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Resposta Nº 92 ao Requerimento Nº 60/2017 06/10/2017 Resposta ao Requerimento Nº 60/2017 - Requer do executivo informações a respeito da realização do processo seletivo.
Resposta Nº 91 ao Requerimento Nº 58/2017 06/10/2017 Resposta ao Requerimento Nº 58/2017 - Requer que o executivo municipal encaminhe para esta Casa de Leis os relatórios referente aos meses de janeiro a setembro de 2017 referente a doação de cestas básicas, constando os nomes dos beneficiários, assinatura de recebimento e endereço.
Resposta Nº 90 ao Requerimento Nº 57/2017 06/10/2017 Resposta ao Requerimento Nº 57/2017 - Requer informações do executivo municipal quanto a interrupção do pagamento de insalubridade aos agentes comunitários de saúde do município de Colômbia-SP.
Redação Final Nº 22/2017 ao Projeto de Lei Nº 22/2017 03/10/2017 Redação Final ao Projeto de Lei Nº 22/2017 - "Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio e dá outras providências"
Redação Final Nº 4/2017 ao Projeto de Lei Nº 4/2017 03/10/2017 Redação Final ao Projeto de Lei Nº 4/2017 - Dispõe sobre o trânsito de veículos pesados na área urbana da cidade de Colômbia e Povoado de Laranjeiras, e dá outras providências.
Emenda Nº 1 ao Projeto de Lei Nº 4/2017 - Aditiva 21/09/2017 Emenda ao Projeto de Lei Nº 4/2017 - Dispõe sobre o trânsito de veículos pesados na área urbana da cidade de Colômbia e Povoado de Laranjeiras, e dá outras providências.
Redação Final Nº 34/2017 ao Projeto de Decreto Legislativo Nº 34/2017 18/09/2017 Redação Final ao Projeto de Decreto Legislativo Nº 34/2017 - "Aprova as contas da Prefeitura Municipal de Colômbia referente ao exercício financeiro de 2015".
Resposta Nº 91 ao Requerimento Nº 56/2017 15/09/2017 Resposta ao Requerimento Nº 56/2017 - Requer do executivo o prazo necessário para que o setor de obras do município construa um declive ou uma faixa elevada de pedestres em frente a Igreja Congregação Cristã do Brasil localizada na Rua São Paulo
Resposta Nº 90 ao Requerimento Nº 55/2017 15/09/2017 Resposta ao Requerimento Nº 55/2017 - Requer que o executivo municipal informe o nome do funcionário responsável por administrar a unidade de saúde do Povoado de Laranjeiras.
Resposta Nº 89 ao Requerimento Nº 45/2017 13/09/2017 Resposta ao Requerimento Nº 45/2017 - Solicita do executivo municipal que seja enviado para esta Casa de Lei relação contendo os nomes de todos os funcionários e suas referências salariais.