Requerimento Nº 19/2018 Enviar Por Email

Data: 12/01/2018
Protocolo: 00133/2018
Regime: Ordinário
Situação: APROVADO
Autoria: SEBASTIÃO GOMES DOS SANTOS
  • REQ 19-2018
Assunto: solicita informações do Prefeito Municipal sobre a possibilidade de alteração do calendário das creches municipais, para que o atendimento se inicie na segunda quinzena de janeiro

Tramitações

Remetente: Presidência
Sequência: 1
Destinatário: PREFEITO MUNICIPAL
Envio: 28/02/2018 - Prazo: 20/03/2018
Objetivo: Para providências
Documento vinculado: Ofício Nº 140/2018
Resposta: 23/03/2018

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Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 19/2018 23/03/2018 Resposta ao Requerimento Nº 19/2018 - solicita informações do Prefeito Municipal sobre a possibilidade de alteração do calendário das creches municipais, para que o atendimento se inicie na segunda quinzena de janeiro