Brasão

Câmara Municipal de Barra Bonita

Consulta

Data: 01/02/2019

Protocolo: 00040/2019

Situação: Aprovada

Regime: Ordinário

Autoria: Gervásio Aristides da Silva

Assunto: Apresento à mesa, ouvindo o Douto Plenário, REQUERIMENTO, ao Exmo. Prefeito Municipal, Sr. JOSÉ LUIS RICI, para prestar as seguintes informações sobre a área da saúde: 1 –Atualmente quantos médicos atendem na rede municipal de saúde? Em quais especialidade? E em quais locais cada profissional está atendendo? Qual a carga horária de cada profissional? 2 –Qual foi o número de atendimento no ano de 2018? Especificar por especialidade e por PAS. E qual foi o número de atendimentos realizados no mês de janeiro de 2019? Especificar por especialidade e por PAS. 3-Existe alguma previsão para a realização de concurso ou contratação para novos profissionais para área de saúde? Se sim, qual o prazo e quais as especialidade e quantidade de profissionais a serem contratados? Se não qual o motivo? Justificar. 4- O Programa Saúde da Família já está implantado em quais bairros? Informar quais bairros e quantos profissionais estão atuando. Qual a previsão para que os outros bairros também sejam contemplados com o PSF?


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Saúde Municipal - Requerimentoi Gervásio .docx 01/02/2019 14,1 KB

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1/2019 25/02/2019 Resposta ao Requerimento Nº 1/2019 - Apresento à mesa, ouvindo o Douto Plenário, REQUERIMENTO, ao Exmo. Prefeito Municipal, Sr. JOSÉ LUIS RICI, para prestar as seguintes informações sobre a área da saúde: 1 –Atualmente quantos médicos atendem na rede municipal de saúde? Em quais especialidade? E em quais locais cada profissional está atendendo? Qual a carga horária de cada profissional? 2 –Qual foi o número de atendimento no ano de 2018? Especificar por especialidade e por PAS. E qual foi o número de atendimentos realizados no mês de janeiro de 2019? Especificar por especialidade e por PAS. 3-Existe alguma previsão para a realização de concurso ou contratação para novos profissionais para área de saúde? Se sim, qual o prazo e quais as especialidade e quantidade de profissionais a serem contratados? Se não qual o motivo? Justificar. 4- O Programa Saúde da Família já está implantado em quais bairros? Informar quais bairros e quantos profissionais estão atuando. Qual a previsão para que os outros bairros também sejam contemplados com o PSF?

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 81ª Sessão Ordinária de 2019 04/02/2018 Única Discussão e Votação

Votações

Sessão Tipo Favor Contra Branco Ausente Abstenção Quórum / Resultado
81ª Sessão Ordinária de 2019 Nominal 11 1
Aprovado
A favor - Adriano Testa, Aline Maria de Castro Santos, Antonio Marcos Gava Júnior, Edson Souza de Jesus, Gervásio Aristides da Silva, João Fernando de Jesus Pereira, José Carlos Fantin, Maicon Ribeiro Furtado, Niles Zambelo Junior, Rogério Lodi, Sandro Roberto Alponte
Não vota - Claudecir Paschoal
Ausente - Lucas Antunes

Voltar