Proposituras

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Período /
Data: 10/02/2017
Protocolo: 00098/2017
Regime: Ordinário
Situação: Aprovada
Autoria: Niles Zambelo Junior, Claudecir Paschoal
  • Requerimento Concessão Trasnporte Coletivo
Assunto: Apresento à Mesa, ouvindo o Douto Plenário, REQUERIMENTO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que sejam esclarecidas as seguintes indagações à respeito da concessão pública de ônibus circular:
Data: 10/02/2017
Protocolo: 00097/2017
Regime: Ordinário
Situação: Aprovada
Autoria: Niles Zambelo Junior
  • REQUERIMENTO PRESTAÇÃO DE CONTAS 2016
Assunto: Apresento a Mesa, ouvindo o Douto Plenário, REQUERIMENTO AO EXMO. SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, JOSÉ LUIS RICI, SOLICITANDO A PRESTAÇÃO DE CONTAS COM RELAÇÃO À SITUAÇÃO FÍSICA E FINANCEIRA DA PREFEITURA NO DIA 01 DE JANEIRO DE 2.017 e outras informações correlatas.
Data: 10/02/2017
Protocolo: 00096/2017
Regime: Ordinário
Situação: Aprovada
Autoria: Niles Zambelo Junior, Vereadores
  • REQUERIMENTO AUXÍLIO TRANSPORTE
Assunto: Apresento a Mesa, ouvindo o Douto Plenário, REQUERIMENTO AO EXMO. SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, JOSÉ LUIS RICI, SOLICITANDO INFORMAÇÕES SOBRE O REPASSE DO AUXÍLIO TRANSPORTE AOS ESTUDANTES DO MUNICÍPIO.
Data: 03/02/2017
Protocolo: 00074/2017
Regime: Ordinário
Situação: Aprovada
Autoria: Claudecir Paschoal
  • Requerimento SAAE
Assunto: Apresento à Mesa, ouvindo o Douto Plenário, REQUERIMENTO ao Superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) para que sejam esclarecidas algumas indagações.
Data: 16/01/2017
Protocolo: 00036/2017
Regime: Ordinário
Situação: Aprovada
Autoria: João Fernando de Jesus Pereira
  • REQUERIMENTO ENERGIA
Assunto: Considerando o Projeto de Lei n. 01/2017, de Autoria do Executivo, que autoriza o Município de Barra Bonita e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto a contratar parcelamento junto à CPFL, apresento a Mesa, ouvindo o Douto Plenário, REQUERIMENTO AO EXMO. SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, Sr. JOSÉ LUIS RICI, para que informe a esta casa de leis sobre o valor das contas de energia elétrica da Prefeitura e do SAAE, especificando o valor em separado, do original da conta se tivesse sido efetuado o pagamento na data de vencimento, bem como o valor das multas e dos juros que serão ou estão sendo cobrados pela CPFL pela falta de pagamento na data do vencimento.
Data: 04/11/2016
Protocolo: 00817/2016
Regime: Ordinário
Situação: Aprovada
Autoria: Niles Zambelo Junior
Assunto: REQUERIMENTO ao SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, a fim de que apresente a esta casa de leis informações sobre entidades que recebem recursos financeiros do município.
Data: 03/11/2016
Protocolo: 00810/2016
Regime: Ordinário
Situação: Retirado pelo Autor
Autoria: Claudecir Paschoal
  • requerimento, rapido cekat, reajuste
Assunto: REQUERIMENTO ao SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, a fim de que apresente a esta casa de leis informações quanto ao reajuste de tarifas de transporte público.
Data: 14/10/2016
Protocolo: 00758/2016
Regime: Ordinário
Situação: Em Tramitação
Autoria: Jose Jairo Meschiato
  • requerimento, contratação mês de outubro
Assunto: Requerimento ao Prefeito Municipal quanto à contratação de servidores no mês de outubro.
Data: 16/09/2016
Protocolo: 00716/2016
Regime: Ordinário
Situação: Em Tramitação
Autoria: Antonio José Biliazzi
  • requerimento convocacao neto
Assunto: REQUERIMNETO PARA CONVOCAÇÃO DO ILMO. SR. ANTONIO BESTANA NETO, SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CONTROLE AMBIENTAL, RESPONSÁVEL PELA ELABORAÇÃO DO LEVANTAMENTO DO VALOR DA TERRA NUA NO MUNICÍPIO, PARA QUE COMPAREÇA NA PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA, PARA PRESTAR ESCLARECIMENTO OFICIAIS QUANTO A ELABORAÇÃO E LEVANTAMENTO DO VALOR DA TERRA NUA APRESENTADO RECENTEMENTE À RECEITA FEDERAL.
Data: 16/09/2016
Protocolo: 00713/2016
Regime: Ordinário
Situação: Em Tramitação
Autoria: Claudecir Paschoal
  • requerimento claudecir estrada estiva
Assunto: Requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Doutro Plenário, seja oficiado ao EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL, para que informe a esta Casa o seguinte sobre o objeto da referida indicação: 1º) Foi realizado alguma análise no local? Qual a conclusão obtida? 2º) Ao longo desse trecho da estrada, o espaço onde solicitamos as melhorias pertence à Prefeitura ou a proprietários particulares? 3º) Caso existam proprietários particulares, eles foram notificados para execução dos serviços cabíveis? 4º) A prefeitura pretende atender esses pedidos dos munícipes? Caso positivo, em qual data? Caso negativo, por quê?
Data: 14/09/2016
Protocolo: 00708/2016
Regime: Ordinário
Situação: Em Tramitação
Autoria: Claudecir Paschoal
  • Requerimento, endoscopia
Assunto: Apresento à Mesa, ouvindo o Douto Plenário, REQUERIMENTO AO PREFEITO MUNICIPAL para que informe a esta Casa sobre a realização de endoscopia na rede municipal de saúde.
Data: 26/08/2016
Protocolo: 00665/2016
Regime: Ordinário
Situação: Em Tramitação
Autoria: Claudecir Paschoal
  • Requerimento
Assunto: Requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Doutro Plenário, seja oficiado ao EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL, DR. GLAUBER GUILHERME BELARMINO, para que informe a esta Casa o seguinte sobre o projeto referente ao Programa de Habitação de Interesse Social do Ministério das Cidades que beneficiou o Bairro de Campos Salles, próximo a SP 255 e os bairros Sonho Nosso I e II: 1º) em que situação se encontra o andamento do projeto? 2º) as divergências encontradas no bairro do Campos Salles já foram sanadas? Caso negativo, informar o motivo. 3º) Já foram entregues as plantas regularizadas? Especificar quais e as datas de entrega. Caso negativo, por qual motivo não foi feito a entrega? 4ª) Qual a previsão da conclusão, considerando que acabou o prazo de vigência do Termo de Compromisso? Especificar a situação de cada bairro atualmente.
Data: 19/08/2016
Protocolo: 00658/2016
Regime: Ordinário
Situação: Em Tramitação
Autoria: Claudecir Paschoal
  • requerimento claudecir iluminacao novo
Assunto: REQUEIRO À MESA DIRETORA, ouvido o Doutro Plenário, seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Dr. Glauber Guilherme Belarmino, para que informe a esta Casa de Leis o seguinte: 1º) A melhoria da iluminação pública da Rua Fortunato Frollini, do Bairro Jardim Dracena, consistente na colocação de braços de iluminação pública em alguns postes está no cronograma da Prefeitura? Caso positivo, em que data será realizada? Caso negativo, por que não será realizado? 2º) Foi realizada alguma análise visando, ao menos, a melhoria da iluminação do local? Qual foi a conclusão?
Data: 12/08/2016
Protocolo: 00647/2016
Regime: Ordinário
Situação: Aprovada
Autoria: Christa Pelikan Teixeira
  • REQUERIMENTO CHRISTA DECRETOS 2
Assunto: REQUEIRO À MESA, ouvido o Douto Plenário, seja oficiado o senhor prefeito municipal, Dr. Glauber Guilherme Belarmino, para que informe a Câmara Municipal o número dos Decretos e Portarias emitidos pela Prefeitura de Barra Bonita nos meses de maio, junho, julho e agosto de 2016, bem como informar o local e data em que os mesmos foram publicados.
Data: 11/08/2016
Protocolo: 00644/2016
Regime: Ordinário
Situação: Aprovada
Autoria: Claudecir Paschoal
  • canaletao claudecir
Assunto: Requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Doutro Plenário, seja oficiado ao EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL, DR. GLAUBER GUILHERME BELARMINO, para que informe a esta Casa o seguinte sobre indicação anexa (PCM 278/2016), apresentada em 21 de março de 2016, sobre pedido de Canaletão na Rua Otávio Antenor esquina com Rua João Bressanim: 1º) Porque não foi realizada a construção do canaletão? Existe algum empecilho para a realização dessa obra? Citar quais? 2º) Foi realizada alguma visita ou análise dos setores competentes da Prefeitura para atendimento da indicação? Qual foi a conclusão do setor? 3º) Qual data a Prefeitura pretende realizar a obra? Caso negativo, por quê?
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