Vereador - Proposituras - Adriano Vitor de Oliveira

Correspondências Recebidas (6)

Nº 39000000/2017 - 22/06/2017 - Solicita uso da tribuna livre na sessão ordinária do dia 26/06/2017.
Nº 154212/2017 - 22/06/2017 - Por meio desta, requisito o veiculo oficial da Câmara Municipal de São Pedro, para viagem que sera realizada dia 27/06/2017 com detino São Paulo.
Nº 22017/2017 - 17/01/2017 - Solicita uso do carro da câmara para viagem à São Paulo, 01/02/2017.
Nº 20160000/2016 - 13/12/2016 - Solicita uso do carro da câmara municipal, na cidade de brotas, no dia 14/12/2016.
Nº 122016/2016 - 06/12/2016 - Solicita carro da câmara para viagem a São Paulo, no dia 07/12/2016
Nº 10100000/2016 - 07/06/2001 - Solicita uso do carro da Câmara, para viajem a São Paulo, dia 10/06/2016.

Decretos Legislativos (3)

Nº 82/2017 - 23/02/2017 - Concede a Honraria “Medalha 22 de Fevereiro” a Coordenadora da UMIS Vanessa Fernandes Elias do Nascimento.
Nº 81/2017 - 23/02/2017 - Concede o Título de “Cidadão São Pedrense” ao General de Exército João Camilo Pires de Campos.
Nº 77/2016 - 22/06/2016 - Institui o Prêmio Educador do Ano no Município de São Pedro, e fixa outras providências.

Emendas (4)

Nº 2 ao Projeto de Lei Complementar Nº 26/2013 - 06/12/2013 - Emenda Modificativa nº 02/2013 ao Projeto de Lei Complementar nº 26/2013
Nº 1 ao Projeto de Lei Complementar Nº 26/2013 - 06/12/2013 - Modifique a redação do artigo 18º do projeto de lei complementar em epígrafe.
Nº 1 ao Projeto de Lei Nº 33/2013 - 02/05/2013 - Institui o Programa de Recuperação Fiscal - REFIS, no Município de São Pedro e dá outras providências.
Nº 1 ao Projeto de Lei Nº 47/2013 - 02/05/2013 - Institui o Programa de Recuperação Fiscal - REFIS, no SAAESP - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro e dá outras providências.

Indicações (60)

Nº 50/2017 - 17/02/2017 - Indico ao Chefe do Poder Executivo, providências na solução de reparos no refeitório da EMEB Prof. Juciê Roberto Siqueira.
Nº 13/2017 - 01/02/2017 - Indico ao chefe do Poder Executivo, para que altere a denominação da categoria funcional de vigia para guarda municipal, dentro do quadro de servidores de nossa guarda, sem modificar quaisquer das especificações de provimento do cargo, suas condições de trabalho, nível de instrução exigido para sua investidura, ou seu padrão dos vencimentos.
Nº 54/2016 - 23/05/2016 - Indico ao Chefe do Poder Executivo, providências para que seja feito reparos no telhado da escola EMEB Prof. Juciê Roberto Siqueira.
Nº 10/2016 - 18/02/2016 - Indico ao Chefe do Poder Executivo, a possibilidade de diminuir a profundidade da valeta existente no cruzamento das ruas Vasco Altafim com a Rua Maestro Benedito Quintino.
Nº 7/2016 - 10/02/2016 - Indico ao Chefe do Poder Executivo, viabilidade de implantação de um redutor de velocidade (tipo lombada) na Rua Renato Bonfiglio, em frente ao nº 47 (marcenaria), Bairro Jd. São Dimas.
Nº 6/2016 - 28/01/2016 - Indico ao Chefe do Poder Executivo, viabilidade de implantação de redutores de velocidade (tipo lombada) na Avenida da Saudade bem próximo ao Velório Municipal e Velório Bom Jesus.
Nº 101/2015 - 02/12/2015 - Indico ao Chefe do Poder Executivo, viabilidade de implantação de um redutor de velocidade (tipo lombada) na Rua José Maria de Souza entre os números 251 e 259, no Bairro São Tomé.
Nº 166/2014 - 03/12/2014 - Indico ao Chefe do Poder Executivo, viabilidade de instalação de dois redutores de velocidade na Alameda dos Ciprestes esquina com a Alameda dos Ipês e Alameda dos Jacarandás, Bairro Jardim Botânico.
Nº 112/2014 - 12/09/2014 - Indica ao Chefe do Poder Executivo, providências quanto a instalação de postes de iluminação pública na academia ao ar livre ao lado da Guarda Municipal, no Bairro Santa Cruz.
Nº 103/2014 - 15/08/2014 - Indica ao Chefe do Poder Executivo, providências para que seja constantemente divulgado através de panfletos, os dias e horários da coleta de lixo em cada bairro.
Nº 84/2014 - 18/06/2014 - Solicita ao Chefe do Poder Executivo, providências na solução para os problemas encontrados na EMEB "Dra. Halina Buba Baldon".
Nº 62/2014 - 11/04/2014 - Indica ao Chefe do Poder Executivo, providências quanto a instalação de vários postes de iluminação pública no Bairro Colinas de São Pedro, parte alta.
Nº 61/2014 - 11/04/2014 - Indica ao Chefe do Poder Executivo, providências quanto a limpeza de terreno localizado na Rua Manoel Seneme, ao lado do nº 135.
Nº 60/2014 - 11/04/2014 - Indico ao Chefe do Poder Executivo, viabilidade de instalação de redutor de velocidade entre as Ruas Rui Barbosa com Nicolau Mauro.
Nº 26/2014 - 26/02/2014 - Indico ao Chefe do Poder Executivo, a limpeza da viela, localizada na quadra da Rua José Esteves, ao lado do número 209, no Bairro Jardim São Dimas.
Nº 24/2014 - 26/02/2014 - Indicamos ao Chefe do Executivo de que sejam asfaltadas as vielas que cortam as Ruas José Delicio, Padre Cruz e Osvaldo Guirotti no Bairro Jd São Pedro.
Nº 13/2014 - 31/01/2014 - Indica ao Chefe do Poder Executivo, a instalação de iluminação pública na Rua João Batista Siloto, no Bairro Santa Mônica.
Nº 232/2013 - 13/11/2013 - Indica ao Chefe do Poder Executivo, a produção de um vídeo para divulgação da Estância Turística de São Pedro, nos veículos televisivos de comunicação.
Nº 226/2013 - 30/10/2013 - Indica ao Chefe Poder Executivo, providências no sentido de promover a manutenção e limpeza do Parque do Cristo, no Alto da Serra.
Nº 210/2013 - 27/09/2013 - Indico a contratação de garis/ margaridas (mão de obra) para efetuarem a limpeza das ruas da cidade.
Nº 203/2013 - 25/09/2013 - Reparo em pequeno espaço de asfalto para evitar o acúmulo de água pluvial.
Nº 200/2013 - 25/09/2013 - Indica ao Chefe do Poder Executivo, necessidade de passar máquina niveladora na Avenida das Tulipas no Bairro Alpes das Águas.
Nº 199/2013 - 25/09/2013 - Indica ao Chefe do Poder Executivo, que realize a limpeza de todos os bueiros localizados no Bairro Theodoro de Souza Barros.
Nº 197/2013 - 25/09/2013 - Indica ao Chefe do Poder Executivo, providências junto à CPFL, para instalação de bico de luz na Avenida das Tulipas, lote 0002, Bairro Alpes das Águas.
Nº 182/2013 - 29/08/2013 - Indico ao Chefe do Poder Executivo, providências no sentido de instalação de iluminação no entorno da Escola "EMEFEI Prof. Benedito Modesto de Paula", para inibir atos de vandalismo e consumo de drogas no local.
Nº 177/2013 - 26/08/2013 - Reparo/Manutenção e providências para sana4 os problemas da Cozinha Piloto.
Nº 176/2013 - 20/08/2013 - Solicito providências urgentes no sentido de que se faça cumprir o DECRETO de nº 3838/00 de 14/07/2000, que institui como "estritamente residencial" as ruas pertencentes aos bairros Jardim Botânico 1000 e 2000.
Nº 162/2013 - 09/08/2013 - Pintura do letreiro "São Pedro", na entrada da cidade.
Nº 151/2013 - 01/08/2013 - Limpeza do Piso da Praça da Matriz, com jato d'água, tipo máquina VAP.
Nº 127/2013 - 12/06/2013 - Pavimentação asfáltica da Avenida Alpes das Águas.
Nº 126/2013 - 12/06/2013 - Solicito averiguar as condições de iluminação pública da Rua Rosa Maria Burato, atrás do Colégio Gustavo Teixeira.
Nº 125/2013 - 12/06/2013 - Instalação de Redutor de velocidade na Avenida Engracia Gimenes, próximo a padaria existente no local.
Nº 124/2013 - 12/06/2013 - Não permitir que os alunos do Colégio Convívio, façam uso do portão secundário, localizado na Alameda dos Ipês para adentrarem no referido colégio.
Nº 123/2013 - 12/06/2013 - Implantação de Galerias de Esgoto no Bairro Botânico 1000.
Nº 116/2013 - 03/06/2013 - Construção de um banheiro público na Praça Adolpho Bonifácio Bragaia (Praça do Fórum).
Nº 115/2013 - 03/06/2013 - Disciplinar o tráfego de veículos na Rua José Esteves, no Bairro São Dimas.
Nº 114/2013 - 03/06/2013 - Reforma da quadra de esportes da Escola EMEFEI "Profª Ricarda de Paiva Lima Berzin", localizada no Bairro Theodoro de Souza Barros.
Nº 105/2013 - 20/05/2013 - Melhoria e manutenção da Estrada Municipal Elysio de Paula Teixeira (Estrada do Macuco).
Nº 94/2013 - 19/04/2013 - Construção de Caixa D'água ou perfuração de Poço de Água para servir o Bairro Botânico 1000.
Nº 93/2013 - 19/04/2013 - Recuperação do asfalto da Alameda dos Guarantãs, no Bairro Botânico 1000.
Nº 92/2013 - 19/04/2013 - Construção de uma unidade de PSF (Posto de Saúde) no Bairro Theodoro de Souza Barros.
Nº 91/2013 - 19/04/2013 - Melhorias na estrutura de uma valeta na Alameda dos Cambaras com a Alameda Mirindibas, no Bairro Botânico 1000.
Nº 90/2013 - 18/04/2013 - Solicita limpeza de terreno baldio na Rua Helia Maria Nower Haddad, ao lado do n° 36, no Bairro Jardim Mariluz III.
Nº 81/2013 - 27/03/2013 - Indico ao Chefe do Executivo que seja colocado redutores de velocidade e placas de sinalização de transito, bem como marco no solo indicando delimitação de sentido da via.
Nº 72/2013 - 15/03/2013 - SOLICITA A DEDETIZAÇÃO DO CEMITERIO MUNICIPAL
Nº 71/2013 - 15/03/2013 - SOLICITA A COMPRA DE UM VEICULO TIPO VAN ADAPTADO PARA O TRANSPORTE DOS ALUNOS CADEIRANTES.
Nº 70/2013 - 15/03/2013 - SOLCIITA OPERACAO TAPA BURACO NA RUA PEDRO PEREIRA, EM FRENTE AO NUMERO 18, NO BAIRRO DOROTHEIA
Nº 69/2013 - 15/03/2013 - SOLICITA ATUAÇÃO DO PREF HELIDO DONIZETE ZANATTA AOS DEMAIS 21 PREFEITOS QUE ADMINISTRAM AS 5 CIDADES DO ALGOMERADO URBANO DE PIRACICABA, PARA ATUAREM EM CONJUNTO, COBRANDO A ANATEL, PARA QUE AS LIGAÇÕES TELEFONICAS ENTRE OS 22 MUNICIPIOS, DEIXEM DE SER TARIFADAS COMO LIGAÇÕES DDD
Nº 68/2013 - 15/03/2013 - SOLICITA A INSTALAÇÃO DE CAIXA DÁGUA NO CRAS SAO DIMAS
Nº 49/2013 - 19/02/2013 - Indica ao Chefe do Poder Executivo, que seja notificado o proprietário de terreno localizado à Rua Joaquim Teixeira de Toledo, ao lado do nº 333, Bairro Centro, sobre a obrigatoriedade de se manter o terreno limpo.
Nº 47/2013 - 19/02/2013 - Indica ao Chefe do Poder Executivo, que efetue reparos e manutenção no telhado da EMEI "Joaquim Norberto de Toledo".
Nº 43/2013 - 15/02/2013 - Indica ao Chefe do Poder Executivo, a construção de quadras coberta para a prática de atividades esportivas nas Escolas Municipais EMEF "Gustavo Teixeira" e EMEI "Joaquim Norberto de Toledo".
Nº 42/2013 - 15/02/2013 - Indica ao Chefe do Poder Executivo, a criação de Serviço de Ouvidoria ou SAC na Prefeitura Municipal de São Pedro.
Nº 41/2013 - 15/02/2013 - Indica ao Chefe do Poder Executivo, que realize a pavimentação asfáltica da Rua Sebastião Caboto Carreta que liga o Bairro Novo Horizonte ao Centro da Cidade, além da construção de uma ciclovia no local.
Nº 40/2013 - 14/02/2013 - Indica ao Chefe do Poder Executivo, que realize a limpeza, pavimentação asfáltica e conservação da Rua Antonio Martelo, Bairro Centro.
Nº 19/2013 - 28/01/2013 - Que se cumpra e faça cumprir as normas federais em vigor, que garantem os direitos e deveres dos conselheiros tutelares.
Nº 18/2013 - 28/01/2013 - Indica, ao Chefe do Poder Executivo, a disponibilização de um veículo para o Conselho Tutelar.
Nº 13/2013 - 21/01/2013 - Indica ao Chefe do Poder Executivo, que realize a remoção de um poste de força localizado na Rua Mário Scagnolato nº 265, no Bairro Jardim São Judas.
Nº 3/2013 - 07/01/2013 - Indica ao Chefe do Poder Executivo, que realize a digitalização e informatização dos prontuários médicos dos pacientes da UMIS, e demais órgãos de saúde do Município de São Pedro.
Nº 2/2013 - 07/01/2013 - Indica ao Chefe do Poder Executivo, que determine ao seu setor competente, que realize a instalação de ar condicionado no corredor que serve de sala de espera aos pacientes na UMIS.

Leis Ordinárias (2)

Nº 3718 - 04/07/2017 - Denomina próprio público Municipal e dá outras providências.
Nº 3646 - 11/11/2016 - Denomina de "Atirador Heictor Coutinho Ferreira" o pátio de formaturas do Tiro de Guerra, localizado no Bairro Horto Florestal e dá outras providências.

Moções (7)

Nº 14/2017 - 07/08/2017 - Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. Osório Luiz Dias Ferreira.
Nº 9/2017 - 12/05/2017 - Moção de Aplausos e Congratulações para Professora e entusiasta Tereza Lacerda
Nº 5/2017 - 12/04/2017 - Moção de Apelo ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Saúde Ricardo Barros, para que auxilie no que for possível o Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, evitando assim a perda da filantropia fruto da falta de contrato entre a Prefeitura Municipal de Piracicaba e o HFC nos quatros primeiros meses de 2011.
Nº 1/2014 - 30/01/2014 - Moção de Aplausos aos Guardas Municipais, GCM Arsédio Tiago Lopes, GCM Egídio Roberto Francisco, GCM Edgar Silva Santos, GCM Luciano Cavalcante de Luna, GCM Maurílio Ferreira, GCM Valdinês Benedito de Faria.
Nº 13/2013 - 24/09/2013 - Moção de apelo ao Ministério da Saúde, para que seja alterada a Portaria nº 971/12 que dispõe sobre o Programa Farmácia Popular do Brasil-PFPB.
Nº 11/2013 - 27/08/2013 - Moção de Aplausos ao atleta Thiago Augusto Tavares pelos diversos títulos conquistados na área esportiva.
Nº 1/2013 - 13/02/2013 - MOÇÃO DE APELO à Diretoria Regional de São Paulo - Interior da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT pela contratação de novos funcionários e melhoria dos serviços prestados a comunidade sãopedrense.

Ofícios (8)

Nº 176/2013 - 09/08/2013 - Encaminha oficio para Presidente da Saaesp
Nº 175/2013 - 09/08/2013 - Encaminha oficio para o Chefe da Vigilância Sanitária
Nº 124/2013 - 12/06/2013 - Vigilância Sanitária
Nº 123/2013 - 12/06/2013 - SAAESP
Nº 118/2013 - 10/06/2013 - Secretária da Educação
Nº 99/2013 - 16/05/2013 - Encaminha of. ao Dep Est. Balei Rossi, solicitando verba
Nº 48/2013 - 21/03/2013 - Prefeito Piracicaba Anatel - aglomerado urbano
Nº 9/2013 - 16/01/2013 - Ofício para SAAESP solicitando cópia de contrato

Projetos de Decreto Legislativo (3)

Nº 2/2017 - 31/01/2017 - Concede a Honraria “Medalha 22 de Fevereiro” a Coordenadora da UMIS Vanessa Fernandes Elias do Nascimento.
Nº 1/2017 - 26/01/2017 - Concede o Título de “Cidadão São Pedrense” ao General de Exército João Camilo Pires de Campos.
Nº 7/2016 - 30/05/2016 - Institui o Prêmio Educador do Ano no Município de São Pedro, e fixa outras providências.

Projetos de Lei (41)

Nº 109/2017 - 03/08/2017 - Denomina via pública Municipal e dá outras providências.
Nº 108/2017 - 02/08/2017 - Denomina via Pública Municipal e dá outras providências.
Nº 107/2017 - 02/08/2017 - Denomina via Pública Municipal e dá outras providências.
Nº 106/2017 - 02/08/2017 - Denomina via Pública Municipal e dá outras providências.
Nº 105/2017 - 02/08/2017 - Denomina via Pública Municipal e dá outras providências.
Nº 95/2017 - 18/07/2017 - Fica denominado como “Rua Ruth Teresinha Polizel” a via pública n° 04 (quatro), situada no Bairro Limoeiro, na cidade de São Pedro.
Nº 94/2017 - 18/07/2017 - Fica denominado como “Rua Luiz Brilho” a via pública n° 07 (sete), situada no Bairro Residencial São Pedro, na cidade de São Pedro.
Nº 93/2017 - 18/07/2017 - Fica denominado como “Rua Mario Otavio Martelo” a via pública n° 01 (um), situada no Bairro Acapulco.
Nº 92/2017 - 18/07/2017 - Fica denominado como “Rua Irineu Feltrim” a via pública n° 27 (vinte e sete), situada no Bairro Residencial São Pedro, na cidade de São Pedro.
Nº 91/2017 - 18/07/2017 - Fica denominado como “Rua Maria Rochitti Saqui” a via pública n° 26 (vinte e seis), situada no Bairro Residencial São Pedro, na cidade de São Pedro.
Nº 90/2017 - 18/07/2017 - Fica denominado como “Rua Rinaldo Sergio Marchese” a via pública n° 17 (dezessete), situada no Bairro Residencial São Pedro, na cidade de São Pedro.
Nº 89/2017 - 18/07/2017 - Fica denominado como “Rua Orlanda Bonfiglio Cyrino” a via pública n° 22 (vinte e dois), situada no Bairro Residencial São Pedro, na cidade de São Pedro.
Nº 88/2017 - 18/07/2017 - Fica denominado como “Rua Osires Messas” a via pública n° 15 (quinze), situada no Bairro Residencial São Pedro, na cidade de São Pedro.
Nº 87/2017 - 18/07/2017 - Fica denominado como “Rua Oswaldo da Silva” a via pública n° 09 (nove), situada no Bairro Residencial São Pedro, na cidade de São Pedro.
Nº 86/2017 - 18/07/2017 - Fica denominado como “Rua Margarida Aparecida Chararlarello da Silva” a via pública n° 07 (sete), situada no Bairro Paraíso das Águas.
Nº 85/2017 - 18/07/2017 - Fica denominado como “Rua Luiz Ciryno Ribeiro” a via pública n° 04 (quatro), situada no Bairro Residencial São Pedro, na cidade de São Pedro.
Nº 84/2017 - 17/07/2017 - Fica denominado como “Rua Sergio Franzim” a via pública n° 03 (três), situada no Bairro Limoeiro, na cidade de São Pedro.
Nº 83/2017 - 17/07/2017 - Fica denominado como “Rua Vicente Cadenaci” a via pública n° 18 (dezoito), situada no Bairro Residencial São Pedro, na cidade de São Pedro.
Nº 82/2017 - 17/07/2017 - Fica denominado como “Rua Waldemar Bragaia” a via pública n° 03 (três), situada no Bairro Residencial São Pedro, na cidade de São Pedro.
Nº 81/2017 - 17/07/2017 - Fica denominado como “Rua Sergio José Gaspareto” a via pública n° 08 (oito), situada no Bairro Residencial São Pedro, na cidade de São Pedro.
Nº 80/2017 - 17/07/2017 - Fica denominado como “Rua Luís Flavio Carrara” a via pública n° 05 (cinco), situada no Bairro Limoeiro, na cidade de São Pedro
Nº 79/2017 - 17/07/2017 - Fica denominado como Rua Santos Miquellotti a via publica nº 21, situada no Bairro Residencial São Pedro.
Nº 73/2017 - 14/06/2017 - Denomina via pública Municipal e dá outras providências.
Nº 71/2017 - 14/06/2017 - Denomina via pública Municipal e dá outras providências.
Nº 70/2017 - 14/06/2017 - Denomina via pública Municipal e dá outras providências.
Nº 69/2017 - 14/06/2017 - Denomina via pública Municipal e dá outras providências.
Nº 68/2017 - 14/06/2017 - Denomina via pública Municipal e dá outras providências.
Nº 67/2017 - 14/06/2017 - Denomina via pública Municipal e dá outras providências.
Nº 66/2017 - 14/06/2017 - Denomina via pública Municipal e dá outras providências.
Nº 65/2017 - 14/06/2017 - Denomina via pública Municipal e dá outras providências.
Nº 64/2017 - 14/06/2017 - Denomina via pública Municipal e dá outras providências.
Nº 63/2017 - 14/06/2017 - Denomina via pública Municipal e dá outras providências.
Nº 57/2017 - 05/06/2017 - Denomina próprio público Municipal e dá outras providências.
Nº 55/2017 - 26/05/2017 - Dispõe sobre a instalação de PARKLETS e dá outras providências.
Nº 54/2017 - 26/05/2017 - Dispõe sobre as normas para realização de rodeios no âmbito do Município de São Pedro e dá outras providências.
Nº 109/2016 - 03/11/2016 - Denomina de "Atirador Heictor Coutinho Ferreira" o pátio de formaturas do Tiro de Guerra, localizado no Bairro Horto Florestal e dá outras providências.
Nº 38/2015 - 27/03/2015 - Altera a Tabela - Anexo IV da Lei Complementar nº 11/2002.
Nº 44/2014 - 14/03/2014 - Institui o "Dia Municipal da Cultura Evangélica" e dá outras providências.
Nº 58/2013 - 06/06/2013 - Dispõe sobre a autorização para o Poder Executivo conceder auxílio funeral em virtude de falecimento de servidor público municipal.
Nº 57/2013 - 06/06/2013 - Institui a meia-entrada para professores da rede particular, pública municipal e estadual de ensino, em estabelecimentos que proporciona lazer e entretenimento como: cinema, teatros, casas noturnas e de espetáculos, shows, estádios de futebol, apresentações circenses, parque de diversões, exposições, feiras e demais atos culturais.
Nº 51/2013 - 21/05/2013 - Dispõe sobre a proibição de cobrança de tarifa/taxa bancária na fatura mensal emitida pela SAAESP-Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro, referente ao consumo de água/esgoto.

Projetos de Lei Complementar (2)

Nº 13/2014 - 05/12/2014 - Altera a Tabela - Anexo IV da Lei Complementar nº 11/2002.
Nº 16/2013 - 06/06/2013 - Acrescenta a Seção IV ao Capítulo III, da Lei Complementar nº 092/2013, que dispõe Parcelamento do Solo, no município de São Pedro e da outras providências.

Requerimentos (24)

Nº 20/2015 - 25/09/2015 - Requer, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, informações sobre terreno localizado na Alameda das Palmeiras, no Bairro Jardim Botânico.
Nº 29/2014 - 04/09/2014 - Requer ao Chefe do Poder Executivo, informações sobre qual a base legal para a interrupção do fornecimento de cestas básicas para os funcionários aposentados no regime estatutário.
Nº 26/2014 - 15/08/2014 - Requer ao Chefe do Poder Executivo, informações acerca dos dias e horários que o caminhão do lixo passa em cada bairro da cidade de São Pedro.
Nº 20/2014 - 20/05/2014 - Requer ao Chefe do Poder Executivo, informações referentes aos repasses oriundos do Governo do Estado e Federal.
Nº 19/2014 - 20/05/2014 - Requer ao Chefe do Poder Executivo informações sobre o Conselho de Educação.
Nº 15/2014 - 11/04/2014 - Requer ao Chefe do Poder Executivo, informações se existem projetos de melhorias para o terreno localizado na Alameda das Palmeiras, no Bairro Jardim Botânico.
Nº 12/2014 - 28/03/2014 - Requer ao Chefe do Poder Executivo informações de como se opera o controle fiscal e tributário da empresa que desenvolve atividades turísticas na área rural.
Nº 7/2014 - 14/02/2014 - Requer ao Chefe do Poder Executivo, informações se as escolas particulares do Município recebem algum tipo de isenção fiscal.
Nº 87/2013 - 05/12/2013 - Requer informações relacionadas ao teor da conversa que o Exmo. Sr. Prefeito Municipal Helio D. Zanatta, teve com o General do Exército Brasileiro acerca do Tiro de Guerra.
Nº 86/2013 - 05/12/2013 - Requer ao Chefe do Poder Executivo, informações relacionadas ao custo mensal que a Prefeitura Municipal tem para manter o Tiro de Guerra.
Nº 77/2013 - 08/10/2013 - Requer ao Secretario Municipal de Educação relação completa de todas as escolas e creches municipais existentes em nossa cidade.
Nº 72/2013 - 02/09/2013 - Quais ações e programas desenvolvidos pela Secretaria de Saúde para prevenir HIV/AIDS?
Nº 71/2013 - 29/08/2013 - Requer ao Chefe do Poder Executivo, informações referentes à fiscalização da Prefeitura/Vigilância Sanitária em relação às interdições realizadas no comércio local.
Nº 69/2013 - 27/08/2013 - Solicito informações relativas à quantidade de exames, cirurgias e partos, realizados pelo Município.
Nº 59/2013 - 12/06/2013 - Requer ao Chefe do Poder Executivo, informações referente a Fonte de Água "Mina do Cidir".
Nº 35/2013 - 18/04/2013 - Requer a convocação do Gerente de Negócios da CPFL, Sr. Fábio de Camargo, para prestar informações sobre serviços oferecidos pela CPFL.
Nº 28/2013 - 15/03/2013 - REQUER INFORMAÇÕES AO PODER EXECUTIVO RELACIONADAS AO CONTRATO COM A EMPRESA SANTA BRANCA LOCAÇÕES. QUE ALUGA UMA VAN ADAPTADA PARA O TRANSPORTE DE ALUNOS CADEIRANTES DO APAE.
Nº 12/2013 - 28/01/2013 - Requer ao Chefe do Poder Executivo, providências para a recuperação e preservação da área de APP localizada no Bairro Jardim das Cachoeiras.
Nº 11/2013 - 23/01/2013 - Requer ao Chefe do Poder Executivo, providências em relação a falta de manutenção das ruas do bairro Santa Rosa.
Nº 8/2013 - 23/01/2013 - Requer ao Chefe do Poder Executivo, providências no sentido de realizar operação tapa-buraco no cruzamento das Ruas Heitor Mariotti com a Rua Carmelino Ferro, no Bairro Vila Rica.
Nº 4/2013 - 14/01/2013 - Requer ao Chefe do Poder Executivo, providências no sentido de realizar a limpeza dos bueiros do Bairro Theodoro de Souza Barros.
Nº 3/2013 - 14/01/2013 - Requer ao Chefe do Poder Executivo, providências no sentido de designar um vigilante municipal permanente nas dependências da Escola EMEFEI "Profª Ricarda de Paiva Lima Berzin".
Nº 2/2013 - 14/01/2013 - Requer ao Chefe do Poder Executivo interagir junto à empresa Piracema no sentido de realizar a manutenção do horário das 22hs30min do transporte coletivo que serve o Bairro Theodoro de Souza Barros.
Nº 1/2013 - 14/01/2013 - Requer ao Chefe do Poder Executivo, a instalação de uma lombada (redutor de velocidade) na Rua Renato Bonfilho, entre os números 26 e 30, no Bairro São Dimas.