Requerimento Nº 161/2017 Enviar Por Email

Data: 12/12/2017
Regime: Ordinário
Situação: Não especificado
Autoria: JOSÉ ALFREDO PEREZ CANTORI
  • REQUERIMENTO
Assunto: Requer informações sobre o porquê o Sr. Prefeito ainda não disponibilizou um médico ginecologista para o Posto de Saúde de Marcondésia, conforme promessa de campanha nas eleições de 2016. O vereador consta ainda que os moradores têm reclamado deste problema com bastante frequência, sendo realmente necessária a contratação de um médico para o local.

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto
Resposta Nº 31 ao Requerimento Nº 161/2017 22/02/2018 Resposta ao Requerimento Nº 161/2017 - Requer informações sobre o porquê o Sr. Prefeito ainda não disponibilizou um médico ginecologista para o Posto de Saúde de Marcondésia, conforme promessa de campanha nas eleições de 2016. O vereador consta ainda que os moradores têm reclamado deste problema com bastante frequência, sendo realmente necessária a contratação de um médico para o local.

Votações

Sessão Tipo Favor Contra Branco Ausente Abstenção Quórum / Resultado
21ª Sessão Ordinária de 2017 Não especificado 11
Aprovado
A favor - ANTÔNIO DA COSTA FILHO, ANTÔNIO SÉRGIO LEAL (TÉ), ELIEL PRIOLI, IGOR FONZAR PLAZA, JOSÉ ALFREDO PEREZ CANTORI, JOSNEI BENTO GOMES, ORIVAL ALVES (ZÓIO), PAULO PANHOZA NETO, PERCIVAL ROGGE, RICARDO SANCHES LIMA, WILSON RODRIGUES (FIA)