187/2018 - 21/09/2018 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se instalar lixeiras em toda extensão da Avenida Pedro Cosenza”
Nº 186/2018 - 21/09/2018 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar recuperação da malha asfáltica na Rua Jerônimo Ometto, trecho que cruza o Jardim Carolina Ometto Pavan”
Nº 184/2018 - 19/09/2018 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se intensificar a fiscalização em todos os bairros de nossa cidade quanto a mato alto e sujeira”
Nº 183/2018 - 19/09/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se fiscalizar manutenção na cobertura da Escola Municipal Antonio Candido de Camargo”
Nº 182/2018 - 19/09/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se fiscalizar o terreno no cruzamento das Ruas Helena Modenez Pavan com a Rua Alcides Oliveira Frasson”
Nº 180/2018 - 13/09/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar reconstrução da caixa de inspeção existente na Rua João Dadona, 264 Pq. Dimas Ceras Ometto. Paralela à Avenida Pedro Cosenza”
Nº 177/2018 - 11/09/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se instalar brinquedos para as crianças na Praça Geraldo Gonçalves – Gatão”
Nº 166/2018 - 28/08/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providencias no sentido de depositar mais areia no Campinho existente ao lado da Praça Geraldo Gonçalves ‘Gatão’”.
Nº 165/2018 - 28/08/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providencias no sentido de na próxima edição da Festa das Nações, as comidas e bebidas serem comercializadas diretamente pelas entidades”
Nº 164/2018 - 24/08/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providencias no sentido de se realizar manutenção no calçamento e nas grelhas e no calçamento do Calçadão Belinha Ometto”
Nº 161/2018 - 21/08/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providencias no sentido de se ampliar o pavimento das calçada existente na Rua Lídia Borba no trecho entre os bairros Santa Rita, Bela Vista e Boa Vista”
Nº 160/2018 - 21/08/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providencias no sentido de proibir o estacionamento de veículos pesados no em torno da UBS DR. Ângelo Arlindo Lobo”
Nº 155/2018 - 15/08/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo, junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se realizar manutenção na passagem de pedestres existente no cruzamento da Rua João de Souza Barreto com a Rua João Dadona”
Nº 150/2018 - 15/08/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo, junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se realizar tapa buracos na Avenida Waldemr Longato, em trecho em frente à sede do Corpo dos Bombeiros”
Nº 149/2018 - 15/08/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo, junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se substituir o veículo disponibilizado para transporte de pacientes até a fisioterapia municipal”
Nº 148/2018 - 15/08/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo, junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se criar mecanismos para facilitar a localização de um ente querido enterrado no Cemitério Municipal”
Nº 142/2018 - 08/08/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo, junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se mapear as estradas, sítios e fazendas e casas via localizadas na área rural via GPS ”
Nº 141/2018 - 08/08/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo, junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se solicitar amostra das vassouras antes durante o processo licitatório”
Nº 140/2018 - 08/08/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo, junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se implantar rampa para acesso a portadores de necessidades especiais de locomoção em todos os prédios púbicos de nossa cidade”
Nº 139/2018 - 08/08/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo, junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se reinstalar os bancos na Praça Luiz Martins”
Nº 131/2018 - 07/08/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo, junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se interceder junto ao DER, para realização de recuperação da malha asfáltica na Rodovia SP 151 (Iracemápolis a Limeira)”
Nº 127/2018 - 01/08/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo, junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se realizar escoamento adequado de água na Rua Fortunato Zamoner nas proximidades do número 130, Jardim Ipês”
Nº 123/2018 - 11/07/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo, junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se retornar transporte para os estudantes da Oficina Mãe Patrulheiros”
Nº 122/2018 - 03/07/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo, junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se realizar parcerias com a iniciativa privada, com o objetivo de realizar obras desassoreamento nas Represas que Abastecem nosso município”
Nº 119/2018 - 28/06/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo, junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se melhorar a iluminação da Praça da Matriz, em especial instalação de refletores em cima do Coreto”
Nº 118/2018 - 28/06/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo, junto ao seu órgão competente, que interceda junto ao DER, com intuito de iluminar a rotatória existente em frente a montadora Mercedes – Benz”
Nº 117/2018 - 25/06/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo, junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se realizar recuperação da malha asfáltica em toda extensão da Rua Ralpho Elisíos Monteiro dos Santos”
Nº 108/2018 - 06/06/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se realizar capinação do mato na área verde existente ao lado da Delegacia”
Nº 107/2018 - 06/06/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se realizar manutenção na iluminação na iluminação na área externa da UBS Dr. Angelo Arlindo Lobo”
Nº 106/2018 - 06/06/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se realizar recuperação da malha asfáltica em torno do Velório Municipal
Nº 102/2018 - 24/05/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se realizar recuperação da malha asfáltica na Praça da Matriz, em frente a Padaria Santa Maria”
Nº 98/2018 - 23/05/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se instalar placas indicativas sobre a mão de direção no trecho de mão única da Avenida Pedro Marcos Bertanha, nas próximo as ruas que dão ligação a esta localidade”
Nº 97/2018 - 23/05/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se disponibilizar limpeza do terreno existente atrás do Estádio Municipal”
Nº 96/2018 - 23/05/2018 - "Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se disponibilizar cursos de qualificação e reciclagem ao funcionalismo público municipal”
Nº 95/2018 - 23/05/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se realizar estudos com o intuito da trocar o piso do calçadão ‘Belinha Ometto’”
Nº 94/2018 - 23/05/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se realizar recuperação da malha asfáltica nas extremidades das sarjetas na Rua Camila C. Sallibe no em torno da Caixa d’ Água”
Nº 93/2018 - 23/05/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se disponibilizar novamente merenda para os alunos da Oficina Mãe Patrulheiros”
Nº 90/2018 - 16/05/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se sanar o vazamento de água potável existente na Rua Antonio Cassimiro entre as Ruas Capitão Paulo Simões e Rua Pedro Chinelatto”
Nº 89/2018 - 16/05/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se realizar construção de sarjetão no cruzamento das Rua Lídia Borba com a Rua Maria Tereza de Jesus”
Nº 78/2018 - 02/05/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se dispensar cal ao redor do vazamento de esgoto existente paralelo ao Campinho existente em frente à Praça Bortolo Poloni"
Nº 74/2018 - 18/04/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao seu órgão competente, providencias no sentido de se demarcar no solo a distância percorrida na pista de cooper no Centro de Lazer dos Trabalhadores ‘João Denardi’”
Nº 73/2018 - 18/04/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao seu departamento competente, providencias no sento de se melhorar a iluminação da Quadra Rangel Zuza na área interna e externa”
Nº 72/2018 - 18/04/2018 - Indico, nos termos do Art. 120 do Regimento Interno, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que verifique junto do departamento competente o interesse e a possibilidade de apresentar a essa Câmara Municipal projeto de lei se sua iniciativa privativa, que Institui a obrigatoriedade de estabelecimentos públicos e privados voltados ao ensino ou recreação infantil e fundamental a capacitarem seu corpo docente e funcional em noções básicas de primeiros socorros, conforme minuta anexa:
Nº 71/2018 - 18/04/2018 - Indico, nos termos do Art. 120 do Regimento Interno, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que verifique junto do departamento competente o interesse e a possibilidade de apresentar a essa Câmara Municipal projeto de lei se sua iniciativa privativa, que Institui a Semana “Coração de Mulher” e dá outras providências, conforme minuta anexa:
Nº 70/2018 - 18/04/2018 - Indico, nos termos do Art. 120 do Regimento Interno, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que verifique junto do departamento competente o interesse e a possibilidade de apresentar a essa Câmara Municipal projeto de lei se sua iniciativa privativa, que Institui a Caminhada "Iracemápolis Limpa " e dá outras providências, conforme minuta anexa:
Nº 69/2018 - 18/04/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto a Guarda Municipal, a realização de recuperação da malha asfáltica no cruzamento das vias Rua Evandro Aparecido Avizú com a Avenida Waldemar Lon gato”
Nº 66/2018 - 13/04/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, a pintura de sinalização de solo de transito “faixa de pedestres”, no cruzamento das Ruas Pedro Gonçalves de Lima com a Rua Nicanor Ramos”
Nº 65/2018 - 13/04/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, a realização de tapa buracos no cruzamentos das Ruas Dom Pedro II com a Rua João de Souza Barreto”
Nº 64/2018 - 12/04/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, a implantação de mecanismos de redução de velocidade na Rua Lídia Borba, em frente a Creche Municipal Prefeito Luiz Alves de Oliveira”
Nº 62/2018 - 05/04/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, a reconstrução da passagem de pedestres existente entre o cruzamento das Ruas João de Souza Barreto com a Rua João Dadona, a qual dá acesso à Avenida Pedro Cosenza”
Nº 61/2018 - 03/04/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, que organize através do CAPS, um encontro de familiares com dependência química”
Nº 60/2018 - 03/04/2018 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, que realize a capinação da Creche Savério Rizzo”
Nº 55/2018 - 16/03/2018 - "Solicita ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar manutenção na iluminação da Praça da Matriz”
Nº 51/2018 - 12/03/2018 - "Solicita ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se tornar mão única de direção à Rua Professora Beatriz de Moraes PEssatti”
Nº 46/2018 - 07/03/2018 - "Solicita ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se melhorar a sinalização da passagem elevada de pedestres existente próximo à Praça da Bíblia”
Nº 45/2018 - 07/03/2018 - "Solicita ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se construir passagem elevada de pedestres em frente à Escola Estadual Cesarino Borba”
Nº 44/2018 - 27/02/2018 - "Solicita ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se criar mecanismos para redução de velocidade na Rua Ralpho Elísios Monteiro dos Santos, entre as Ruas Felício de Paula e José Chinelatto”
Nº 43/2018 - 27/02/2018 - "Solicita ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar manutenção no buraco existente no Cruzamento das Ruas Capitão Paulo Simões com a Rua José Ometto”
Nº 42/2018 - 27/02/2018 - "Solicita ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se refazer o sarjetão existente na Rua Antonio Casimiro esquina com a Rua Capitão Paulo Simões, Centro”.
Nº 36/2018 - 27/02/2018 - Indico, nos termos do Art. 120 do Regimento Interno, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que verifique junto do departamento competente o interesse e a possibilidade de apresentar a essa Câmara Municipal projeto de lei se sua iniciativa privativa, conforme minuta anexa:
Nº 28/2018 - 19/02/2018 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente limpeza e capinação da Praça Aristides Manesco, localizada no bairro Ipês”
Nº 26/2018 - 16/02/2018 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente que realize obra para realização de escoamento adequado de agua, no cruzamento das Ruas Benedito Buck com a Rua Segismundo S. Barreto!
Nº 15/2018 - 06/02/2018 - “Solicitamos ao Excelentíssimo Chefe dos Poderes Legislativo e Executivo, a criação de se realizar manutenção no bebedouro e nos bancos da Praça Geraldo Gonçalves – Gatão, localizada no Bairro Boa Vista”
Nº 14/2018 - 06/02/2018 - “Solicitamos ao Excelentíssimo Chefe dos Poderes Legislativo e Executivo, a criação de se instalar placas indicativas e sinalização de transito, no ponto do circular intermunicipal, localizado em frente ao Estádio Municipal Alpíno Pedro Carneiro”
Nº 11/2018 - 06/02/2018 - “Solicitamos ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo, providencias no sentido de se alterar o calendário de formaturas da rede municipal de ensino para uma sessão por noite”
Nº 8/2018 - 24/01/2018 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se intensificar a fiscalização em todos os bairros de nossa cidade quanto a mato alto e sujeira”
Nº 7/2018 - 23/01/2018 - “Solicitamos ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo, providencias no sentido de se realizar manutenção e limpeza nos banheiros do Cemitério Municipal”
Nº 201/2017 - 12/12/2017 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, que realize instalação de lixeiras em toda extensão da Avenida Pedro Cosenza”
Nº 200/2017 - 12/12/2017 - “Solicita ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se intensificar a fiscalização e colocar placa indicativa com os dizeres ‘Proibido Jogar Lixo’, na área verde localizada na Rua José Correa”
Nº 199/2017 - 12/12/2017 - “Solicita ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se fiscalizar a criação de cabras em área urbana, localizada no cruzamento das Ruas Pedro Cassimiro com a Rua Antonio Stein”
Nº 198/2017 - 12/12/2017 - “Solicita ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar manutenção nas válvulas de descarga dos vasos sanitários dos banheiros e vestiários do Ginásio de Esportes”
Nº 197/2017 - 07/12/2017 - “Solicita ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se refazer toda a sinalização de solo de transito do Parque Dr. Dimas Ceras Ometto”
Nº 194/2017 - 06/12/2017 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se tornar mão única de direção as seguintes vias do Bairro Lázaro Honório de Oliveira: • Avenida Pedro Marcos Bertanha trecho entre a Escola Municipal Benedicto Carlos Freire e a Horta Comunitária (sentido Bairro -Centro); • Rua Carlos Zanelatto (Sentido Centro - Bairro); • Rua Mário Bilatto (Sentido Bairro – Centro); • Rua Hemerito Candian (Sentido Centro – Bairro);
Nº 191/2017 - 01/12/2017 - “Solicita ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se instalar placa indicativa referente a carga e descarga e sinalização de solo adequada para tal fim. Em frente a Agencia dos Carreios”
Nº 190/2017 - 01/12/2017 - “Solicita ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se tornar mão única direção (Sentido Bairro – Centro). a Rua Camila Chma Salibe; e no cruzamento com Rua Luiz Alves de Oliveira instalação de placa indicativa mostrando a direção para quem quer ir ao Centro”
Nº 189/2017 - 01/12/2017 - “Solicita ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se cortar o mato nas creches e nos terrenos em tornos das mesmas”
Nº 188/2017 - 22/11/2017 - “Solicita ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar fechamento adequado e instalação de câmeras de monitoramento na área que está instalada a Caixa d’Agua, no bairro Paineiras”
Nº 187/2017 - 07/11/2017 - “Solicita ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar instalação de telas de proteção para coibir a entrada de pombos na Quadra Poliesportiva Rangel Zuza”
Nº 186/2017 - 07/11/2017 - “Solicita ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar instalação de telas de proteção na quadra poliesportiva existente ao lado da Praça da Bíblia”
Nº 181/2017 - 25/10/2017 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências, no sentido de se realizar recuperação da malha asfáltica na Rotatória em frente ao Posto São Gabriel (Rodovia SP 151), que dá acesso ao Distrito Industrial”
Nº 176/2017 - 25/10/2017 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências, no sentido de se realizar ampliação do itinerário do ônibus que transporta os estudantes dentro de nosso município até o bairro Santa Rita”
Nº 172/2017 - 18/10/2017 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providencias no sentido de se realizar estudos com a finalidade de se passar o ultimo horário que o Circular passa pelo Distrito Industrial para às 17:20h, e a ampliação do número de ônibus em circulação”
Nº 165/2017 - 11/10/2017 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providencias no sentido de se realizar limpeza das margens da Represa Iracema”
Nº 164/2017 - 06/10/2017 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar tapa buracos nos seguintes locais: • Rua Raphael F Neves cruzamento com as Ruas João Dadona; • Rua Ralpho Elísios Monteiro dos Santos; • Rua Santo Rossetti em frente aos números 70, 178 e 289;
Nº 162/2017 - 04/10/2017 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providencias no sentido de se disponibilizar bags na área externa do novo ecoponto para o descarte de recicláveis “
Nº 161/2017 - 04/10/2017 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providencias no sentido de equacionar o problema referente a falta de água nos banheiros do Ginásio Municipal ‘Antônio Jurandir Fabrício’”.
Nº 160/2017 - 04/10/2017 - “Solicito ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se instalar novo bebedouro ou consertar o já existente na Quadra Poliesportiva ‘Rangel Zuza’”
Nº 159/2017 - 04/10/2017 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providencias no sentido de se realizar estudos com a finalidade de construir sarjetão no cruzamento das Ruas Maria Tereza de Jesus com a Rua Lídia Borba”
Nº 158/2017 - 04/10/2017 - Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providencias no sentido de se realizar estudos com a finalidade de tornar mão única de direção a Rua José Figueiredo”
Nº 157/2017 - 04/10/2017 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providencias no sentido de se realizar manutenção emergencial nas rachaduras existentes em uma das salas da Escola Municipal Emília”
Nº 155/2017 - 04/10/2017 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências, no sentido de se realizar estudos com a finalidade de se implantar no próximo ano o Programa Muralha Digital”
Nº 153/2017 - 04/10/2017 - Indico, nos termos do Art. 120 do Regimento Interno, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que verifique junto do departamento competente o interesse e a possibilidade de apresentar a essa Câmara Municipal projeto de lei se sua iniciativa privativa, conforme minuta anexa:
Nº 144/2017 - 15/09/2017 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se disponibilizar no interior do novo Ecoponto área para entrega de sobras de materiais de construção, os quais poderão ser doados para famílias de baixa renda”
Nº 141/2017 - 13/09/2017 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, que realize estudos com a finalidade de implantar semáforos nos seguintes locais:” • Rua José dos Santos cruzamento coma Rua Duque de Caxias • Praça da Matriz próximo ao Calçadão • Praça da Matriz cruzamento com a Rua José Emídio”
Nº 140/2017 - 13/09/2017 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, que realize recuperação da malha asfáltica no cruzamento das Ruas Maria Tereza de Jesus com a Rua Lídia Borba”
Nº 139/2017 - 13/09/2017 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, que realize estudos com a viabilidade de implantar passagem elevada de pedestres nos seguintes locais: • Praça Antonio Juramdyr Fabrício • Rua Jeronimo Ometto, nas proximidades do número 903 “
Nº 138/2017 - 13/09/2017 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, que realize estudos com o intuito diminuir a velocidade que os veículos transitam pela rua Francisca Cosenza.”
Nº 133/2017 - 05/09/2017 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar recuperação da malha asfáltica da Rua Sebastião Nicolau Pires”.
Nº 127/2017 - 16/08/2017 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, que se faça parte do Consórcio Intermunicipal de Saúde na Região Metropolitana de Campinas”
Nº 126/2017 - 16/08/2017 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, que se construa plataforma entre as passagens elevadas e as calçadas”
Nº 121/2017 - 08/08/2017 - “Indico ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, solicitação de caminhão pipa para molharem as rotatórias e estradas de terras”.
Nº 119/2017 - 08/08/2017 - “Solicitamos ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se instalar nas entradas da cidade placas indicativas sobre a Lei Estadual nº 16.049, de 10/12/2015 que Dispõe sobre a emissão de ruídos sonoros provenientes de aparelhos de som portáteis ou instalados em veículos automotores estacionados e dá outras providências.”
Nº 118/2017 - 08/08/2017 - “Solicitamos ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar estudos viabilizando a construção de uma Praça, a qual receberá o nome do Senhor “Geraldo Poloni”, área verde localizada na Rua Pedro Alexandrino, ao lado da Fisioterapia Municipal”.
Nº 116/2017 - 08/08/2017 - “Solicitamos ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de molhar os campos de futebol do Aquárius e América.”.
Nº 115/2017 - 08/08/2017 - “Solicito ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, a realização de manutenção das lâmpadas de sinalização para-raios das caixas d’água e das torres aéreas existentes”.
Nº 114/2017 - 08/08/2017 - “Solicito ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, que interceda junto à empresa ELEKTRO, para a manutenção de lâmpadas queimadas da cidade."
Nº 113/2017 - 08/08/2017 - “Solicito ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar manutenção na boca de lobo existente na Rua Octávio Casemiro, Jd. Boa Vista.”
Nº 103/2017 - 29/06/2017 - Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se implantar acessibilidade na calçada e no acesso as dependências do prédio da Coordenadoria Municipal de Educação”.
Nº 98/2017 - 21/06/2017 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar melhorias na iluminação em frente ao Ponto de Ônibus, localizado na Rua Jeronimo Ometto, próximo ao Moveis Casimiro”
Nº 95/2017 - 13/06/2017 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se alterar a Lei Municipal nº. 1962/2012, para que o prêmio assiduidade seja pago ao invés de anualmente, mensalmente”
Nº 94/2017 - 13/06/2017 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se alterar a Lei Municipal nº. 1962/2012, ampliando 06 as faltas abonadas”
Nº 93/2017 - 13/06/2017 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar pagamento de insalubridade a todas merendeiras e serventes da rede municipal de ensino”
Nº 91/2017 - 13/06/2017 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se implantar rastreadores em toda frota do Poder Público Municipal”
Nº 88/2017 - 07/06/2017 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar realizar manutenção na malha asfáltica no cruzamento da Rua Romano Zovico com a Avenida Benedito Franco de Campos”
Nº 87/2017 - 07/06/2017 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar manutenção preventiva na iluminação das Praças de nossa cidade”
Nº 86/2017 - 07/06/2017 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se disponibilizar no site da prefeitura, na listagem de gastos com pessoal mensal as horas extras feitas pelo funcionários”
Nº 85/2017 - 07/06/2017 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se reforçar a sinalização de transito e implantar passagem elevada de pedestres, próximo a todas as rotatórias da Avenida Pedro Cosenza”
Nº 84/2017 - 07/06/2017 - “Solicita ao Chefe do Poder Executivo, junto ao órgão competente, providências no sentido de se instalar Câmeras de alta resolução nas entradas e saídas urbanas e rurais de nossa cidade, com a finalidade de registro das placas dos veículos”
Nº 76/2017 - 31/05/2017 - “Solicitamos ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar manutenção em um vazamento de água, na Rua Romano Zovico, nas proximidades do número 300”
Nº 72/2017 - 31/05/2017 - “Solicitamos ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de realizar capinação do mato e manutenção da iluminação na passagem de pedestres que liga a Praça Geraldo Gonçalves ‘Gatão’, com o bairro Alvorada”
Nº 71/2017 - 31/05/2017 - “Solicitamos ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se alterar o campo referência das contas de água”
Nº 70/2017 - 24/05/2017 - “Solicitamos ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se alargar a calçada na Rua Lídia Borba que passa em frente a Creche ‘Prefeito Luiz Alves de Olveira”, no trecho entre os bairros Bela Vista e Santa Rita”
Nº 69/2017 - 24/05/2017 - “Solicitamos ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de disponibilizar computadores e impressoras reservas para atender setores como Procon, Unidades Básicas de Saúde e Pronto Atendimento Médico Municipal”
Nº 63/2017 - 17/05/2017 - “Solicitamos ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se incluir nosso município no Fundo de Investimentos em Infraestrutura, criado pelo Governo do Estado”
Nº 62/2017 - 17/05/2017 - “Solicitamos ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se instalar novo banco na Quadra Poliesportiva ‘Rangel Zuza’”
Nº 61/2017 - 17/05/2017 - Recuperação Asfaltica na Rua Sebastião Nicolau Pires
Nº 49/2017 - 05/05/2017 - “Solicitamos ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de realizar capinação do mato e manutenção da iluminação na passagem de pedestres que liga a Praça Geraldo Gonçalves ‘Gatão’, com o bairro Alvorada”
Nº 48/2017 - 05/05/2017 - “Solicitamos ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar manutenção no bueiro localizado na Rua Jeronimo Ometto, cruzamento com a Rua Francisca Cosenza”
Nº 47/2017 - 05/05/2017 - “Solicitamos ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se ampliar o horário dos banheiros da Praça da Bíblia ou disponibilizar a chave do local aos responsáveis pelos trailers para que os mesmos possam fechar no final da noite”
Nº 44/2017 - 25/04/2017 - “Solicitamos ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se solucionar problemas quanto ao mau cheiro, no bueiro localizado na Rua João Barroca, 100”
Nº 38/2017 - 19/04/2017 - “Solicita ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se implantar a Modalidade Pregão Eletrônico em nosso município”
Nº 37/2017 - 19/04/2017 - “Solicita ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se proibir estacionamento do lado direito, liberando apenas para Carga e Descarga na Rua Alcides de Oliveira Frasson cruzamento com a Rua Pedro Gonçalves de Lima”,
Nº 35/2017 - 12/04/2017 - “Solicita ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se disponibilizar a Funcionária que trabalha no PREVCIDADE, junto a Promoção Social”
Nº 34/2017 - 12/04/2017 - “Solicita ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar limpeza, capinação e poda das arvores na área verde existente no Bairro Florescer”
Nº 30/2017 - 07/04/2017 - “Solicita ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se criar um serviço para confirmação via telefone dos agendamentos para consultas medicas”
Nº 26/2017 - 29/03/2017 - “Solicita ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se disponibilizar as notas de falecimento para serem divulgadas junto a Rádio Sucesso FM 106.3 MHZ”.
Nº 25/2017 - 29/03/2017 - “Solicita ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se cadastrar projetos esportivos, como reformas e construção de áreas esportivas junto ao Ministério dos Esportes”.
Nº 24/2017 - 27/03/2017 - “Solicitamos ao Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar manutenção da iluminação do Bairro Campo Verde nos seguintes locais: Rua José Pott Rua Luiz Cicolin esquina com a Rua Alfredo Stein Rua Alfredo Stein Rua Antonio Reis Rua Domiciano Netto esquina com a Rua Laurivaldo Pissolito.
Nº 22/2017 - 22/03/2017 - “Solicita ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo junto ao órgão competente, providências no sentido de se instalar lixeiras com fundo falso com deposito subterrâneo abaixo do nível da rua, para descarte do lixo orgânico e reciclável”.
Nº 21/2017 - 22/03/2017 - “Solicitamos ao Chefe do Poder Executivo. junto ao órgão competente, providências no sentido de se interceder junto ao Correios com a finalidade de coibir os atrasos nas entregas e extravios nas correspondências”
Nº 19/2017 - 20/03/2017 - “Solicitamos ao Chefe do Poder Executivo. junto ao órgão competente, providências no sentido dar informações aos cidadãos sobre as escalas dos plantões do Pronto Socorro e das UBS”
Nº 12/2017 - 02/03/2017 - “Solicitamos ao Chefe do Poder Executivo. junto ao órgão competente, providências no sentido de se realizar recuperação da malha asfáltica na Rua Hermínio Demarchi, entre os números 55 a 59”
Nº 7/2017 - 13/02/2017 - Indico nos termos regimentais, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Fábio Francisco Zuza, por meio de seu Departamento Competente, que se resolva o descarte irregular no Aterro Sanitário, dos materiais depositados nos Ecopontos de nossa cidade.
Nº 6/2017 - 13/02/2017 - Indico nos termos regimentais, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Fábio Francisco Zuza, por meio de seu Departamento Competente, que realize o mais rápido possível manutenção na bomba mestre da estação final que está vazando 100 % do esgoto no Ribeirão Cachoeirinha.

Leis Complementares (8)

Nº 29 - 30/05/2018 - Dispõe sobre alteração do Anexo II - (Descrição e requisitos mínimos dos cargos em comissão) da Lei Complementar nº 2, de 18 de outubro de 2013, que Dispõe sobre a Reestruturação Organizacional, Plano de Salários, Evolução Funcional, Escala de Vencimentos e Enquadramento dos Servidores da Câmara Municipal de Iracemápolis
Nº 28 - 06/03/2018 - Dispõe sobre a Revisão Geral Anual (Art. 37, X da CRFB/88) dos Subsídios dos Agentes Políticos da Câmara Municipal de Iracemápolis, e dá outras providências correlatas.
Nº 27 - 06/03/2018 - Dispõe sobre o reajuste do Cartão Alimentação dos servidores da Câmara Municipal de Iracemápolis e dá outras providências correlatas.
Nº 26 - 06/03/2018 - Dispõe sobre a Revisão Geral Anual (Art. 37, X da CRFB/88) e Aumento Real dos vencimentos dos servidores da Câmara Municipal de Iracemápolis, e dá outras providências correlatas.
Nº 23 - 14/06/2017 - Dispõe sobre a alteração da Tabela de Referências à título de vaorização dos servidores públicos da Câmara Municipal de Iracemápolis.
Nº 22 - 23/03/2017 - Dispõe sobre o reajuste do cartão alimentação dos servidores da Câmara Municipal de Iracemápolis e dá outras providências correlatas.
Nº 21 - 23/03/2017 - Dispõe sobre a Revisão Geral Anual (art. 37, X da CRFB) dos vencimentos dos servidores da Câmara Municipal de Iracemápolis, e dá outras providências correlatas.
Nº 20 - 14/02/2017 - Dispõe sobre a extinção do cargo de Assessor Jurídico e a criação de 01 (um) cargo de Assessor de Gabinete e de 01(um) cargo de Assessor Parlamentar da Câmara Municipal de Iracemápolis.

Leis Ordinárias (2)

Nº 2361 - 27/08/2018 - Dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação de listagens de pacientes que aguardam por consultas com especialistas, exames e cirurgias na rede pública municipal no âmbito de Iracemápolis e dá outras providências.
Nº 2353 - 18/04/2018 - Dispõe sobre autorização para abertura de créditos suplementares através da anulação parcial das consignações orçamentárias da Câmara do Exercício de 2018.

Moções (18)

Nº 27/2018 - 31/10/2018 - "De Aplausos e Reconhecimento as escolas municipais Benedito Carlos Freire, Dr. Antonio Candido de Camargo e a Escola Estadual Cesarino Borba pelo destaque no Concurso Escola Intervias 2018”
Nº 26/2018 - 31/10/2018 - “Aplausos e Parabenizações ao atleta Alan Kardec da Paz de Souza Júnior, pelas suas conquistas no Fisiculturismo”
Nº 25/2018 - 31/10/2018 - “Aplausos e Reconhecimentos aos estudantes Iracemapolenses pelo destaque no 28º Prêmio Gazeta de Limeira de Literatura”.
Nº 11/2018 - 23/05/2018 - “Aplausos e Reconhecimento às Ações, promovidas por um Grupo de Jovens, na saída da Festa do Peão de Iracemápolis, no ano de 2018”.
Nº 8/2018 - 02/03/2018 - “De Repúdio ao Poder Executivo Municipal por não responder os Requerimentos dos Vereadores”
Nº 41/2017 - 27/11/2017 - "De Aplausos e Reconhecimento aos Estudantes Iracemapolenses pelo destaque na OBMEP 2017”
Nº 40/2017 - 16/11/2017 - "Pesar e condolências aos familiares, amigos e paroquianos do Padre Vladimir Barbosa Hergert”
Nº 37/2017 - 01/11/2017 - "De Aplausos e Reconhecimento aos estudantes Luiza Cardoso Rodrigues e Elaine Amorin Silva, pelo destaque no Concurso Escola Intervias 2017”
Nº 36/2017 - 19/10/2017 - “Apelo à Administração Pública Municipal, para que volte a disponibilizar a “Merenda”, aos profissionais que trabalham na área de educação”.
Nº 35/2017 - 18/10/2017 - “Aplausos e Reconhecimentos à São Martinho por se destacar entre as 150 melhores empresas do Brasil para se trabalhar”.
Nº 34/2017 - 16/10/2017 - “De Aplausos e Parabenização a empresa ‘Starplast’, pelos seus 18 anos de funcionamento no Município”.
Nº 32/2017 - 06/10/2017 - “Moção de Aplausos e Reonhecimento a pedagoga Rita de Camargo, pelo lançamento do livro ‘A Chapinha do Rei Jubão’ ”.
Nº 31/2017 - 05/10/2017 - “Moção de Apelo ao Ministério da Educação contra a Ideologia de Gênero”.
Nº 30/2017 - 29/09/2017 - “Moção de Apelo ao Governador do Estado de São Paulo, para que não encerre as atividades no período noturno da Escola Estadual João Ometto”.
Nº 18/2017 - 21/06/2017 - Ementa: “Moção de Aplausos e Reconhecimento ao Iracemapolense Edson Russi, pelos relevantes serviços prestados voluntariamente ao Lar São Vicente de Paulo”.
Nº 15/2017 - 30/05/2017 - : “Moção de Apoio pelos trabalhos desenvolvidos pela Frente Parlamentar em Defesa dos Guardas Civis Municipais da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo na luta pela extensão do direito de aposentadoria especial, no curso da Proposta de Emenda Constitucional em tramitação na Câmara dos Deputados, em benefício dos servidores municipais que se dedicam como profissionais da segurança pública exercendo atividade de risco decorrente do exercício de poder de polícia ostensivo e preventivo,”.
Nº 12/2017 - 20/04/2017 - “Moção de Aplausos e Reconhecimento ao Grupo São Martinho e a Escola SENAI ”João Guilherme Sabino Ometto”, pela iniciativa de inclusão social, junto as pessoas com deficiência”
Nº 3/2017 - 07/02/2017 - “Aplausos e Reconhecimento ao senhor Aleksandro Almeida dos Santos, pelo seu exemplo de superação”.

Ofícios (19)

Nº 134/2018 - 06/11/2018 - Ilmo Sr. Sr. Danilo Luiz Dezan DER 13 – Rio Claro Ref.: Solicitação de capinação
Nº 133/2018 - 31/10/2018 - Exmo Sr. Chico Sardelli Deputado Estadual Ref.: Solicitação de Veículo Adaptado
Nº 226/2018 - 16/10/2018 - Ao Ministério Público de Contas do Estado de São Paulo Exmo. Procurador-Geral Dr. Rafael N. Demarchi Costa Ref.: Despesas irregulares - Consórcio Intermunicipal de Saúde na Região Metropolitana de Campinas CISMETRO.
Nº 225/2018 - 16/10/2018 - Ao Ministério Público do Estado de São Paulo – 4ª Promotoria de Justiça de Limeira A/C Sr. Luiz Alberto Segalla Bevilacqua Exmo. Promotor de Justiça de Limeira Ref.: Despesas irregulares - Consórcio Intermunicipal de Saúde na Região Metropolitana de Campinas CISMETRO.
Nº 129/2018 - 26/09/2018 - À Odila Cosenza Brandão Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Ref.: Pagamento de Horas Extras
Nº 214/2018 - 25/09/2018 - Esgoto a céu aberto no Ribeirão Cachoeirinha em Iracemápolis – Bairro Jardim Boa Vista - AGÊNCIA AMBIENTAL DE LIMEIRA – CETESB
Nº 213/2018 - 25/09/2018 - Esgoto a céu aberto no Ribeirão Cachoeirinha em Iracemápolis – Bairro Jardim Boa Vista - 4º PROMOTOR DE JUSTIÇA DE LIMEIRA
Nº 127/2018 - 19/09/2018 - À Direção da VB Transportes Ref.: Solicitação de Informações
Nº 34/2018 - 28/06/2018 - Exmo Sr. Marcio França Governado do Estado de São Paulo Ref.: Duplicação da SP 151
Nº 11/2018 - 25/01/2018 - Inquérito Civil nº 14.0322.0002348/2017-8 - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público de Limeira.
Nº 6/2018 - 22/01/2018 - Ilmo Sr. Sr. Danilo Luiz Dezan DER 13 – Rio Claro Ref.: Solicitação de capinação
Nº 5/2018 - 22/01/2018 - Ilmo Sr. Sr. Danilo Luiz Dezan DER 13 – Rio Claro Ref.: Solicitação de capinação
Nº 86/2017 - 11/12/2017 - Solicitação de Emenda ao Chico Sardeli de 50.000,00 para iluminação do Centro de Lazer
Nº 70/2017 - 22/08/2017 - VB Transportes
Nº 64/2017 - 18/07/2017 - Na qualidade de vereador desta Casa de Leis, venho através de este, solicitar que seja incluídos na Pauta da próxima Assembleia, a ampliando para 6 faltas abonadas anualmente e o pagamento do prêmio assiduidade mensalmente, ambos assuntos constante na Lei 1962/12, visando sempre beneficiar os servidores públicos de nosso Município.
Nº 49/2017 - 27/06/2017 - Agendamento de Reunião
Nº 71/2017 - 27/04/2017 - JORNADA INTERNACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Nº 32/2017 - 04/04/2017 - Ao Cbico Sardelli
Nº 30/2017 - 04/04/2017 - Ao Chico Sardelli

Processos (37)

Nº 262/2018 - 07/11/2018 - Moção n 28/2018: “Aplausos e Parabenização à Escola Dulcídia Costa Rivaben pela conquista do Prêmio ArcelorMittal de Meio Ambiente 2018”.
Nº 259/2018 - 05/11/2018 - Moção 27/2018: "De Aplausos e Reconhecimento as escolas municipais Benedito Carlos Freire, Dr. Antonio Candido de Camargo e a Escola Estadual Cesarino Borba pelo destaque no Concurso Escola Intervias 2018”
Nº 257/2018 - 01/11/2018 - Moção nº. 26/2018: “Aplausos e Parabenizações ao atleta Alan Kardec da Paz de Souza Júnior, pelas suas conquistas no Fisiculturismo” Autoria: Vereadores Pedro Marcelo Franco de Campos e Adailson Dias dos Santos
Nº 255/2018 - 31/10/2018 - Moção nº. 25/2018: “Aplausos e Reconhecimentos aos estudantes Iracemapolenses pelo destaque no 28º Prêmio Gazeta de Limeira de Literatura”.
Nº 130/2018 - 24/05/2018 - PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR No. 04, DE 24 DE MAIO DE 2018 - Dispõe sobre alteração do Anexo II - (Descrição e requisitos mínimos dos cargos em comissão) da Lei Complementar nº 02, de 18 de outubro de 2013, que Dispõe sobre a Reestruturação Organizacional, Plano de Salários, Evolução Funcional, Escala de Vencimentos e Enquadramento dos Servidores da Câmara Municipal de Iracemápolis - AUTORIA: MESA DA CÂMARA MUNICIPAL.
Nº 102/2018 - 24/04/2018 - PROJETO DE LEI Nº. 23, DE 24 DE ABRIL DE 2018 - Dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação de listagens de pacientes que aguardam por consultas com especialistas, exames e cirurgias na rede pública municipal no âmbito de Iracemápolis e dá outras providências - AUTOR: VEREADOR ADAILSON DIAS DOS SANTOS.
Nº 89/2018 - 13/04/2018 - PROJETO DE LEI Nº. 17, DE 13 DE ABRIL DE 2018 - Dispõe sobre autorização para abertura de créditos suplementares através da anulação parcial das consignações orçamentárias da Câmara do Exercício de 2018 - AUTOR: MESA DA CÂMARA MUNICIPAL.
Nº 85/2018 - 02/04/2018 - PROJETO DE LEI Nº. 14, DE 02 DE ABRIL DE 2018 - Dispõe sobre o horário de atendimento ao público nas agências bancárias localizadas no Município de Iracemápolis - AUTOR: VEREADOR ADAILSON DIAS DOS SANTOS.
Nº 65/2018 - 09/03/2018 - PROJETO DE LEI Nº. 12, DE 09 DE MARÇO DE 2018 - Dispõe sobre a obrigatoriedade de publicação na internet, com atualização mensal, da lista de espera dos pacientes que serão submetidos a cirurgias médicas eletivas realizadas com recursos do Sistema Único de Saúde (SUS) e dá outras providências - AUTOR: VEREADOR ADAILSON DIAS DOS SANTOS.
Nº 52/2018 - 01/03/2018 - PROJETO DE LEI Nº. 11, DE 1º DE MARÇO DE 2018 - Dispõe sobre a vedação de homenagens às pessoas em ano eleitoral bem como às pessoas que tenham sido condenadas por atos de improbidade ou crime de corrupção, e dá outras providências - AUTOR: VEREADOR ADAILSON DIAS DOS SANTOS.
Nº 50/2018 - 01/03/2018 - PROJETO DE LEI Nº. 10, DE 1º DE MARÇO DE 2018 - Institui a obrigatoriedade de estabelecimentos públicos e privados voltados ao ensino ou recreação infantil e fundamental a capacitarem seu corpo docente e funcional em noções básicas de primeiros socorros - AUTORIA: VEREADOR ADAILSON DIAS DOS SANTOS.
Nº 42/2018 - 22/02/2018 - Requerimento n 33/2018
Nº 36/2018 - 19/02/2018 - PROJETO DE LEI Nº. 08, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2018 - Institui a Semana “Coração de Mulher” e dá outras providências - AUTORIA: VEREADOR ADAILSON DIAS DOS SANTOS.
Nº 35/2018 - 19/02/2018 - PROJETO DE LEI Nº. 07, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2018 - Institui a Caminhada "Iracemápolis Limpa " e dá outras providências - AUTORIA: VEREADOR ADAILSON DIAS DOS SANTOS.
Nº 32/2018 - 08/02/2018 - PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº. 03, DE 08 DE FEVEREIRO DE 2018 - Dispõe sobre a Revisão Geral Anual (Art. 37, X da CRFB/88) dos Subsídios dos Agentes Políticos da Câmara Municipal de Iracemápolis, e dá outras providências correlatas - AUTOR: MESA DA CÂMARA.
Nº 31/2018 - 08/02/2018 - PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº. 02, DE 08 DE FEVEREIRO DE 2018 - Dispõe sobre o Reajuste do Cartão Alimentação dos servidores da Câmara Municipal de Iracemápolis e dá outras providências correlatas - AUTOR: MESA DA CÂMARA.
Nº 30/2018 - 08/02/2018 - PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº. 01, DE 08 DE FEVEREIRO DE 2018 - Dispõe sobre a Revisão Geral Anual (Art. 37, X da CRFB/88) e Aumento Real dos vencimentos dos servidores da Câmara Municipal de Iracemápolis, e dá outras providências correlatas - AUTOR: MESA DA CÂMARA.
Nº 27/2018 - 06/02/2018 - PROJETO DE LEI Nº. 04, DE 06, DE FEVEREIRO DE 2018 - Dispõe sobre a Lei “Infância sem Pornografia” e dispõe sobre o respeito dos serviços públicos municipais à dignidade especial de crianças e adolescentes, pessoas em desenvolvimento e em condição de especial fragilidade psicológica - AUTORIA: VEREADORES ADAILSON DIAS DOS SANTOS E WILLIAM RICARDO MANTZ.
Nº 253/2017 - 07/12/2017 - INDICACAO 189 AO 192
Nº 249/2017 - 01/12/2017 - Moção 41/2017
Nº 226/2017 - 09/11/2017 - PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR No. 07, DE 09 DE NOVEMBRO DE 2017 - Dispõe sobre a extinção do cargo de Assessor de Gabinete e a criação de 01 (um) cargo de Assessor Parlamentar da Câmara Municipal de Iracemápolis - AUTORIA: MESA DA CÂMARA MUNICIPAL.
Nº 221/2017 - 07/11/2017 - MOÇÃO Nº 37, DE 01 DE NOVEMBRO DE 2017 - "De Aplausos e Reconhecimento aos estudantes Luiza Cardoso Rodrigues e Elaine Amorin Silva, pelo destaque no Concurso Escola Intervias 2017”
Nº 162/2017 - 24/08/2017 - PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº. 05, DE 24 DE AGOSTO DE 2017 - Institui a Ouvidoria da Câmara Municipal de Iracemápolis - AUTOR: MESA DA CÂMARA.
Nº 158/2017 - 22/08/2017 - PROPOSTA DE EMENDA A LEI ORGÂNICA Nº 01, DE 22 DE AGOSTO DE 2017 - Acrescenta-se o Art. 131-A a Lei Orgânica do Município de Iracemápolis - AUTORES: VEREADORES ELAINE APARECIDA DE OLIVEIRA ALVES, PEDRO MARCELO FRANCO DE CAMPOS, ADAILSON DIAS DOS SANTOS E WILLIAM RICARDO MANTZ.
Nº 117/2017 - 05/06/2017 - MOÇÃO Nº 15, DE 30 DE MAIO DE 2017: Ementa: “Moção de Apoio pelos trabalhos desenvolvidos pela Frente Parlamentar em Defesa dos Guardas Civis Municipais da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo na luta pela extensão do direito de aposentadoria especial, no curso da Proposta de Emenda Constitucional em tramitação na Câmara dos Deputados, em benefício dos servidores municipais que se dedicam como profissionais da segurança pública exercendo atividade de risco decorrente do exercício de poder de polícia ostensivo e preventivo,”.
Nº 111/2017 - 23/05/2017 - PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 05, DE 08 DE MAIO DE 2017 - Ementa: “Dispõe sobre a alteração da Tabela de Referências à título de valorização dos servidores públicos da Câmara Municipal de Iracemápolis - Autoria: Mesa da Câmara
Nº 107/2017 - 15/05/2017 - PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº. 04, DE 15 DE MAIO DE 2017 - Cria a Comissão de Estudos e Fiscalização da Cultura, do Esporte e do Transporte Público do Município de Iracemápolis e dá outras providências - AUTOR: MESA DA CÂMARA
Nº 106/2017 - 15/05/2017 - PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº. 03, DE 15 DE MAIO DE 2017 - Cria a Comissão de Estudos e Fiscalização da Saúde Pública e do Meio Ambiente do Município de Iracemápolis e dá outras providências - AUTOR: MESA DA CÂMARA.
Nº 105/2017 - 15/05/2017 - PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº. 02, DE 15 DE MAIO DE 2017 - Cria a Comissão de Estudos e Fiscalização da Educação Pública do Município de Iracemápolis e dá outras providências - AUTOR: MESA DA CÂMARA.
Nº 104/2017 - 15/05/2017 - PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº. 01, DE 15 DE MAIO DE 2017 - Cria a Comissão de Estudos e Fiscalização das Licitações do Município de Iracemápolis e dá outras providências - AUTOR: MESA DA CÂMARA.
Nº 91/2017 - 20/04/2017 - MOÇÃO Nº. 12, DE 20 DEABRIL DE 2017: “Moção de Aplausos e Reconhecimento ao Grupo São Martinho e a Escola SENAI “João Guilherme Sabino Ometto”, pela iniciativa de inclusão social, junto às pessoas com deficiência.”
Nº 79/2017 - 07/04/2017 - req 113
Nº 33/2017 - 10/02/2017 - Moção n 03/2017
Nº 28/2017 - 02/02/2017 - PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº. 04, DE 02 DE FEVEREIRO DE 2017 - Dispõe sobre o reajuste do Cartão Alimentação dos Servidores da Câmara Municipal de Iracemápolis e dá outras providências correlatas - AUTOR: MESA DA CÂMARA.
Nº 27/2017 - 02/02/2017 - PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº. 03, DE 02 DE FEVEREIRO DE 2017 - Dispõe sobre a Revisão Geral Anual (Art. 37, X da CRFB) dos vencimentos dos Servidores da Câmara Municipal de Iracemápolis e dá outras providências correlatas - AUTOR: MESA DA CÂMARA.
Nº 26/2017 - 02/02/2017 - PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 02, DE 02 DE FEVEREIRO DE 2017 - Dispõe sobre a alteração da Tabela de Referências à título de valorização dos servidores públicos da Câmara Municipal de Iracemápolis - AUTORIA: MESA DA CÂMARA.
Nº 12/2017 - 06/01/2017 - PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR No. 01, DE 06 DE JANEIRO DE 2017 - Dispõe sobre a extinção do cargo de Assessor Jurídico e a criação de 01 (um) cargo de Assessor de Gabinete e de 01(um) cargo de Assessor Parlamentar da Câmara Municipal de Iracemápolis - AUTORIA: MESA DA CÂMARA MUNICIPAL.

Projetos de Decreto Legislativo (1)

Nº 12/2017 - 30/11/2017 - “Confere Título de Cidadão Iracemapolense a senhor José Trindade Lima dos Santos”

Projetos de Emenda à Lei Orgânica (1)

Nº 1/2017 - 22/08/2017 - Acrescenta-se o Art. 131-A na Lei Orgânica do Município de Iracemápolis.

Projetos de Lei (10)

Nº 23/2018 - 24/04/2018 - Dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação de listagens de pacientes que aguardam por consultas com especialistas, exames e cirurgias na rede pública municipal no âmbito de Iracemápolis e dá outras providências.
Nº 17/2018 - 13/04/2018 - Dispõe sobre autorização para abertura de créditos suplementares através da anulação parcial das consignações orçamentárias da Câmara do Exercício de 2018.
Nº 14/2018 - 02/04/2018 - Dispõe sobre o horário de atendimento ao público nas agências bancárias localizadas no Município de Iracemápolis.
Nº 12/2018 - 09/03/2018 - PROJETO DE LEI Nº. 12, DE 09 DE MARÇO DE 2018 - Dispõe sobre a obrigatoriedade de publicação na internet, com atualização mensal, da lista de espera dos pacientes que serão submetidos a cirurgias médicas eletivas realizadas com recursos do Sistema Único de Saúde (SUS) e dá outras providências - AUTOR: VEREADOR ADAILSON DIAS DOS SANTOS.
Nº 10/2018 - 01/03/2018 - Institui a obrigatoriedade de estabelecimentos públicos e privados voltados ao ensino ou recreação infantil e fundamental a capacitarem seu corpo docente e funcional em noções básicas de primeiros socorros.
Nº 8/2018 - 19/02/2018 - Institui a Semana “Coração de Mulher” e dá outras providências.
Nº 7/2018 - 19/02/2018 - Institui a Caminhada "Iracemápolis Limpa " e dá outras providências.
Nº 4/2018 - 06/02/2018 - Dispõe sobre a Lei “Infância sem Pornografia” e dispõe sobre o respeito dos serviços públicos municipais à dignidade especial de crianças e adolescentes, pessoas em desenvolvimento e em condição de especial fragilidade psicológica.
Nº 11/2018 - 01/02/2018 - PROJETO DE LEI Nº. 11, DE 1º DE MARÇO DE 2018 - Dispõe sobre a vedação de homenagens às pessoas em ano eleitoral bem como às pessoas que tenham sido condenadas por atos de improbidade ou crime de corrupção, e dá outras providências - AUTOR: VEREADOR ADAILSON DIAS DOS SANTOS.
Nº 26/2017 - 20/09/2017 - Ficam incluídos os Cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Auxiliar de Educação Infantil no Quadro do Magistério da Rede de Ensino Público da cidade de Iracemápolis.

Projetos de Lei Complementar (10)

Nº 4/2018 - 24/05/2018 - Dispõe sobre alteração do Anexo II - (Descrição e requisitos mínimos dos cargos em comissão) da Lei Complementar nº 02, de 18 de outubro de 2013, que Dispõe sobre a Reestruturação Organizacional, Plano de Salários, Evolução Funcional, Escala de Vencimentos e Enquadramento dos Servidores da Câmara Municipal de Iracemápolis.
Nº 3/2018 - 08/02/2018 - Dispõe sobre a Revisão Geral Anual (Art. 37, X da CRFB/88) dos Subsídios dos Agentes Políticos da Câmara Municipal de Iracemápolis, e dá outras providências correlatas
Nº 2/2018 - 08/02/2018 - Dispõe sobre o Reajuste do Cartão Alimentação dos servidores da Câmara Municipal de Iracemápolis e dá outras providências correlatas
Nº 1/2018 - 08/02/2018 - Dispõe sobre a Revisão Geral Anual (Art. 37, X da CRFB/88) e Aumento Real dos vencimentos dos servidores da Câmara Municipal de Iracemápolis, e dá outras providências correlatas.
Nº 7/2017 - 09/11/2017 - Dispõe sobre a extinção do cargo de Assessor de Gabinete e a criação de 01 (um) cargo de Assessor Parlamentar da Câmara Municipal de Iracemápolis.
Nº 5/2017 - 08/05/2017 - Dispõe sobre a alteração da Tabela de Referências à título de valorização dos servidores públicos da Câmara Municipal de Iracemápolis
Nº 4/2017 - 02/02/2017 - Dispõe sobre o reajuste do Cartão Alimentação dos Servidores da Câmara Municipal de Iracemápolis e dá outras providências correlatas.
Nº 3/2017 - 02/02/2017 - Dispõe sobre a Revisão Geral Anual (Art. 37, X da CRFB) dos vencimentos dos Servidores da Câmara Municipal de Iracemápolis e dá outras providências correlatas.
Nº 2/2017 - 02/02/2017 - Dispõe sobre a alteração da Tabela de Referências à título de valorização dos servidores públicos da Câmara Municipal de Iracemápolis - PREJUDICADO
Nº 1/2017 - 06/01/2017 - Dispõe sobre a extinção do cargo de Assessor Jurídico e a criação de 01 (um) cargo de Assessor de Gabinete e de 01(um) cargo de Assessor Parlamentar da Câmara Municipal de Iracemápolis.

Projetos de Resolução (6)

Nº 5/2017 - 24/08/2017 - PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº. 05, DE 24 DE AGOSTO DE 2017 - Institui a Ouvidoria da Câmara Municipal de Iracemápolis - AUTOR: MESA DA CÂMARA.
Nº 4/2017 - 15/05/2017 - Cria a Comissão de Estudos e Fiscalização da Cultura, do Esporte e do Transporte Público do Município de Iracemápolis e dá outras providências
Nº 3/2017 - 15/05/2017 - Cria a Comissão de Estudos e Fiscalização da Saúde Pública e do Meio Ambiente do Município de Iracemápolis e dá outras providências
Nº 2/2017 - 15/05/2017 - Cria a Comissão de Estudos e Fiscalização da Educação Pública do Município de Iracemápolis e dá outras providências
Nº 1/2017 - 15/05/2017 - Cria a Comissão de Estudos e Fiscalização das Licitações do Município de Iracemápolis e dá outras providências
Nº 4/2015 - 15/05/2017 - Cria a Comissão de Estudos e Fiscalização da Cultura, do Esporte e do Transporte Público do Município de Iracemápolis e dá outras providências

Requerimentos (84)

Nº 204/2018 - 09/11/2018 - Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, seja incluída na Pauta da 36ª Reunião Ordinária da Sessão Camarária do dia 12 de Novembro de 2018, em Discussão Única a Moção nº 28 de 07 de Novembro de 2018.
Nº 202/2018 - 07/11/2018 - Transformador
Nº 190/2018 - 18/10/2018 - Horas Extras
Nº 189/2018 - 18/10/2018 - Funcionários de Plantão a Distancia no Setor de Água e Esgoto
Nº 188/2018 - 18/10/2018 - Manutenção da Frota Municipal
Nº 185/2018 - 10/10/2018 - Táxi
Nº 169/2018 - 30/08/2018 - Contratação de Motoristas
Nº 168/2018 - 28/08/2018 - Obstrução de Calçadas
Nº 162/2018 - 15/08/2018 - eOuve
Nº 157/2018 - 08/08/2018 - Tratamento para picada de animais peçonhentos
Nº 153/2018 - 01/08/2018 - Arborização
Nº 137/2018 - 28/06/2018 - Avenida Pedro Cosenza
Nº 122/2018 - 06/06/2018 - Vaga de Estacionamento para portador de necessidades especiais de locomoção
Nº 111/2018 - 28/05/2018 - Ref: Paralisação dos Caminhoneiros, falta de combustível, Transporte Municipal, Merenda Escolar, Segurança Pública e Insumo Hospitalar
Nº 103/2018 - 17/05/2018 - Oficina Mãe Patrulheiros
Nº 95/2018 - 08/05/2018 - Informações sobre Gás Natural
Nº 94/2018 - 08/05/2018 - Cavaletes
Nº 93/2018 - 08/05/2018 - Polo Assessoria
Nº 92/2018 - 02/05/2018 - Rua Segismundo S. Barreto
Nº 84/2018 - 24/04/2018 - Considerando a apresentação do Projeto de Lei nº 23, de 24 de abril de 2018, contendo a mesma matéria de outra propositura anteriormente apresentada, Requeiro nos termos do Art. 145, §1º do Regimento Interno, que seja retirado o Projeto de Lei nº. 12, de 09 de março de 2018 - Dispõe sobre a obrigatoriedade de publicação na internet, com atualização mensal, da lista de espera dos pacientes que serão submetidos a cirurgias médicas eletivas realizadas com recursos do Sistema Único de Saúde (SUS) e dá outras providências.
Nº 77/2018 - 18/04/2018 - Criança Especial
Nº 76/2018 - 18/04/2018 - Mão de Direção – Bairro Lázaro Honório de Oliveira
Nº 74/2018 - 18/04/2018 - Requeiro nos termos do Art. 145, §1º do Regimento Interno que seja retirado o Projeto de Lei nº. 14, de 02 de abril de 2018 – Dispõe sobre o horário de atendimento ao público nas agências bancárias localizadas no Município de Iracemápolis.
Nº 73/2018 - 17/04/2018 - Rastreador
Nº 69/2018 - 12/04/2018 - Multas
Nº 68/2018 - 12/04/2018 - IPVA
Nº 67/2018 - 12/04/2018 - Horas Extras
Nº 66/2018 - 12/04/2018 - Contratações
Nº 54/2018 - 13/03/2018 - Horário do Transporte Municipal
Nº 53/2018 - 13/03/2018 - Compra de Cera
Nº 47/2018 - 08/03/2018 - Ref. Subveção da Oficina Mâe
Nº 46/2018 - 07/03/2018 - Alunos Universitários
Nº 41/2018 - 28/02/2018 - Locação de ônibus
Nº 40/2018 - 27/02/2018 - Velório Municipal
Nº 39/2018 - 27/02/2018 - Plano de Carreira do Magistério
Nº 38/2018 - 27/02/2018 - Falta Medicamentos e Material Hospitalar
Nº 34/2018 - 21/02/2018 - Construção de Muros
Nº 33/2018 - 21/02/2018 - Horas Extras
Nº 30/2018 - 16/02/2018 - Horário de Funcionamento do Setor de Transportes
Nº 29/2018 - 16/02/2018 - Fornecimento de Água no Bairro Aquarius
Nº 27/2018 - 15/02/2018 - Manutenção dos Veículos
Nº 13/2018 - 06/02/2018 - Gratuidade no Pedágio
Nº 316/2017 - 13/12/2017 - Telefonia Móvel
Nº 315/2017 - 13/12/2017 - Compra de Cera
Nº 314/2017 - 13/12/2017 - Transporte
Nº 313/2017 - 13/12/2017 - Festividades
Nº 304/2017 - 01/12/2017 - Requeiro nos termos regimentais e após aprovação do Plenário, seja incluída na Pauta da 39ª Reunião Ordinária da Sessão Camarária do dia 04 de Dezembro de 2017, em Discussão Única a Moção nº 41 de 27 de novembro de 2017 e o Projeto de Decreto Legislativo nº.12 de 30 de Novembro de 2017.
Nº 266/2017 - 17/10/2017 - Saber quais as providências que estão sendo tomadas pelo Poder Executivo, com relação ao Ofício de interesse do município em trazer para Iracemápolis a Universidade Virtual – UNIVESP.
Nº 265/2017 - 17/10/2017 - CONSELHO ESCOLAR - CAE
Nº 255/2017 - 04/10/2017 - Requeiro nos termos do Art. 145, §1º do Regimento Interno que seja retirado o PROJETO DE LEI Nº. 26, DE 20 DE SETEMBRO DE 2017, que pretendia incluir os Cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Auxiliar de Educação Infantil no Quadro do Magistério da Rede de Ensino Público da cidade de Iracemápolis.
Nº 246/2017 - 25/09/2017 - Solicitação de Estudo Odebrecht
Nº 245/2017 - 20/09/2017 - "sexta-parte e quinquênio"
Nº 228/2017 - 17/08/2017 - Horas Extras
Nº 220/2017 - 04/08/2017 - REQUERIMENTO DE URGÊNCIA Nº. 25, DE 1º DE AGOSTO DE 2017.
Nº 194/2017 - 29/06/2017 - Informação sobre veiculo
Nº 154/2017 - 24/05/2017 - Casa Transitoria
Nº 132/2017 - 05/05/2017 - Aterro Sanitário
Nº 127/2017 - 04/05/2017 - Manutenção dos veiculos
Nº 118/2017 - 17/04/2017 - Empenhos
Nº 113/2017 - 07/04/2017 - Horas Extras Motoristas
Nº 105/2017 - 29/03/2017 - Laudo de Água
Nº 96/2017 - 15/03/2017 - Ref: Cursos no CEAC
Nº 85/2017 - 08/03/2017 - Plantio de Arvores
Nº 83/2017 - 06/03/2017 - Locais de recebimento de lixos elétrico / eletrônico
Nº 75/2017 - 23/02/2017 - Horario de Atendimento do Passe Escolar
Nº 74/2017 - 22/02/2017 - Adiantamento de Despesas
Nº 73/2017 - 22/02/2017 - Situação Financeira da Prefeitura
Nº 70/2017 - 22/02/2017 - Realização de tapa buracos e sinalização de solo de trânsito, no em torno da Creche Denise Faulborn Denardi, caso exista qual a previsão.
Nº 69/2017 - 22/02/2017 - mecanismos para redução de velocidade na Rua Carlos Zanelatto cruzamento com a Rua Jerônimo Ometto.
Nº 68/2017 - 22/02/2017 - Cartão Alimentação para Frente de Trabalho
Nº 67/2017 - 16/02/2017 - Obra para levar água na represa
Nº 66/2017 - 16/02/2017 - Casa Abandonada na Rua Martinho Fisher
Nº 65/2017 - 16/02/2017 - Pelotão Ambiental
Nº 64/2017 - 16/02/2017 - Pagamento INSS e FGTS
Nº 63/2017 - 16/02/2017 - Listagem de Pagamentos dos Credores
Nº 59/2017 - 16/02/2017 - Vagas de Transito
Nº 58/2017 - 16/02/2017 - Campos de Futebol
Nº 57/2017 - 16/02/2017 - Insalubridae para Merendeiras e Serventes
Nº 50/2017 - 08/02/2017 - Pagamento a escolas
Nº 43/2017 - 02/02/2017 - Planos de Saude
Nº 6/2017 - 11/01/2017 - Cronograma Cata Cacareco e Reciclado.
Nº 5/2017 - 11/01/2017 - Cronograma da coleta de lixo.
Nº 4/2017 - 09/01/2017 - Informações da Elektro
Nº 196/2014 - 20/09/2014 - "sexta-parte e quinquênio".

Respostas (1)

Nº 1 ao Requerimento Nº 163/2018 - 14/09/2018 - Resposta ao Requerimento Nº 163/2018 - CISMETRO