Requerimento Nº 85/2017 Enviar Por Email

Data: 09/10/2017
Protocolo: 01289/2017
Regime: Ordinário
Situação: Aprovado
Autoria: Bruno Augusto de Jesus Ferreira, Pedro Nascimento, Edivalder Fernandes da Silva, Claudimar Basílio da Silva
  • Requerimento
Assunto: requerem informações esclarecendo se os valores mensais repasssados para o IBRAPP, para a prestação de serviços na gestão da saúde municipal no Hospital Municipal Frei Gabriel, estão sendo depositados em atraso e, em caso afirmativo, o porque; encaminhar também um demonstrativo-razão contábil, em nome do IBRAPP, contendo os valores e datas do que já foi pago ao mesmo, neste exercício financeiro, até a presente data.

Tramitações

Remetente: Secretaria
Sequência: 1
Destinatário: Poder Executivo
Envio: 10/10/2017
Objetivo: Para providência
Documento vinculado: Ofício Nº 1209/2017

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Documento Data Assunto
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 85/2017 26/10/2017 Resposta ao Requerimento Nº 85/2017 - requerem informações esclarecendo se os valores mensais repasssados para o IBRAPP, para a prestação de serviços na gestão da saúde municipal no Hospital Municipal Frei Gabriel, estão sendo depositados em atraso e, em caso afirmativo, o porque; encaminhar também um demonstrativo-razão contábil, em nome do IBRAPP, contendo os valores e datas do que já foi pago ao mesmo, neste exercício financeiro, até a presente data.