Brasão

Câmara Municipal de Colômbia

Consulta

Diversos (17)

Nº 55/2018 - 15/10/2018 - Lista de presença dos vereadores na 16ª Reunião Ordinária realizada em 15/10/2018.

Nº 50/2017 - 21/12/2017 - Lista de presenaça dos vereadores na 4ª Reunião Extraordináçria realizada em 22/12/2017

Nº 48/2017 - 01/12/2017 - Lista de presença dos vereadores na 19ª Reunião Ordinária realizada em 04/12/2017

Nº 46/2017 - 31/10/2017 - Lista de presença dos vereadores na 17ª Reunião Ordinária realizada em 06/11/2017

Nº 44/2017 - 11/10/2017 - Lista de presença dos vereadores na 16ª Reunião Ordinária realizada em 16 de outubro de 2017.

Nº 43/2017 - 29/09/2017 - Lista de presença dos vereadores na 15ª Reunião Ordinária realizada em 02 de outubro de 2017.

Nº 40/2017 - 14/09/2017 - Lista de presença dos vereadores na 14ª Reunião Ordinária realizada em 18 de setembro de 2007.

Nº 29/2017 - 29/08/2017 - Lista de presença dos vereadores na 13ª Reunião Ordinária realizada em 04 de setembro de 2017.

Nº 27/2017 - 31/07/2017 - Lista de presença dos vereadores na 11ª Reunião Ordinária realizada em 07/08/2017.

Nº 22/2017 - 14/06/2017 - Lista de presença dos vereadores na 10ª Reunião Ordinária realizada em 19/06/2017.

Nº 18/2017 - 02/06/2017 - Lista de presença dos vereadores na 9ª Reunião Ordinária realizada 05/06/2017

Nº 17/2017 - 19/05/2017 - Lista de presença dos vereadores presentes na 8ª Reunião Ordinária realizada em 22/05/2017.

Nº 15/2017 - 08/05/2017 - Lista de presença dos vereadores presentes na 7ª Reunião Ordinária realizada em 08/05/2017.

Nº 14/2017 - 17/04/2017 - Lista de presença dos vereadores na 6ª Reunião Ordinária realizada em 17/04/2017.

Nº 11/2017 - 03/04/2017 - Lista de presença dos vereadores na 5ª Reunião Ordinária realizada em 03/04/2017.

Nº 10/2017 - 28/03/2017 - Lista de presença dos vereadores na 2ª Reunião Extraordinária realizada em 29/03/2017

Nº 9/2017 - 27/03/2017 - Lista de presença dos vereadores na 4ª Reunião Ordinária realizada 27/03/2017

Emendas (1)

Nº 1 ao Projeto de Lei Nº 6/2017 - 20/02/2017 - Emenda ao Projeto de Lei Nº 6/2017 - PL nº. 006/2017 "Altera a Lei Municipal nº. 1.303, de 6 de março de 2.015".

Indicações (48)

Nº 64/2018 - 27/11/2018 - Solicita do executivo municipal a instalação de corrimão na escada que dá acesso a praça da matriz. Ao lado do bar do Devaldo

Nº 63/2018 - 22/11/2018 - Solicita do executivo municipal providências quanto a instalação de proteção em uma torre que se localiza ao lado do prédio do hospital municipal.

Nº 61/2018 - 31/10/2018 - Solicita do executivo municipal a instalação de bueiros inteligentes eco sustentáveis nas ruas da cidade de Colômbia-SP.

Nº 58/2018 - 26/09/2018 - Solicita do executivo municipal a instalação de aparelhos de ar condicionado nas salas de aulas da Escola Santa do Prado Maxiamiano.

Nº 56/2018 - 12/09/2018 - Solicita do executivo municipal a contratação de uma empresa especializada para dar suporte aos funcionários da prefeitura para efetuar serviços de troca de lâmpadas na cidade.

Nº 54/2018 - 29/08/2018 - Solicita do executivo municipal a construção de um redutor de velocidade em frente ao Varejão Cheiro Verde localizado na Rua Antônio Prado.

Nº 44/2018 - 17/05/2018 - Solicita que o executivo municipal elabore uma circular esclarecendo a população sobre o andamneto das creches de Colômbia e Povoado de Laranjeiras.

Nº 43/2018 - 17/05/2018 - Solicita do executivo municipal que providências sejam tomadas urgentemente a respeito do vazamento do esgoto existente na Rua 2 do Povoado de Laranjeiras.

Nº 42/2018 - 17/05/2018 - Solicita do executivo municipal providências quanto a contratação de um vigia para trabalhar na creche do Povoado de Laranjeiras.

Nº 41/2018 - 17/05/2018 - Solicita que o executivo municipal autorize o setor responsável para executar limpeza nas dependências da creche do Povoado de Laranjeiras.

Nº 40/2018 - 03/05/2018 - Solicita do executivo municipal a aquisição de um veículo exclusivo para o transporte de pacientes que fazem hemodiálise em Barretos.

Nº 39/2018 - 03/05/2018 - Solicita do executivo municipal que seja tomada providências quanto ao conserto do asfalto do início da passarela da Rua Paulo Ramos da Natividade.

Nº 38/2018 - 03/05/2018 - Solicita que o executivo municipal estude a possibilidade de retornar o veículo da saúde que transportava os pacientes em consulta a Barretos no período da tarde.

Nº 37/2018 - 03/05/2018 - Solicita do executivo municipal a possibilidade de contratação de enfermeiros para atuar no Hospital "Júlio Rodrigues de Paula"

Nº 36/2018 - 03/05/2018 - Solicita do executivo municipal a aquisição de uma balança digital grande para uso no Hospital "Júlio Rodrigues de Paula".

Nº 32/2018 - 12/04/2018 - Solicita que o executivo tome providências quanto a retirada de entulhos que ficarão na quadra de skate localizada ao lado do velório municipal.

Nº 31/2018 - 12/04/2018 - Solicita do executivo municipal a instalação de aparelhos de ar condicionados nas salas de aula da Escola Santa do Prado Maximiano.

Nº 28/2018 - 16/03/2018 - Solicita do executivo municipal que seja realizado limpeza nas bocas de lobos da cidade.

Nº 27/2018 - 16/03/2018 - Solicita do executivo municipal a instalação de uma academia ao ar livre no Bairro Jardim das Flores.

Nº 25/2018 - 28/02/2018 - Solicita do executivo municipal estudos quanto a possibilidade de conceder transporte escolar para os alunos que moram distante das escolas.

Nº 24/2018 - 28/02/2018 - Solicita do executivo municipal o pagamento de insalubridade e adicional noturno a todos os funcionários que fazem jus aos benefícios.

Nº 23/2018 - 28/02/2018 - Solicita do executivo a contratação de um médico pediatra para atender no Hospital Municipal "Júlio Rodrigues de Paula".

Nº 22/2018 - 28/02/2018 - Solicita do executivo municipal que entre em contato com o órgão responsável a fim de se realizar uma avaliação na lateral direita da passarela que se localiza ao lado do velório municipal.

Nº 21/2018 - 28/02/2018 - Solicita que o executivo municipal contrate um médico pediatra para atender no Povoado de Laranjeiras durante o período que a médica que atende atualmente estará de licença maternidade.

Nº 10/2018 - 31/01/2018 - Solocita do executivo municipal a contratação de uma empresa para efetuar troca de lâmpadas dos postes das Praças Joel Formiga e Salvino Bonifácio da Silva.

Nº 9/2018 - 31/01/2018 - Solicita do executivo muncipal a contratação de um professor de música para dar aulas na Escola "Gil Alexandre Borges" no Povoado de Laranjeiras.

Nº 8/2018 - 31/01/2018 - Solicita do executivo municipal a compra de um aparelho de ar condicionado para ser instalado na sala de triagem e vacinação do Hospital Municipal "Júlio Rodrigues de Paula".

Nº 7/2018 - 31/01/2018 - Solicita do executivo municipal melhorias nas estradas rurais do município.

Nº 6/2018 - 31/01/2018 - Solicita do executivo muncipal serviços de recapeamento nas ruas do Povoado de Laranjeiras.

Nº 5/2018 - 31/01/2018 - Solicita do executivo municipal a contratação de uma empresa para executar serviços de limpeza e podas de árvores no Povoado de Laranjeiras.

Nº 4/2018 - 31/01/2018 - Solicita do executivo municpal o repasse salarial para os professores da rede de ensino do município.

Nº 3/2018 - 31/01/2018 - Solicita do executivo municipal aumento salarial para o funcionalismo público.

Nº 127/2017 - 29/11/2017 - Solicita do executivo municipal uma limpeza geral nas praças da matriz e Augustinho Nozaki do município de Colômbia-SP.

Nº 121/2017 - 27/09/2017 - Solicita ao executivo municipal a possibilidade de estender o horário de servir as refeições para os pacientes no Hospital Júlio Rodrigues de Paula.

Nº 120/2017 - 27/09/2017 - Solicita ao executivo municipal a construção de um canil para abrigar animais abandonados.

Nº 119/2017 - 27/09/2017 - Solicita ao executivo municipal a construção de um redutor de velocidade na Rua Antônio Prado em frente ao Varejão Cheiro Verde.

Nº 111/2017 - 13/09/2017 - Solicita do executivo municipal a contração de profissionais especializados para se fazer reaparos em bebedouros de água, ar condicionados e ventiladores em todos os setores públicos do município.

Nº 110/2017 - 13/09/2017 - Solicita do executivo municipal estudos quanto a possibilidade de executar obras de reforma no Terminal Rodoviário "Anderson Pereira

Nº 109/2017 - 13/09/2017 - Solicita do executivo municipal a realização de reformas nas salas de atendimentos profissionais do Centro de Reabilitação Primeiros Passos em Colômbia-SP.

Nº 108/2017 - 13/09/2017 - Solicita do executivo municipal providências para recapear as Ruas 2 e 4 do Povoado de Laranjeiras.

Nº 107/2017 - 13/09/2017 - Solicita ao executivo municipal providências quanto a instalação de um portão do parquinho infantil da praça da matriz.

Nº 94/2017 - 16/08/2017 - Solicita do executivo municipal a possibilidade de realizar uma manutenção geral na escola “Gil Alexandre Borges” no Povoado de Laranjeiras.

Nº 93/2017 - 16/08/2017 - Solicita do executivo municipal a possibilidade de substituir o veículo ambulância que atende no Povoado de Laranjeiras por outro em melhores condições de uso.

Nº 74/2017 - 17/05/2017 - Solicita do executivo municipal estude o aumento salarial do funcionalismo o mais rapidamente possível.

Nº 32/2017 - 15/02/2017 - Solicita uma operação da prefeitura para poda e limpeza dos matos nas ruas de Colômbia e Laranjeiras.

Nº 31/2017 - 15/02/2017 - Solicita que o executivo municipal regularize os salários dos funcionários, antes de dar aumento real.

Nº 14/2017 - 31/01/2017 - Solicita a contratação de vigia noturnos para zelar da academia da saúde

Nº 13/2017 - 31/01/2017 - Solicita do executivo municipal reformas no velório municipal assim como a compra de cadeiras mais confortáveis.

Leis Ordinárias (1)

Nº 1380 - 21/06/2017 - Altera a Lei Municipal n° 1.065/2008 - Programa PROHABITA e dá outras providências.

Moções (10)

Nº 10/2018 - 10/10/2018 - Moção de Apoio aos Policiais Militares do município de Colômbia.

Nº 9/2018 - 10/10/2018 - Moção de Apoio aos pescadores profissionais do município.

Nº 8/2018 - 10/10/2018 - Moção de Aplausos em Comemoração ao Dia do Professor.

Nº 7/2018 - 26/09/2018 - Moção de Pesar pelo falecimento de Maria José Maximiano Romani - Vulgo Mariinha.

Nº 5/2018 - 12/09/2018 - Moção de Pesar pelo falecimento de Nivaldo Aparecido Barbino Siqueira.

Nº 4/2018 - 27/08/2018 - Moção de Pesar pelo falecimento de Gonçalo de Souza

Nº 3/2018 - 13/06/2018 - Moção de aplausos e reconhecimento ao jovem Edinilson Rodrigues.

Nº 2/2018 - 16/03/2018 - Moção de aplausos e reconhecimentoa ao trabalho de Salvador Viana e sua equipe em prol ao Hospital Pio XII de Barretos-SP.

Nº 1/2018 - 28/02/2018 - Moção de pesar pelo falecimento de Antônio Carlos Alves Vulgo Caburé

Nº 37/2017 - 10/03/2017 - Moção de pesar pelo falecimento do Sr. Celídio Lopes de Carvalho.

Ofícios (5)

Nº 98/2018 - 13/06/2018 - Solicita recursos financeiros ao deputado estadual Luiz Carlos Gondim. Adelmo Nozaki

Nº 5/2018 - 05/02/2018 - Solicita reparos na ponte Gumercindo Penteado

Nº 269/2017 - 02/10/2017 - Solicita do Sr. Analto Pinheiro informações de quantas residências possuem na cidade sem rede de esgoto, e porque.

Nº 87/2017 - 22/03/2017 - Oficio encaminhado para Deputado Estadual Luis Carlos Gondim

Nº 74/2017 - 07/03/2017 - Solicita aumento no orçamento de 2017.

Projetos de Lei (1)

Nº 3/2017 - 29/03/2017 - ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº 1065/2.008 - PROGRAMA PROHABITA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Requerimentos (67)

Nº 50/2018 - 29/11/2018 - Requer regime de urgência ao Projeto de Decreto Legislativo nº. 038/2018 o qual "Concede Homenagem aos Alunos participantes dos Projetos das Escolas Municipais em 2018 de Colômbia-SP".

Nº 48/2018 - 22/11/2018 - Requer pedido de vista para o Projeto de Lei nº. 014/2018

Nº 47/2018 - 21/11/2018 - Requer do executivo municipal informações a respeito da empresa prestadora de serviços de limpeza pública do município.

Nº 46/2018 - 10/10/2018 - Requer informações a respeito do vale alimentação dos funcionários da prefeitura municipal.

Nº 44/2018 - 05/10/2018 - Requer alterações na portaria do Campus de Barretos

Nº 43/2018 - 26/09/2018 - Requer informações do executivo municipal a respeito dos terrenos leiloados no Bairro Nelson Fernandes.

Nº 41/2018 - 12/09/2018 - Requer o motivo pelo qual o caminhão pipa se encontra sem uso no pátio do almoxarifado.

Nº 40/2018 - 12/09/2018 - Requer do executivo municipal os valores mensais disponibilizados pela prefeitura para efetuar o pagamento das bolsas de estudos.

Nº 39/2018 - 12/09/2018 - Requer que o executivo municipal encaminha para esta Casa de Leis as despesas mensais com combustível no período de janeiro a agosto de 2018.

Nº 37/2018 - 29/08/2018 - Requer uma data prevista para entrega das obras das creches de Colômbia e Povoado de Laranjeiras.

Nº 36/2018 - 29/08/2018 - Requer a prestação de contas referente a 25ª Feira Agropecuária de Colômbia realizada de 01 a 04 de agosto de 2018

Nº 28/2018 - 17/05/2018 - Requer que o senhor presidente desta Casa de Leis proiba o uso de aparelho celular durante as sessões da Câmara.

Nº 27/2018 - 17/05/2018 - Requer que o executivo municipal informe quais foram as formas de medição dos terrenos para a cobrança do IPTU do ano de 2.018.

Nº 24/2018 - 03/05/2018 - Requer que seja encaminhada para esta Casa de Leis cópia dos plantões efetuados pelos médicos efetivos da municipalidade.

Nº 23/2018 - 03/05/2018 - Requer que seja encaminhada para esta Casa de Leis documentos dos leilões efetuados pela prefeitura municipal no ano de 2018.

Nº 18/2018 - 16/03/2018 - Requer que seja informada a esta Casa todos os veículos alugados, o setor que presta serviço. e o valor pago a cada um.

Nº 17/2018 - 16/03/2018 - Requer que seja informada esta Casa de Leis a quantidade de ônibus e microonibus, com o número das placas que a prefeitura possui.

Nº 16/2018 - 16/03/2018 - Requer que seja enviado para esta Casa de Leis uma planilha contendo os nomes os salários e a carga horária dos vigias do município.

Nº 15/2018 - 16/03/2018 - Requer que seja encaminhada para esta Casa de Leis uma planilha contendo os nomes dos motoristas, salários e horários de trabalho dos motoristas da prefeitura municipal.

Nº 11/2018 - 28/02/2018 - Requer relação contendo os nomes de todos os alunos bolsistas

Nº 8/2018 - 15/02/2018 - Requer que seja encaminhado para esta Casa de Leis uma listagens onde conste os nomes, os cargos, funções e salários de todos os funcionários que ocupam cargo de confiança na prefeitura municipal.

Nº 7/2018 - 15/02/2018 - Requer que seja encaminhado para esta Casa de Leis informações a respeito das escalas dos médicos que atendem em Colômbia e Povoado de Laranjeiras.

Nº 6/2018 - 15/02/2018 - Requer que seja encaminhado para esta Casa de Leis todas as despesas efetuadas pelo SAMU

Nº 5/2018 - 15/02/2018 - Requer que seja encaminhada para esta Casa de Leis a relação de todos os veículos que prestam serviço para o municipio.

Nº 4/2018 - 15/02/2018 - Requer que seja encaminha para esta Casa de Leis informações de viagens efetuadas pelo setor de educação durante o ano de 2017.

Nº 3/2018 - 15/02/2018 - Requer informações a respeito do leilão dos terrenos do Bairro Nelson Fernandes.

Nº 2/2018 - 31/01/2018 - Requer do executivo municipal o encaminhamento para esta Casa de Leis toda a documentação e comprovantes das despesas com a realização da Feira Agropecuária de Colômbia em 2017.

Nº 1/2018 - 31/01/2018 - Requer informações a respeito de serviços particulares que estão sendo executados pela prefeitura e contratação de empresa especializada em limpeza.

Nº 79/2017 - 29/11/2017 - Requer do executivo municipal informações a respeito das cestas básicas do pescadores profissionais do município.

Nº 78/2017 - 29/11/2017 - Requer do executivo municipal informações a respeito dos fornecedores de frutas e legumes para a prefeitura municipal.

Nº 77/2017 - 29/11/2017 - Requer do executivo municipal informações a respeito dos empenhos e descontos efetuados ao funcionários com empréstimos consignados.

Nº 73/2017 - 23/11/2017 - Requer informações a respeito do atraso na entrega de medicamentos de uso contínuo para pacientes de doenças graves.

Nº 72/2017 - 23/11/2017 - Requer do executivo municipal informações da respeito do início das obras de recape nas ruas do Povoado de Laranjeiras e Colômbia.

Nº 71/2017 - 23/11/2017 - Requer do executivo municipal informações a respeito de prédios alugados pela prefeitura municipal.

Nº 70/2017 - 23/11/2017 - Requer informações do executivo municipal a respeito de adiantamento de viagens para funcionários.

Nº 69/2017 - 31/10/2017 - Requer do executivo municpal uma previsão para a conclusão das obras das creches de Colômbia e Povoado de Laranjeiras.

Nº 68/2017 - 31/10/2017 - Requer que o executivo muncipal informe a documentação da empresa responsável pelas obras das creches de Colômbia e Povoado de Laranjeiras.

Nº 67/2017 - 31/10/2017 - Requer do executivo municipal documentos que comprovem as despesas com a Feira Agropecuária realizada no mês de outubro do corrente ano.

Nº 66/2017 - 31/10/2017 - Requer do executivo municipal informações a respeito do proprietário do caminhão caçamba que presta serviço para a prefeitura municipal.

Nº 65/2017 - 31/10/2017 - Requer do executivo municipal que seja encaminhado para esta Casa de Leis relatórios dos saldos e gastos financeiros da educação e saúde no periodo que compreende janeiro a outubro do corrente ano.

Nº 64/2017 - 31/10/2017 - Requer que o setor competente encaminhe para esta Casa de Leis informações e cópias, devidamente acompanhadas dos orçamentos, notas de pagamento e comprovação da execução dos serviços da segunda construção do telhado da creche de Colômbia.

Nº 60/2017 - 27/09/2017 - Requer do executivo informações a respeito da realização do processo seletivo.

Nº 59/2017 - 27/09/2017 - Requer do executivo municipal informações dos cargos de confiança com os nomes dos funcionários.

Nº 51/2017 - 16/08/2017 - Solicita do executivo municipal informações a respeito da torre instalada no Bairro Nelson Fernandes.

Nº 50/2017 - 16/08/2017 - Solicita do executivo municipal informações a respeito do recebimento de reembolso de medicamentos pelos funcionários estatutários.

Nº 49/2017 - 16/08/2017 - Solicita do executivo municipal relação contendo os nomes de todos os bolsistas e quais os meses do corrente ano que foram pagos.

Nº 48/2017 - 16/08/2017 - Solicita informações do executivo municipal a respeito do Portal da Transparência da prefeitura municipal de Colômbia-SP.

Nº 46/2017 - 16/08/2017 - Solicita do executivo municipal informações a respeito do retorno das obras da creche do Povoado de Laranjeiras.

Nº 45/2017 - 16/08/2017 - Solicita do executivo municipal relação que contenha os nomes, funções e referências salariais de todos os servidores públicos da municipalidade.

Nº 44/2017 - 16/08/2017 - Requer informações do executivo municipal a respeito do madeiramento retirado do telhado da creche em construção de Colômbia-SP.

Nº 47/2017 - 15/06/2017 - Solicita do executivo municipal informações a respeito do ticket alimentação dos funcionários públicos de Colômbia-SP.

Nº 35/2017 - 17/05/2017 - Requer do executivo municipal informações a respeito do pagamento dos médicos do Hospital Municipal "Júlio Rodrigues de Paula".

Nº 34/2017 - 17/05/2017 - Requer informações a respeito do retorno das obras da creche de Laranjeiras.

Nº 33/2017 - 17/05/2017 - Requer do executivo municipal informações do pagamento das bolsas de estudo.

Nº 32/2017 - 17/05/2017 - Requer do executivo municipal cópia de todo o processo licitatório referente a obra de construção da creche de Colômbia.

Nº 31/2017 - 17/05/2017 - Requer do executivo municipal informações a respeito da dispensa de alguns funcionários do proceso seletivo enquanto outros foram contratados sem fazer parte de processo seletivo.

Nº 18/2017 - 15/02/2017 - Requer informações a respeito de processo seletivo no ano de 2017.

Nº 17/2017 - 15/02/2017 - Requer informações a respeito de quantos e quais cargos foram nomeados a partir de 1º de janeiro de 2017.

Nº 16/2017 - 15/02/2017 - Requer informações a respeito do processo de licitação do asfaltamento do Bairro Nelson Fernandes.

Nº 12/2017 - 31/01/2017 - Porque os consignados dos funcionários públicos são descontados em folha e são repassados aos bancos com atraso.

Nº 11/2017 - 31/01/2017 - Qual o motivo que o executivo municipal não tem repassado a contribuição sindical para o sindicato?

Nº 10/2017 - 31/01/2017 - Requer informações a respeito da dispensa de 03 professores do estado, mas que prestavam serviços para a municipalidade.

Nº 9/2017 - 31/01/2017 - Requer informações a respeito do atraso no pagamento dos tickets alimentação dos funcionários públicos.

Nº 8/2017 - 31/01/2017 - Requer informações das providências que vão ser tomadas para resolver a presidência do FUNDEB.

Nº 7/2017 - 31/01/2017 - Requer informações a respeito da entrega das cestas básicas para os pescadores profissionais do município durante o período de defeso.

Nº 2/2017 - 31/01/2017 - Qual o vencimento do processo seletivo e porque alguns funcionários foram dispensados antes mesmo do término do contrato.

Nº 3/2017 - 26/01/2017 - Requer do executivo municipal repasse da inflação aos servidores públicos municipais.

Voltar