Resposta Nº 1 à Indicação Nº 338/2015

Data: 20/05/2016
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria absoluta
Situação: Aprovada
Autoria: ANA MARIA FONZAR PLAZA, ANTÔNIO ARNALDO GURJON, ANTÔNIO DA COSTA FILHO, CLAUDIO GILBERTO PATRÍCIO ARROYO, COMISSAO CONSTITUICAO, JUSTICA E REDACAO, COMISSAO DE EDUCACAO, SAUDE E ASSISTENCIA SOCIAL, COMISSAO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO, COMISSAO DE POLITICA URBANA, MEIO AMBIENTE, SERVIÇOS PÚBLICOS E ATIVIDADES PRIVADAS, ELIEL PRIOLI, EURO BLATTNER, FÁBIO JERÔNIMO MARQUES, JOSÉ ALFREDO PEREZ CANTORI, ONILDA BARBOSA DOS SANTOS ROCHA, PAULO SÉRGIO DAVID, PERCIVAL ROGGE, RAQUEL LAURIANO DE SOUZA, TIAGO FABRÍCIO PONTES
  • Arquivo 1
Assunto: Resposta à Indicação Nº 338/2015 - Indica melhoria na iluminação pública da R. Raphael Sevilhano, naquele poste onde termina o trecho asfaltado e começa o trecho em terra. Justifica que os moradores estão com medo da escuridão, ainda mais que no trecho de terra não há nenhum ponto de luz instalado.

Documento Principal

Documento Data Assunto
Indicação Nº 338/2015 10/12/2015 Indica melhoria na iluminação pública da R. Raphael Sevilhano, naquele poste onde termina o trecho asfaltado e começa o trecho em terra. Justifica que os moradores estão com medo da escuridão, ainda mais que no trecho de terra não há nenhum ponto de luz instalado.