Brasão

Câmara de Vereadores de Águas de São Pedro

Consulta

Correspondências Recebidas (3)

Nº 359/2017 - 25/10/2017 - Ofício 01/2017 - Da Comissão Processante

Nº 269/2017 - 30/08/2017 - Pedido de retirada do Projeto de Lei Complementar nº 02/2017

Nº 207/2017 - 22/06/2017 - Indicação nº 149/17 - Execução de calçada

Decretos Legislativos (1)

Nº 1/2018 - 27/02/2018 - Dispõe sobre a aprovação do Parecer prévio do Tribunal de Contas do estado de São Paulo TC-2094/026/15 e aprovação das Contas da Prefeitura do Município de Águas de São Pedro, referente ao exercício financeiro de 2015, e dá outras providências.

Diversos (1)

Nº 2/2018 - 06/05/2018 - Poda de Árvore Rua Silvino Orths.

Indicações (114)

Nº 97/2018 - 05/12/2018 - FECHAMENTO ADEQUADO DAS LATERAIS DA CANCHA DE BOCHA

Nº 96/2018 - 05/12/2018 - SUBSTITUIÇÃO DE PAPEL TOALHA NOS BANHEIROS MUNICIPAIS POR SECADOR DE MÃOS COM SENSOR.

Nº 95/2018 - 05/12/2018 - SUBSTITUIÇÃO DE SUPORTE DE SABONETES NOS BANHEIROS MUNICIPAIS QUEBRADOS.

Nº 94/2018 - 05/12/2018 - OPERAÇÃO TAPA BURACO NA RUA FONTE ALMEIDA SALES E DEMAIS RUAS DA CIDADE

Nº 93/2018 - 05/12/2018 - PINTURA DA QUADRA DE ESPORTE E PINTURA DO CAMPO DE FUTEBOL

Nº 82/2018 - 08/11/2018 - Tapa Buraco nas ruas dos Pinheiros; Rua Egídio Picoli; Rua Fonte Almeida Sales; Rua Marechal Humberto de Campos

Nº 81/2018 - 08/11/2018 - Iluminação nas Vielas: Rua João Barbosa, Rua João Gaiani, Rua Celina Falcão de Andrade

Nº 77/2018 - 01/10/2018 - Lombada em Frente ao Supermercado Scoton.

Nº 76/2018 - 19/09/2018 - Poda de Árvore.

Nº 75/2018 - 19/09/2018 - Tapa Buraco

Nº 74/2018 - 04/09/2018 - Conserto de pilastra ao lado do quiosque do Dú da lanchonete.

Nº 73/2018 - 04/09/2018 - INSTALAÇÃO DE TORNEIRAS EM LAVATÓRIOS AO AR LIVRE.

Nº 69/2018 - 21/08/2018 - Iluminação Pública.

Nº 68/2018 - 20/08/2018 - Instalação de lombadas na avenida Auro Soares de Maria Andrade.

Nº 67/2018 - 20/08/2018 - Instalação de Lombadas nas Ruas: João Duarte Novaes e na Rua Rafael Contador Sobrinho.

Nº 62/2018 - 21/06/2018 - Deposito entulho no final da Rua: Osvaldo Maria Barboza.

Nº 61/2018 - 21/06/2018 - Manutenção das Pontes da Pista de Caminhada em frente á creche.

Nº 60/2018 - 06/06/2018 - Agendamento de Transporte - Horário Comercial.

Nº 59/2018 - 06/06/2018 - Que seja feito Lagagem com Vap nos bancos de concretos, entre a creche e a pista Skate.

Nº 58/2018 - 23/05/2018 - Análise do quiosque da pista próximo ao portal.

Nº 57/2018 - 23/05/2018 - Recapeamento da Rua dos Cedros - Jardim Iporanga .

Nº 54/2018 - 10/05/2018 - PINTURA DE FAIXA PARE ENTRE A RUA GUIOMAR SOARES DE M. ANDRADE E ANTÔNIO JOAQUIM M. ANDRADE.

Nº 53/2018 - 10/05/2018 - CONTRATAÇÃO DE MOTOBOY PARA TRANSPORTE DE COLETA DE SANGUE DE URGÊNCIA 24 HORAS.

Nº 52/2018 - 10/05/2018 - INDICA LIMPEZA GERAL DA RODOVIÁRIA E DEMARCAÇÃO DAS FAIXAS DE TAXI, REPARO DE VALETA.

Nº 49/2018 - 19/04/2018 - CORTE DE GRAMA, RASTELAR E RECOLHER; LIMPEZA GUIAS, LAVAGEM RUAS APÓS RECOLHER OS RESÍDUOS DAS BOCAS DE LOBO.

Nº 48/2018 - 19/04/2018 - PONTO DE PARADA PARA VIATURA DA GCM E POLÍCIA MILITAR (ÁREA DE RECUO)

Nº 47/2018 - 19/04/2018 - ESTUDO PARA CONSTRUÇÃO DE PLATAFORMA COBERTA PARA TRAVESSIA DE ALUNOS

Nº 46/2018 - 19/04/2018 - CESTA BÁSICA DE FUNCIONÁRIOS X TICKET ALIMENTAÇÃO

Nº 43/2018 - 05/04/2018 - COMPRA DE FERRAMENTAS QUE ESPECIFICA

Nº 34/2018 - 22/03/2018 - TROCA DE LIXEIRAS DO CENTRO, PADRONIZANDO TODAS.

Nº 33/2018 - 22/03/2018 - Poda de Árvores nos seguintes endereços: Rua das Camélias, nº291; Rua dos Gerânios, nº29; Rua Albano Bispo dos Santos, nº118

Nº 29/2018 - 07/03/2018 - Lombadas: Na Rua dos Gerâneos, altura do nº 103; na Avenida Celina Falcão de Andrade, na altura do nº 4099; na Rua Maria Dolores Ribeiro, altura do nº 51.

Nº 28/2018 - 07/03/2018 - Projeto de Lei que vincula os servidores efetivos municipais num plano de Saúde.

Nº 27/2018 - 07/03/2018 - Plano de cargos. Plano de carreira e salários dos agentes de Defesa Civil.

Nº 26/2018 - 07/03/2018 - Troca de lâmpadas queimadas na Rua Joviano Nouer na altura do nº 442. Troca de lâmpada com temporizador que se encontra com problema na Rua das Rosas, na viela em frente a UBS (Unidade Básica de Saúde)

Nº 25/2018 - 07/03/2018 - Poda de árvore no Município.

Nº 9/2018 - 21/02/2018 - Instalação de boca de lobo na Rua das Paineiras - nº 118 - Iporanga

Nº 8/2018 - 21/02/2018 - Pilates

Nº 7/2018 - 21/02/2018 - Reforma dos banheiros da piscina municipal.

Nº 3/2018 - 05/02/2018 - Abertura da farmácia por maior período.

Nº 2/2018 - 05/02/2018 - Mudança na lei que prevê perda da cesta básica

Nº 1/2018 - 05/02/2018 - PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO DAS RUAS

Nº 195/2017 - 05/12/2017 - Limpeza dos terrenos

Nº 194/2017 - 05/12/2017 - Poda de árvore

Nº 193/2017 - 05/12/2017 - Poda de árvore

Nº 191/2017 - 23/11/2017 - Abertura de agenda e ampliação de marcação de consultas médicas na UBS.

Nº 190/2017 - 23/11/2017 - Recapeamento das ruas: * Albano Bispo dos Santos * Rua das Figueiras * Rua Osvaldo Maria Barboza * Fonte Almeida Sales * Rua João Maria Barboza * Rua José Bonifácio Bontorim, antiga Rua 95 *

Nº 189/2017 - 23/11/2017 - Ampliação de iluminação pública na Rua das Perobas e das Figueiras.

Nº 188/2017 - 09/11/2017 - Bancos do estadio de futebol Troca ou manutenção dos bancos do estadio de futebol, próximos à arquibancada.

Nº 187/2017 - 09/11/2017 - Instalação de relógio de ponto

Nº 179/2017 - 18/10/2017 - Colocação de hidrômetro e torneira (Boulevard) com proteção de casinha para não haver desperdício de água.

Nº 178/2017 - 18/10/2017 - Fraldário nos banheiros públicos do município

Nº 177/2017 - 18/10/2017 - Colocar caixa de força no Centro

Nº 175/2017 - 05/10/2017 - Instalação de braços de luz no endereço: Rua Fonte Almeida Sales, na altura do número 82 - Jardim Porangaba.

Nº 174/2017 - 05/10/2017 - Abertura de licitação para manutenção preventiva e corretiva do aparelho de Raio X.

Nº 173/2017 - 05/10/2017 - Troca de lixeiras quebradas no canal central e no campo de futebol, no centro.

Nº 171/2017 - 21/09/2017 - Abertura de licitação para manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos da sala de emergência.

Nº 170/2017 - 21/09/2017 - PINTURA DAS LOMBADAS NOVAS.

Nº 169/2017 - 05/09/2017 - Reparo na fechadura da porta traseira da ambulância S-10

Nº 165/2017 - 24/08/2017 - Abertura do banheiro em frente a creche e sua manutenção.

Nº 164/2017 - 24/08/2017 - Manutenção na pista de skate e rachaduras.

Nº 155/2017 - 09/08/2017 - Instalação das grades de proteção das lombadas novas.

Nº 153/2017 - 09/08/2017 - Pintura e manutenção nas academias de ginástica.

Nº 152/2017 - 22/06/2017 - Recapeamento urgente na Rua Vitorio Maziero, próximo ao nº 295, em frente ao Condominio do Azzini.

Nº 151/2017 - 22/06/2017 - Instalação de grades de proteção e manutenção das bocas de lobo na Rua Leticia Fontabelli Marozzi - travessa da Rua Egidio Picolli, dos dois lados, Rua das Azaléias, em frente ao nº 123.

Nº 150/2017 - 22/06/2017 - Instalação de placas nas ruas: Azaléias, Andorinha e outra que fica no cruzamento da Avenida Celina Falcão em frente ao número 3287 (748) com a Rua Vitório Maziero.

Nº 149/2017 - 22/06/2017 - Execução de calçada e mureta

Nº 135/2017 - 06/06/2017 - RECAPEAMENTO DA RUA VEREADOR LUIZ ANTONIO DE MITRY NETO, EM FRENTE AO CANTINHO TROPICAL

Nº 134/2017 - 06/06/2017 - RECAPEAMENTO DA RUA JOÃO BATISTA DE AZEVEDO

Nº 133/2017 - 06/06/2017 - REFAZER O JARDIM DO PRONTO ATENDIMENTO

Nº 128/2017 - 17/05/2017 - FAZER UMA LEI MUNICIPAL INSTITUINDO A DATA BASE PARA OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS?

Nº 127/2017 - 17/05/2017 - REFORMA DA SALA DE INFORMÁTICA EMEFASP I AO LADO DA CRECHE - REPARO NO TETO ACIMA DOS COMPUTADORES - TERMINO DAS INSTALAÇÕES DOS COMPUTADORES - CANALETAS NAS PAREDES PARA PASSAGEM DOS FIOS

Nº 126/2017 - 17/05/2017 - PEDIDO DE FAIXA DE PEDESTRE E RAMPA DE ACESSO DE DEFICIENTE FÍSICO EM FRENTE AO SUPERMERCADO JARDIM SÃO PEDRO

Nº 125/2017 - 17/05/2017 - PEDIDO DE CAPINAGEM (ESCADÃO CANTA SAPO) NA RUA MARCIANO DE ANDRADE EM FRENTE À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Nº 124/2017 - 04/05/2017 - ESGOTO A CÉU ABERTO NA RUA OSVALDO MARIA BARBOSA

Nº 119/2017 - 03/05/2017 - MACA PARA OBESOS NA SALA DE EMERGÊNCIA, MACA RECLINÁVEL

Nº 118/2017 - 03/05/2017 - PODA DE ÁRVORE NA RUA EMBAIXADOR OSVALDO ARANHA Nº 324 E SUAS PROXIMIDADES

Nº 110/2017 - 19/04/2017 - RECAPEAMENTO DA RUA PAU BRASIL EM FRENTE A COLONIA DE FÉRIAS

Nº 109/2017 - 19/04/2017 - IDENTIFICAR AS PARADAS DE ONIBUS E COBERTURA PARA OS USUÁRIOS.

Nº 108/2017 - 19/04/2017 - PINTAR TODAS AS LOMBADAS DO BAIRRO CANTA SAPO

Nº 107/2017 - 19/04/2017 - UNIFORME E CRACHÁ PARA AS EQUIPES DA SAÚDE E SERVIÇOS URBANOS

Nº 106/2017 - 19/04/2017 - FORNECER ALIMENTAÇÃO PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS - LEI 557 DE 22 DE JUNHO DE 1981

Nº 93/2017 - 05/04/2017 - ESTUDO E REVISÃO PARA ATUALIZAÇÃO DO ESTATUTO DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO

Nº 92/2017 - 05/04/2017 - VAGA DE ESTACIONAMENTO PARA DEFICIENTE FÍSICO NO PRONTO ATENDIMENTO E NO ESTACIONAMENTO INTERNO DA U.B.S. (CLÍNICA DE ESPECIALIDADES)

Nº 91/2017 - 05/04/2017 - MANUTENÇÃO DAS NOVAS LOMBADAS DA AVENIDA CENTRAL

Nº 82/2017 - 23/03/2017 - LIMPEZA E CORTE DE GRAMA NO BOSQUE INTEIRO DA RUA FÁTIMA ROTA BARBOZA

Nº 81/2017 - 23/03/2017 - REPARAR A LOMBADA NA RUA CARLOS MAURO EM FRENTE AO HOTEL JERUBIAÇABA

Nº 80/2017 - 23/03/2017 - AMPLIAR O TEMPO (MESES) PARA AGENDAMENTO DE CONSULTAS MÉDICAS DA UBS

Nº 79/2017 - 23/03/2017 - IMPLANTAR PROGRAMA NACIONAL DE CONTROLE AO TABAGISMO (PNCT) TRATAMENTO DO TABAGISMO

Nº 75/2017 - 21/03/2017 - CONTRATAÇÃO DE UM ESPECIALISTA PARA U.B.S. DA ÁREA DE UROLOGIA

Nº 74/2017 - 21/03/2017 - LIMPEZA E MANUTENÇÃO DO BANHEIRO E INSTALAÇÃO DE BEBEDOURO NO PRÉDIO DO ANTIGO CRASS (CANTA SAPO)

Nº 73/2017 - 21/03/2017 - RECAPEAR O RESTANTE DA RUA AMÉLIO SCARANELO PIRES

Nº 72/2017 - 21/03/2017 - TAPAR BURACO NA CALÇADA E RUA COM EROSÃO URGENTE

Nº 71/2017 - 21/03/2017 - CONTRATAÇÃO DE UM MOTOBOY PARA LEVAR OS EXAMES DE LABORATÓRIO PARA PIRACICABA

Nº 70/2017 - 09/03/2017 - REVISÃO DE SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS DOS SERVIDORES DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE ÁGUAS DE SÃO PEDRO

Nº 67/2017 - 08/03/2017 - RETOMADA DA VISITA DOMICILIAR P.S.F. (PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA)

Nº 66/2017 - 07/03/2017 - SOLICITAÇÃO DE ESPAÇO PÚBLICO PARA O SINDICATO DOS TRABALHADORES MUNICIPAIS DA REGIÃO.

Nº 65/2017 - 07/03/2017 - REFORMA DO PONTO DOS CAVALOS

Nº 64/2017 - 07/03/2017 - REFORMA DA COZINHA DO PRONTO ATENDIMENTO

Nº 63/2017 - 07/03/2017 - COLOCAÇÃO DE PLACA PROIBINDO PARAR E ESTACIONAR EM FAIXA AMARELA EM FRENTE À ENTRADA DO PRONTO ATENDIMENTO.

Nº 62/2017 - 07/03/2017 - RECAPEAR O ASFALTO DA RUA EGÍDIO PICCOLI, NA CURVA EM FRENTE AO BOSQUE.

Nº 61/2017 - 07/03/2017 - TROCA OU REFORMA DO TELHADO E DAS CALHAS DO PRONTO ATENDIMENTO.

Nº 51/2017 - 03/03/2017 - MUDANÇA DA POSIÇÃO DOS HOLOFOTES DA ENTRADA DO PORTAL

Nº 50/2017 - 03/03/2017 - FAROL DE TRES TEMPOS EM FRENTE AO POSTINHO E O FASSINA NA RODOVIA SP 304

Nº 44/2017 - 23/02/2017 - INSTALAÇÃO DE GERADOR DE ENERGIA NO HOSPITAL DO SUS (PRONTO ATENDIMENTO DE ÁGUAS DE SÃO PEDRO)

Nº 43/2017 - 22/02/2017 - SOLICITAÇÃO DE LIMPEZA, REFORMA E MANUTENÇÃO DA RODOVIÁRIA E DE SEUS BANHEIROS

Nº 33/2017 - 20/02/2017 - INSTITUIR VERBA ESPECIAL "VIAGEM"

Nº 32/2017 - 20/02/2017 - CONSTRUÇÃO DE LOMBADA NA RUA SILVINO FALCÃO, ANTIGA ANTONIO J.M.ANDRADE NA ALTURA DO NÚMERO 4099/4079

Nº 31/2017 - 20/02/2017 - COMPRA DE CARRO POPULAR EM VIGILÂNCIA EM SAÚDE

Nº 30/2017 - 14/02/2017 - ABRIR A FARMÁCIA DA CLÍNICA EM HORÁRIO COMERCIAL DAS 8:00HS ÀS 17:00 HS

Nº 22/2017 - 09/02/2017 - INSTALAÇÃO DE LINHA DE EMERGÊNCIA 192

Nº 19/2017 - 07/02/2017 - USO DO CELULAR EM HORÁRIO DE TRABALHO

Nº 5/2017 - 24/01/2017 - FAIXA AMARELA EM FRENTE ÀS ENTRADAS DO PRONTO SOCORRO

Nº 4/2017 - 24/01/2017 - CORRIMÃO PARA PRONTO SOCORRO.

Moções (5)

Nº 4/2018 - 23/08/2018 - Moção de Cogratulações e Aplausos ao Diretor Deinter-9, delegado Seccional De Piracicaba Americo Sidnei Rissaro.

Nº 3/2018 - 23/08/2018 - Moção de Congratulações e Aplausos ao Dr. Mágino Alves Barbosa Filho, pela conquista da reabertura da Delegacia de Águas de São Pedro.

Nº 12/2017 - 04/10/2017 - MOÇAO DE APLAUSO - COMBATE A INCÊNDIO

Nº 9/2017 - 03/05/2017 - MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA A REFORMA POLÍTICA COM O MODELO DE LISTA FECHADA

Nº 8/2017 - 03/05/2017 - MOÇÃO DE APELO AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR MINISTRO DA SAÚDE RICARDO BARROS, PARA QUE AUXILIE NO QUE FOR POSSÍVEL O HOSPITAL DOS FORNECEDORES DE CANA DE PIRACICABA, NA EMISSÃO DO CERTIFICADO DE ENTIDADES BENEFICIENTES DE ASSISTENCIA SOCIAL, ONDE SÓ ASSIM O HOSPITAL PODERÁ FIRMAR CONVENIOS PÚBLICOS.

Ofícios (109)

Nº 285/2018 - 07/12/2018 - OFICIO ESPECIAL VECLFA Nº27/2018 - Tapa Buraco Rua João Gaiani, em frente ao nº 96.

Nº 282/2018 - 03/12/2018 - OFICIO ESPECIAL VECLFA Nº25/2018 -LIMPEZA DO TERRENO FECHADO NA RUA RAFAEL CONTADOR SOBRINHO AO LADO DO Nº 442

Nº 281/2018 - 03/12/2018 - OFICIO ESPECIAL VECLFA Nº24/2018 - FOTO CELULA DA VIELA DA RUA DOS GERÂNIOS Nº 303

Nº 280/2018 - 03/12/2018 - Oficio VECLFA Nº23/2018 - Tapa buraco Rua Fonte Almeida Sales

Nº 284/2018 - 13/11/2018 - OFICIO ESPECIAL VECLFA Nº20/2018 - CONSERTO DE PISTA DE CAMINHADA

Nº 283/2018 - 13/11/2018 - OFICIO ESPECIAL VECLFA Nº19/2018 -PODA DE ARVORE

Nº 276/2018 - 16/10/2018 - Ofício VECLFA Nº 12/2018 - Conquista de Veraba para o Serviços Urbanos

Nº 275/2018 - 16/10/2018 - Buraco com Erosão

Nº 277/2018 - 13/10/2018 - Oficio VECLFA Nº 11/2018 - Emenda Parlamentar

Nº 274/2018 - 27/09/2018 - Fornecimento de Medicamento ao Paciente Eberton Ap. dos Santos

Nº 273/2018 - 27/09/2018 - Encaminhamento e laudo para agendamento de pericia médica.

Nº 272/2018 - 27/09/2018 - Fossa na Viela/ Recapeamento e Iluminação - Rua João Duarte Novaes.

Nº 271/2018 - 30/08/2018 - DADETUR - Diretor Felipe Montovani.

Nº 266/2018 - 29/08/2018 - Conserto de Pilastra ao lado do quiosque do Du.

Nº 265/2018 - 29/08/2018 - Placa do Esporte Aikido

Nº 264/2018 - 29/08/2018 - Insatlação de torneiras e lavatório.

Nº 263/2018 - 29/08/2018 - Escorpião - Dedetização

Nº 260/2018 - 06/08/2018 - Capturar vaga de exame Capsulotomia Posterior com YAG laser OD.

Nº 259/2018 - 06/08/2018 - Fornecimento de Acessorios para Protese (Laser, Joelheira de Vedação)

Nº 258/2018 - 27/07/2018 - Reparo de Buracos no Asfalto na Rua Albano Bispo dos Santos ( em frente ao nºs 31,41,88)

Nº 257/2018 - 27/07/2018 - Repara na Rua Ângelo Nogueira Vila.

Nº 256/2018 - 27/07/2018 - Notificação ao proprietário, para seguir a Lei de mureta no terreno.

Nº 254/2018 - 28/06/2018 - Castração

Nº 253/2018 - 27/06/2018 - Retirada dos Projetos de Leis nº22/2018 e PL 18/2018 da Pauta da 9ª e 10ª Sessão Extraordinária.

Nº 251/2018 - 15/06/2018 - Faz Solicitação

Nº 250/2018 - 15/06/2018 - Auxilio Moradia

Nº 233/2018 - 15/06/2018 - Auxilio Moradia.

Nº 241/2018 - 08/06/2018 - Vereadora Edilene encaminha oficio ao Presidente - Faz solicitação

Nº 239/2018 - 05/06/2018 - Curso de Direção Defensiva para Motoristas do Pronto Atendimento.

Nº 238/2018 - 05/06/2018 - Poda de Árvore na Rua Osvaldo Aranha nº 324.

Nº 236/2018 - 23/05/2018 - Recapeamento Rua dos Cedros - Iporanga.

Nº 235/2018 - 23/05/2018 - Poda de Árvore.

Nº 234/2018 - 22/05/2018 - Tapa Buraco

Nº 233/2018 - 22/05/2018 - Poda de Árvore.

Nº 50/2018 - 22/05/2018 - Analise de Árvore.

Nº 49/2018 - 16/05/2018 - Consulta de Urgência Dermatologista, para paciente Daniela Cristina Tadeu Lino.

Nº 48/2018 - 16/05/2018 - Segunda Via dos Requerimentos Nº 53/2018; 54/2018.

Nº 77/2018 - 07/05/2018 - Visita do Sindicato dos Trabalhadores.

Nº 47/2018 - 02/05/2018 - Solicitação de Cópias das Folhas de Pagamento.

Nº 72/2018 - 11/04/2018 - Solicita Visita do Sindicato dos Trabalhadores em nosso municipio.

Nº 56/2018 - 28/03/2018 - Solicita estudo de impacto orçamentário para os servidores que ocupam o cargo de serviços gerais.

Nº 45/2018 - 07/03/2018 - Solicitação de cadeira de rodas.

Nº 44/2018 - 06/03/2018 - Ofício para Bernadete (Meio Ambiente)

Nº 43/2018 - 06/03/2018 - Ofício Especial para Promoção Social - Vereadora Edilene

Nº 42/2018 - 06/03/2018 - Ofício para Secretário de Saúde - Vereadora Edilene

Nº 39/2018 - 26/02/2018 - Ofício para a Secretária de Educação

Nº 38/2018 - 26/02/2018 - Ofício para Secretário de Saúde

Nº 37/2018 - 21/02/2018 - Solicitação de remédio para munícipe.

Nº 36/2018 - 15/02/2018 - Solicitação de visita

Nº 35/2018 - 15/02/2018 - Solicitação de poda das árvores

Nº 34/2018 - 06/02/2018 - Pedido de notificação

Nº 33/2018 - 06/02/2018 - Solicitação de poste para placa de rua.

Nº 32/2018 - 06/02/2018 - Escorpiões

Nº 31/2018 - 06/02/2018 - Limpeza de Terreno

Nº 30/2018 - 05/02/2018 - Ponto de ônibus em frente a SABESP

Nº 29/2018 - 05/02/2018 - Casa abandonada

Nº 28/2018 - 05/02/2018 - Capinagem dos terrenos na Rua dos Pinheiros

Nº 27/2018 - 05/02/2018 - Abertura de buraco no final da Rua Celina Falcão.

Nº 26/2018 - 31/01/2018 - Fonte Almeida Salles

Nº 25/2018 - 31/01/2018 - Limpeza na rodoviária

Nº 24/2018 - 31/01/2018 - Visita em domicílio para auxilio em cesta básica

Nº 23/2018 - 31/01/2018 - SABESP

Nº 22/2018 - 31/01/2018 - Cirurgia eletiva

Nº 17/2018 - 29/01/2018 - Solicitação ao DER

Nº 16/2018 - 26/01/2018 - Entrega de cesta básica para funcionários.

Nº 15/2018 - 23/01/2018 - Recapeamento e limpeza da Rua Francisco Munhoz Ferraz

Nº 14/2018 - 23/01/2018 - Plantio de flores

Nº 13/2018 - 23/01/2018 - Placas da cidade

Nº 12/2018 - 23/01/2018 - Troca de lâmpadas queimadas.

Nº 11/2018 - 23/01/2018 - Ofício para SABESP

Nº 10/2018 - 23/01/2018 - Visita para fornecimento de cesta básica.

Nº 9/2018 - 23/01/2018 - Recapeamento da Rua João Duarte Novaes

Nº 8/2018 - 19/01/2018 - Fiscalização de construção.

Nº 7/2018 - 19/01/2018 - Recapeamento ou "tapa buraco".

Nº 6/2018 - 19/01/2018 - Limpeza, capinagem, recolhimento de entulho.

Nº 5/2018 - 19/01/2018 - Escorpiões na Rua das Rosas

Nº 4/2018 - 17/01/2018 - Entrega de documentação da sra. Rosana Rodrigues.

Nº 3/2018 - 15/01/2018 - Tapa buracos na Rua Egidio Pícoli

Nº 2/2018 - 15/01/2018 - Limpeza de Praça

Nº 1/2018 - 15/01/2018 - Limpeza nas ruas do Califórnia.

Nº 4/2018 - 04/01/2018 - Limpeza e troca de piso na Praça dos Rouxinóis, em frente ao Supermercado Scoton.

Nº 3/2018 - 04/01/2018 - Solicita microfone no guichê da rodoviária

Nº 308/2017 - 27/12/2017 - Resultado de biópsia

Nº 305/2017 - 26/12/2017 - Ofício para Prefeito - Vereadora Edilene Cristina Lacerda Fernandes Alarcon

Nº 301/2017 - 14/12/2017 - Hemodiálise

Nº 299/2017 - 14/12/2017 - Ofício da Vereadora Edilene e outros para Prefeito

Nº 292/2017 - 06/12/2017 - Pedido de vista de folha de pagamento

Nº 291/2017 - 05/12/2017 - Reiteração de pedido

Nº 290/2017 - 04/12/2017 - Poda de árvore

Nº 288/2017 - 04/12/2017 - Limpeza de terreno

Nº 287/2017 - 01/12/2017 - Buraco no asfalto em frente ao Supermercado Scoton e Praça dos Rouxinóis

Nº 282/2017 - 28/11/2017 - Solicitação de Multi Estação de Musculação e Kit 40 Piso Emborrachada

Nº 281/2017 - 28/11/2017 - SOLICITAÇÃO DE ACADEMIA AO AR LIVRE

Nº 277/2017 - 24/11/2017 - Cópia das NFs dos medicamentos e material

Nº 276/2017 - 24/11/2017 - Vigilância Sanitária - Edilene

Nº 270/2017 - 21/11/2017 - ENTREGA DE MEDICAÇÃO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

Nº 269/2017 - 21/11/2017 - Buraco na Rua feito pela SABESP

Nº 268/2017 - 21/11/2017 - Solicitação de informações - PREFEITURA

Nº 265/2017 - 09/11/2017 - Resposta da Vereadora Edilene Alarcon referente ao ofício nº 0016/17 CRAS

Nº 136/2017 - 21/08/2017 - Solicitação de quotas de exames

Nº 135/2017 - 21/08/2017 - Solicitação da emenda de raio X digitalizado para o Município de Águas de São Pedro

Nº 134/2017 - 18/08/2017 - Solicita 03 (três) elevadores de leito

Nº 133/2017 - 18/08/2017 - Apoio para time de futebol

Nº 186/2017 - 09/08/2017 - Informações sobre um terreno

Nº 185/2017 - 04/08/2017 - Informações insuficientes

Nº 55/2017 - 07/03/2017 - SOLICITAÇÃO DE AMBULÂNCIA DE INTERIOR SIMPLES PARA REMOÇÕES.

Nº 54/2017 - 07/03/2017 - SOLICITAÇÃO DE VEÍCULO PARA TRANSPORTE DE CADEIRA DE RODAS

Nº 47/2017 - 01/03/2017 - ALIMENTAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS

Nº 46/2017 - 23/02/2017 - INSTALAÇÃO DE FAROL NA SP 304

Projetos de Decreto Legislativo (1)

Nº 9/2018 - 04/12/2017 - Dispõe sobre a aprovação do Parecer prévio do Tribunal de Contas do estado de São Paulo TC-2094/026/15 e aprovação das Contas da Prefeitura do Município de Águas de São Pedro, referente ao exercício financeiro de 2015, e dá outras providências.

Projetos de Emenda à Lei Orgânica (1)

Nº 1/2017 - 23/01/2017 - DA NOVA REDAÇÃO AO INCISO I DO ART. 43 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE ÁGUAS DE SÃO PEDRO DE 05 DE ABRIL DE 1990 E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS

Projetos de Lei (8)

Nº 32/2018 - 02/10/2018 - Dispõe sobre a disponibilização na forma digital dos exames laboratoriais realizado na Unidade Básica de Saúde (UBS) e Pronto Atendimento e dá outras providências.

Nº 22/2018 - 24/05/2018 - Dispoe sobre o reconhecimento e acrescimo da nomenclatura " Polícia Municipal" junto a " Guarda Civil Municipal" de Águas de São Pedro, autorizando a instituição, bem como seus integrantes, a se indentificarem como " Polícia " em razão de funções de Policia que exercem estabelecidas pela lei federal nº13.022 de 08 de agosto de 2014 e dá outras providências.

Nº 18/2018 - 16/04/2018 - Dispõe sobre a divulgação da lista de espero dos pacientes que aguardam por consultas, exames e cirurgias na rede municipal de Águas de São Pedro

Nº 38/2017 - 05/10/2017 - Dispõe sobre a divulgação da lista de espera dos pacientes que aguardam por consultas, exames e cirurgias na rede municipal de Águas de São Pedro.

Nº 27/2017 - 08/08/2017 - Dispõe sobre a publicação, na internet, no mural da UBS (Unidade Básica de Saúde), a lista de espera dos pacientes que aguardam por consultas, exames e cirurgias na Rede Municipal de Águas de São Pedro.

Nº 13/2017 - 03/05/2017 - EMENTA SUBSTITUTIVA (PARCIAL) DO PROJETO DE LEI 557 DE 22/06/1981 - FORNECIMENTO DE REFEIÇÃO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

Nº 12/2017 - 03/05/2017 - EMENTA: ATENDIMENTO DOMICILIAR EM ÁGUAS DE SÃO PEDRO P.S.F. (PROGRAMA DE SAÚDE FAMÍLIA)

Nº 10/2017 - 06/04/2017 - AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A APLICAR O SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS AO PISO SALARIAL NACIONAL DE CADA CATEGORIA PROFISSIONAL

Projetos de Lei Complementar (1)

Nº 2/2017 - 08/08/2017 - Dispõe sobre mudança parcial de zoneamento dos lotes nºs 14, 15 e 16 - Quadra 111-G do Loteamento denominado Jardim Iporanga, no município de Águas de São Pedro - S.P., e dá outras providências.

Projetos de Resolução (2)

Nº 4/2017 - 22/06/2017 - Dá nova redação ao Art. 154 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Águas de São Pedro (Resolução nº 06, de 27 de outubro de 1994) e dá outras providências.

Nº 2/2017 - 24/04/2017 - OS RECURSOS CONTRA ATOS DO PRESIDENTE DA MESA OU DO PRESIDENTE DE QUALQUER: COMISSÃO SERÃO INTERPOSTOS DENTRO DO PRAZO DE DIAS CONTADOS DA DATA DA OCORRÊNCIA, POR SIMPLES, PETIÇÃO DIRIGIDA À PRESIDÊNCIA.

Requerimentos (99)

Nº 139/2018 - 21/11/2018 - Recapeamento da Viela João Duarte Novaes.

Nº 138/2018 - 21/11/2018 - Pista de Cooper ( Erosão na beira do canal próximo pista de skate)

Nº 129/2018 - 16/10/2018 - Postes e Placas de Ruas.

Nº 128/2018 - 16/10/2018 - Limpeza do Corrego do Ônix Flat Hotel

Nº 123/2018 - 01/10/2018 - Lombadas.

Nº 118/2018 - 19/09/2018 - Defesa Civil

Nº 117/2018 - 18/09/2018 - Praça dos Rouxinóis.

Nº 116/2018 - 18/09/2018 - Lixeiras do Centro.

Nº 114/2018 - 04/09/2018 - Aumento Salarial - Dissídio/18

Nº 113/2018 - 04/09/2018 - Contrato com a Sabesp.

Nº 112/2018 - 04/09/2018 - Café da Manhã para funcionários.

Nº 107/2018 - 20/08/2018 - 2(duas) Salas e Banheiro, construido ao lado do arborismo.

Nº 106/2018 - 20/08/2018 - Hidrogisnástica

Nº 105/2018 - 20/08/2018 - Banheiro em frente á creche.

Nº 103/2018 - 21/06/2018 - Banheiro da Creche.

Nº 102/2018 - 21/06/2018 - Manutenção da Academia de Ginastica ao ar livre.

Nº 93/2018 - 06/06/2018 - Cozinha da EMEF Maria Luiza Fornasier Franzin.

Nº 92/2018 - 06/06/2018 - Instalação de Boca de Lobo.

Nº 84/2018 - 23/05/2018 - Poda de Árvore.

Nº 83/2018 - 23/05/2018 - Fonte em Frente ao Fassina.

Nº 82/2018 - 23/05/2018 - Vestuario da Piscina Municipal.

Nº 70/2018 - 10/05/2018 - Requer Informação Sobre Empenho 209.

Nº 69/2018 - 10/05/2018 - Requer Copia Da Nota Fiscal De Ordem De Pagamento 1893.

Nº 68/2018 - 10/05/2018 - REQUER INFORMAÇÃO SOBRE ADICIONAL RET.

Nº 67/2018 - 19/04/2018 - REQUER INFORMAÇÕES SOBRE A PRAÇA DA RUA ARMANDO BRANDINI

Nº 66/2018 - 19/04/2018 - INFORMAÇÕES SOBRE CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS EM CAPINAÇÃO DE TERRENOS

Nº 65/2018 - 19/04/2018 - CÓPIA DO PROJETO PARA AUMENTO DO TETO MAC-FINANCEIRO DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE

Nº 64/2018 - 19/04/2018 - INFORMAÇÕES SOBRE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA CIDADE

Nº 54/2018 - 05/04/2018 - (REQUER INFORMAÇÕES SOBRE ADICIONAL NOTURNO REFERENTE AO PERÍODO DAS 22H00MIN ÁS 06H00MIN)

Nº 53/2018 - 05/04/2018 - (DIÁRIA DE VIAGEM)

Nº 52/2018 - 05/04/2018 - (REQUER INFORMAÇÕES SOBRE PLACAS DAS RUAS)

Nº 51/2018 - 05/04/2018 - (CASA ABANDONADA NA AVENIDA ANTONIO JOAQUIM DE MOURA ANDRADE)

Nº 50/2018 - 05/04/2018 - COMPRA DE MASSA ASFÁLTICA

Nº 47/2018 - 22/03/2018 - LEVANTAMENTO DO IMPACTO DOS VALORES PAGOS AOS SERVIDORES PÚBLICOS DA SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS, EM RELAÇÃO AO PISO SALARIAL NACIONAL DE CADA CATEGORIA,

Nº 45/2018 - 22/03/2018 - INFORMAÇÕES SOBRE FOLHAS DE FREQUENCIAS DE MÉDICOS E PLANTÕES MÉDICOS E VALORES RESPECTIVOS.

Nº 43/2018 - 22/03/2018 - ESCLARECIMENTOS SOBRE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO, A SABER:

Nº 38/2018 - 07/03/2018 - Postes e placas de ruas. Já foram levantads (fiscalizadas) as ruas que não tem placas de identificação? Se afirmativo, quais as ruas que serão beneficiadas com as placas? Já foram providenciadas as placas e postes para as ruas que não tem?

Nº 37/2018 - 07/03/2018 - Casa abandonada na Avenida Antonio J. Moura Andrade, ao lado do nº 175. Qual medida que a Prefeitura vai tomar quanto ao endereço citado?

Nº 36/2018 - 07/03/2018 - Operação Tapa Buracos nas ruas: Embaixador Oswlado Aranha; Rua das Rosas - nº 229; Rua Amélio Scaranello Pires; Rua Francisco Munhoz Ferraz; Rua Egidio Picoli. Quando está previsto a operação tapa buracos? Foi feito levantamento dessas ruas?

Nº 12/2018 - 21/02/2018 - Cesta Básica

Nº 11/2018 - 21/02/2018 - Recapeamento das ruas.

Nº 1/2018 - 05/02/2018 - Guaritas Municipais

Nº 265/2017 - 05/12/2017 - CANCHA DE BOCHA

Nº 261/2017 - 23/11/2017 - Cópia da Folha de Pagamento do mês 09 e mês 10 de 2017 da equipe da Saúde.

Nº 260/2017 - 23/11/2017 - Insalubridade do pessoal que trabalha no caminhão do lixo. Está sendo pago a insalubridade para esses trabalhadores? Como é paga? Requeiro a lista dos funcionários e cópia da folha de pagamento do mês de outubro dos trabalhadores do caminhão do lixo.

Nº 259/2017 - 23/11/2017 - Recapeamento e Manutenção na Rua João Maria Barboza. Quando está previsto o recapeamento desta rua? E a colocação das guias? Quando estarão realizando a manutenção e a capinação desta rua?

Nº 251/2017 - 09/11/2017 - Licença Premio Listagem dos beneficiados e qual o período que será beneficiado. Quais os funcionários que substituirão os funcionários que irão gozar da licença premio?

Nº 250/2017 - 09/11/2017 - Desvio de função Porque os funcionários da recepção do Pronto Socorro estão sendo desviados para o ambulatório? Quem vai substituir os mesmos, se não há vaga pelo concurso? Porque funcionários da Prefeitura estão sendo desviados para a Saúde? Qual a função dos mesmos na Saúde? Isso é legal perante a lei?

Nº 249/2017 - 09/11/2017 - Licença Prêmio da Sra. Nicole. Ela teria direito à licença prêmio? Como será paga a licença para a filha dela? Qual é o prazo para o pagamento?

Nº 223/2017 - 18/10/2017 - Laboratório Relação dos pacientes que passaram e que fizeram exames emitidos pelo laboratório nos meses 09 e 10/2017. Cópia do contrato e seus aditivos. Como é feito o cálculo do termo aditivo?

Nº 217/2017 - 05/10/2017 - Cópia da Folha de Pagamento do funcionários efetivos, comissionados e RPA's da Saúde referente aos meses de : Junho/Julho e Agosto de 2017.

Nº 216/2017 - 05/10/2017 - Alvará de Funcionamento do Auto Posto de Gasolina Amigão.

Nº 215/2017 - 05/10/2017 - Existe um Técnico de Segurança? Nome do Técnico de Segurança do Trabalho Cópia do Contrato da Tomada de Preços nº 11/2014 - Contrato 50/14

Nº 214/2017 - 05/10/2017 - Projeto de Lei nº 38/2017 - Processo 72/2017 - Dispõe sobre a divulgação da lista de espera dos pacientes que aguardam por consultas, exames e cirurgias na rede municipal de Águas de São Pedro.

Nº 206/2017 - 21/09/2017 - Cópia NF's Relatórios de Prestação de Serviços das despesas de viagem referente aos meses de 01/17 à 08/17 dos empenhos abaixo citados: 245/453/865/1709/2412/382/658/1100/2142/2594 de 2017.

Nº 203/2017 - 21/09/2017 - Cópia NF referente a empenho 400 Cópia pedido médico do paciente de urgência Cópia Orçamentos Notas fiscais nºs 21747, 218384,222125,222886,2233976,78847,228490,229891,230018,23814,232977,233598,233600,233602,233604,233797,234108,234565,23517,235020,235624,235626,236290,84644,238171,237674,242749,243043,243046,243050,243053,00091201,00091763,00091765,00091761,00091772,000126,00251315,000251319,000251317,000251321,00092859,000251770,251905,253518,253520,254663,0094864,0094866.

Nº 201/2017 - 05/09/2017 - Merenda Escolar: Qual a fórmula usada para o cálculo da quantidade de alimentos que é usado para a confecção da merenda diária? Qual é a quantidade de alunos que se beneficiam da merenda diariamente? Porque é descartada tanta comida diariamente?

Nº 200/2017 - 05/09/2017 - Uniformes dos funcionários da Educação. Não foram tiradas as medidas dos funcionários? Quais as atitudes que vão tomar pelos uniformes que ficaram grandes?

Nº 185/2017 - 24/08/2017 - Listagem de todas as quotas de exames e cirurgias liberadas pela DRS no mês, detalhadamente.

Nº 184/2017 - 24/08/2017 - EPI´s dos funcionários. Apresentar as notas fiscais dos EPI´s sendo: capa de chuva, luvas, bota e uniforme, protetor auricular e óculos de segurança referente ao ano de 2017.

Nº 183/2017 - 24/08/2017 - Sistema CROSS - Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde. Porque não foi implantado até o momento?

Nº 177/2017 - 09/08/2017 - Museu do Rádio * Solicito informações sobre as peças doadas do Museu do Rádio; * Onde estão guardadas essas peças? * Existe a disponibilidade de um local para a instalação do Museu?

Nº 176/2017 - 09/08/2017 - CIP - Conta de iluminação Pública * Solicito os extratos das contas referentes aos valores arrecadados através do IPTU e os arrecadados nas contas de luz do Município. * Solicito extratos de 2017. *Quantas e quais ruas foram beneficiadas com a iluminação?

Nº 164/2017 - 22/06/2017 - Eventos 06/2017 - R$ 9.100,00 Informar o que segue: a) Quais são os critérios para a contratação? b) Existem valores tabelados? c) É feito orçamento? Enviar cópias de orçamentos levantados referentes aos empenhos 1703, 1704, 1705, 1707, 1708. d) É possível fazer uma abertura de licitação?

Nº 156/2017 - 08/06/2017 - INFORMAÇÕES SOBRE A LISTA DE CLASSIFICADOS NO CONCURSO PÚBLICO DE 2015 E CÓPIA DOS CONVOCADOS DE CADA SETOR DO MESMO.

Nº 139/2017 - 07/06/2017 - CÓPIA DE INTEIRO TEOR DO CONTRATO DE PERMISSIONAMENTO DO RESTAURANTE DO LAGO, DESDE SEU INÍCIO E SUAS RENOVAÇÕES.

Nº 138/2017 - 07/06/2017 - HIGIÊNE BUCAL (DENTISTA) UBS

Nº 137/2017 - 07/06/2017 - NÚMERO DE CARTEIRINHAS DA UBS; QUANTAS PESSOAS ESTÃO CADASTRADAS? LISTAGEM COMPLETA PELO SISTEMA DE TODOS OS PACIENTES QUE ESTÃO CADASTRADPS NA UBS

Nº 136/2017 - 06/06/2017 - CÓPIA PROTOCOLADA DA AUTORIZAÇÃO DA DRS E CÓPIA DA NOTA FISCAL AO EMPENHO 393/957 DE 2017.

Nº 122/2017 - 17/05/2017 - QUANTO ESTÁ O PLANTÃO DO MÉDICO RPA E MÉDICO EFETIVO? QUAL O VALOR DO PLANTÃO MÉDICO, DOS PLANTONISTAS EFETIVO E RPA?

Nº 121/2017 - 17/05/2017 - CÓPIAS DE INTEIRO TEOR DOS EMPENHOS 112 E 396 DE 2017 CÓPIA DE ORDEM JUDICIAL DOS EMPENHOS ACIMA

Nº 106/2017 - 03/05/2017 - EMENDA PARLAMENTAR R$400.000,00 - COMO ESTÁ O ANDAMENTO DAS DUAS EMENDAS PARLAMENTARES NO VALOR TOTAL DE R$400.000,00

Nº 105/2017 - 03/05/2017 - COMO ESTÁ O CONSERTO (TROCA DE MOTOR) DA AMBULÂNCIA DOBLÔ

Nº 104/2017 - 03/05/2017 - RX (P.A.) DIGITALIZADO - EXISTE PROJETO PARA COMPRA DE UM RX DIGITALIZADO? SE SIM, QUANTO TEMPO LEVARÁ PARA COMPRA E INSTALAÇÃO? - QUAL A VERBA DESTINADA PARA COMPRA?

Nº 103/2017 - 03/05/2017 - CÓPIA DO CONTRATO 50/2014 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS NA ÁREA DE SAÚDE E MEDICINA OCUPACIONAL NO VALOR DE R$ 70.800,00

Nº 102/2017 - 03/05/2017 - TRANSPORTE DE MUNÍCIPES (CIRCULAR) -QUAIS OS HORÁRIOS DOS ÔNIBUS MUNICIPAIS?

Nº 101/2017 - 03/05/2017 - MINI HORTO

Nº 88/2017 - 19/04/2017 - CONSTITUIÇÃO DE COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO

Nº 86/2017 - 19/04/2017 - AÇÕES DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO PROGRAMA MUTIRÃO SOBRE A DENGUE NOS DIAS 04, 11, 18, 25 DE MARÇO DE 2017 - NÚMERO DE CASAS QUE VISITARAM? - NÚMERO DE NOTIFICAÇÕES EXPEDIDAS?

Nº 85/2017 - 19/04/2017 - CÓPIAS DAS LICITAÇÕES 2017 DE MEDICAMENTOS E MATERIAL HOSPITALAR

Nº 84/2017 - 19/04/2017 - CÓPIA DO CONTRATO E ADITIVO DOS EMPENHOS 965 E 966 E CONTRATO 65/2013

Nº 83/2017 - 19/04/2017 - NOMES DAS EMPRESAS QUE PRESTAM SERVIÇOS DE INFORMÁTICA NA SECRETARIA DA SAÚDE E NO PRONTO ATENDIMENTO

Nº 82/2017 - 19/04/2017 - INFORMAÇÕES SOBRE A CONTRATAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS ATRAVÉS DOS EMPENHOS 653 E 655 DE 24 DE FEVEREIRO DE 2017

Nº 76/2017 - 06/04/2017 - - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO AOS FUNCIONÁRIOS; - QUAIS OS SETORES DA PREFEITURA QUE TEM REFEIÇÃO; - INFORMAR PORQUE A SECRETARIA DE SAÚDE E O PRONTO ATENDIMENTO NÃO TEM DIREITO, SENDO QUE A MAIOR PARTE TRABALHA 12 x 36

Nº 61/2017 - 06/04/2017 -

Nº 59/2017 - 05/04/2017 - PROVIDÊNCIAS TOMADAS QUANTO AO MOTORISTA DA SAÚDE SR. JUVILIANO GUSMÃO NETO. - QUE MEDIDAS FORAM TOMADAS POR PARTE DO SECRETÁRIO DE SAÚDE?

Nº 58/2017 - 05/04/2017 - DISSÍDIO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS: - DATA BASE (DIA/MÊS) - PORCENTAGEM (%) - QUAL É O ÍNDICE QUE SE BASEARIAM?

Nº 57/2017 - 05/04/2017 - QUANTIDADE DE MUNICIPES NO AGUARDO DE EXAMES E CONSULTAS (FILAS DE ESPERA) DE ALTA E BAIXA COMPLEXIDADE

Nº 54/2017 - 05/04/2017 - INFORMAÇÕES SOBRE FUNCIONAMENTO DOS TRENZINHOS DALMATA, TIGRE, JARDINEIRA, ABELHA E BONDE DO THERMAS

Nº 51/2017 - 23/03/2017 - REQUERIMENTO DE CONSTITUIÇÃO DA COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO

Nº 38/2017 - 07/03/2017 - FOLGA DE FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE - ATENDENTES, SERVIÇOS GERAIS E MOTORISTAS QUE TRABALHAM 12 X 36

Nº 35/2017 - 23/02/2017 - permissionamento e exploração dos serviços de transportes de passeio dos trens tigre, dalmata, jardineira, abelha e bonde do thermas

Nº 34/2017 - 23/02/2017 - CÓPIA DO PROCESSO DE INTEIRO TEOR DO EMPENHO 468/17, DATADO DE 13 DE FEVEREIRO DE 2017.

Nº 29/2017 - 20/02/2017 - MUDANÇA DA POSIÇÃO DOS HOLOFOTES DA ENTRADA DO PORTAL

Nº 28/2017 - 20/02/2017 - ALIMENTAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS

Nº 15/2017 - 30/01/2017 - INFORMAÇÕES SOBRE NÚMERO DE COTAS DE EXAMES PELO AME E PELO PACTO ENTRE MUNICÍPIOS.

Nº 14/2017 - 27/01/2017 - TERMO DE INUTILIZAÇÃO DE NUMERO DE REQUERIMENTO, DEVIDO SUA DUPLICIDADE - ASSUNTO REFERE-SE REQUERIMENTO 07/2017

Nº 8/2017 - 25/01/2017 - USO DO RELÓGIO DE PONTO

Nº 5/2017 - 24/01/2017 - SOLICITAÇÃO DE REGULAMENTO INTERNO PROIBINDO USO DE CELULAR

Resoluções (1)

Nº 2 - 04/12/2017 - DA NOVA REDAÇÃO AO ART. 154 DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ÁGUAS DE SÃO PEDRO (RESOLUÇÃO Nº 06, DE 27 DE OUTUBRO DE 1994) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Respostas (3)

Nº 4 à Moção Nº 4/2018 - 27/08/2018 - Moção Nº 4/2018 - 9, delegado Seccional De Piracicaba Americo Sidnei Rissaro e ao Diretor Deinter-9 Dr Antônio Luis Tuckmantel.

Nº 3 à Moção Nº 3/2018 - 27/08/2018 - Moção Nº 3/2018 - Moção de Congratulações e Aplausos ao Dr. Mágino Alves Barbosa Filho, pela conquista da reabertura da Delegacia de Águas de São Pedro.

Nº 54 ao Requerimento Nº 54/2018 - 27/04/2018 - Resposta ao Requerimento Nº 54/2018 - (REQUER INFORMAÇÕES SOBRE ADICIONAL NOTURNO REFERENTE AO PERÍODO DAS 22H00MIN ÁS 06H00MIN)

Voltar