Brasão

Câmara Municipal de Barra Bonita

Consulta

Data: 17/05/2018

Protocolo: 00437/2018

Situação: Aprovada

Regime: Ordinário

Autoria: Claudecir Paschoal

Assunto: Requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Doutro Plenário, seja oficiado ao EXMO. SR. PREFEITO, SR. JOSÉ LUIS RICI, para que interceda junto ao departamento competente, a fim de que informe a esta Casa o seguinte sobre o Centro de Vocação Tecnológica – CVT, de nosso Município: 1º) O CVT está em funcionamento? Caso positivo, quantos e quais cursos atualmente são ministrados no CVT? 2º) Como é realizada a seleção dos alunos dos cursos? Explique. 3º) Quantos alunos existem atualmente matriculados nos cursos? Discriminar e relacionar quantidade de alunos por curso. 4º) Existe alguma intenção de acrescentar cursos? Quais cursos serão acrescentados e em qual prazo pretende acrescentar? Caso negativo, por que? 5º) Quantos funcionários possui o CVT? Relacionar os cargos e salários. 6º) De onde vem atualmente os recursos que mantém o CVT? Existe investimentos privados? Caso positivo, descriminar o valor e a fonte. 7º) Qual o investimento mensal que está sendo aplicado no CVT? Discriminar os últimos seis meses.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
requerimento cvt .doc 14/06/2018 30,5 KB

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 28/2018 18/07/2018 Resposta ao Requerimento Nº 28/2018 - Requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Doutro Plenário, seja oficiado ao EXMO. SR. PREFEITO, SR. JOSÉ LUIS RICI, para que interceda junto ao departamento competente, a fim de que informe a esta Casa o seguinte sobre o Centro de Vocação Tecnológica – CVT, de nosso Município: 1º) O CVT está em funcionamento? Caso positivo, quantos e quais cursos atualmente são ministrados no CVT? 2º) Como é realizada a seleção dos alunos dos cursos? Explique. 3º) Quantos alunos existem atualmente matriculados nos cursos? Discriminar e relacionar quantidade de alunos por curso. 4º) Existe alguma intenção de acrescentar cursos? Quais cursos serão acrescentados e em qual prazo pretende acrescentar? Caso negativo, por que? 5º) Quantos funcionários possui o CVT? Relacionar os cargos e salários. 6º) De onde vem atualmente os recursos que mantém o CVT? Existe investimentos privados? Caso positivo, descriminar o valor e a fonte. 7º) Qual o investimento mensal que está sendo aplicado no CVT? Discriminar os últimos seis meses.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 61ª Sessão Ordinária de 2018 25/06/2018 Única Discussão e Votação

Votações

Sessão Tipo Favor Contra Branco Ausente Abstenção Quórum / Resultado
61ª Sessão Ordinária de 2018 Nominal 11 1
Aprovado
A favor - Adriano Testa, Aline Maria de Castro Santos, Antonio Marcos Gava Júnior, Claudecir Paschoal, Edson Souza de Jesus, João Fernando de Jesus Pereira, José Carlos Fantin, Lucas Antunes, Maicon Ribeiro Furtado, Rogério Lodi, Sandro Roberto Alponte
Ausente - Gervásio Aristides da Silva
Não vota - Niles Zambelo Junior

Voltar