Brasão

Câmara Municipal de Barra Bonita

Consulta

Data: 21/02/2019

Protocolo: 00128/2019

Situação: Aprovada

Regime: Ordinário

Autoria: Rogério Lodi

Assunto: Apresento à Mesa, ouvindo o Douto Plenário, REQUERIMENTO ao Diretor do Departamento da Guarda Municipal, PAULO ROBERTO CONDUTA, a fim de prestar esclarecimentos sobre as câmeras de monitoramento nos seguintes pontos: 1. Quantas câmeras de monitoramento possui o município atualmente? Quantas estão em perfeito funcionamento? 2. Qual o total de câmeras que estão com defeitos? 3. Atualmente qual é a cobertura por monitoramento por câmeras no município? 4. Existe alguma previsão para o conserto/ manutenção dessas que estão sem funcionamento? 5. Quantas câmeras seriam necessárias para melhorar esse monitoramento? 6. Qual o valor gasto mensalmente para a manutenção do monitoramento? 7. Existe a previsão de algum investimento para melhoria do monitoramento? 8. Existe algum projeto para terceirização desse serviço? Se positivo para quem seria terceirizado?


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Requerimento Monitoramento Câmeras .docx 21/02/2019 16,4 KB

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 6/2019 14/03/2019 Resposta ao Requerimento Nº 6/2019 - Apresento à Mesa, ouvindo o Douto Plenário, REQUERIMENTO ao Diretor do Departamento da Guarda Municipal, PAULO ROBERTO CONDUTA, a fim de prestar esclarecimentos sobre as câmeras de monitoramento nos seguintes pontos: 1. Quantas câmeras de monitoramento possui o município atualmente? Quantas estão em perfeito funcionamento? 2. Qual o total de câmeras que estão com defeitos? 3. Atualmente qual é a cobertura por monitoramento por câmeras no município? 4. Existe alguma previsão para o conserto/ manutenção dessas que estão sem funcionamento? 5. Quantas câmeras seriam necessárias para melhorar esse monitoramento? 6. Qual o valor gasto mensalmente para a manutenção do monitoramento? 7. Existe a previsão de algum investimento para melhoria do monitoramento? 8. Existe algum projeto para terceirização desse serviço? Se positivo para quem seria terceirizado?

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 84ª Sessão Ordinária de 2019 25/02/2019 Única Discussão e Votação

Votações

Sessão Tipo Favor Contra Branco Ausente Abstenção Quórum / Resultado
84ª Sessão Ordinária de 2019 Nominal 12
Aprovado
A favor - Adriano Testa, Aline Maria de Castro Santos, Antonio Marcos Gava Júnior, Edson Souza de Jesus, Gervásio Aristides da Silva, João Fernando de Jesus Pereira, José Carlos Fantin, Lucas Antunes, Maicon Ribeiro Furtado, Niles Zambelo Junior, Rogério Lodi, Sandro Roberto Alponte
Não vota - Claudecir Paschoal

Voltar