Documentos Administrativos

/ Inicial
/ Final
Período /
Recentes
Documento Data Assunto
Ato da Presidência Nº 14/2017 09/10/2017 Dispõe sobre a suspensão do expediente administrativo da Câmara Municipal de Iracemápolis no dia 13 (Sexta-feira) de Outubro de 2017
Portaria Nº 15/2017 21/09/2017 Nomeia servidor responsável pelo Almoxarifado da Câmara Municipal de Iracemápolis
Ato da Mesa Nº 5/2017 15/09/2017 Autoriza a Jovem Luiz Gustavo de Jesus da Silva a fazer uso da Tribuna Livre conforme requerido
Portaria Nº 14/2017 05/09/2017 Designa Equipe de Servidores para compor a Ouvidoria da Câmara Municipal de Iracemápolis
Ato da Presidência Nº 13/2017 05/09/2017 Dispõe sobre a organização da Ouvidoria, instituída pela Resolução nº 135, de 05 de setembro de 2017
Ato da Presidência Nº 12/2017 04/09/2017 Suspende o expediente administrativo da Câmara Municipal de Iracemápolis no dia 08 (sexta-feira) de setembro de 2017, em virtude do Feriado Nacional da Independência do Brasil, no dia 07 (quinta-feira) de setembro de 2017
Ato da Mesa Nº 4/2017 31/07/2017 Autoriza a cidadão José Mauri Moreira a fazer uso da Tribuna Livre conforme requerido
Portaria Nº 13/2017 12/07/2017 Nomeia Servidora para atuar como Pregoeira e respectiva Equipe de Apoio em licitações na modalidade Pregão
Portaria Nº 12/2017 05/07/2017 Nomeia Servidor de Emprego em Comissão e dá outras providências - Sr. PEDRO MOREIRA ALMEIDA
Portaria Nº 11/2017 04/07/2017 Exonera Servidor de Emprego em Comissão e dá outras providências - Sr. GIDEÃO CESAR FERNANDES